47. Conversa de Irmãos.

118 17 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Chegamos em casa demorou um pouco mais chegamos, meus irmãos estão super vermelhos, assim como os meninos, e eu não fiquei atrás, acho que por isso que não gostamos de sol, ficamos muito queimados eu estou até imaginando o Tobirama que é mais branquelo que eu, e me deu aquela vontade de saber para poder bater nas costas vermelhas dele para ver ele bravo comigo, meu irmão mas velho subiu para o quarto sem falar com ninguém e fiquei preocupada apesar de nos dois brigarmos muito eu amo muito meu irmão mais velho e pelo jeito que o Izuna me contou meu irmão está de coração partido e o que a Konan fez comigo quando fiquei de coração partido foi muito sorvete.

Mirai- Pai? -Disse entrando no escritório dele.

Tajima- Mi você está muito vermelha, minha princesa.

Mirai- É eu sei, pai eu vou comprar um sorvete e já passo em uma farmácia para comprar algo para essa queimadura.

Tajima- Tudo bem minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu peguei a minha bolsa e peguei a chave da minha moto, e meu capacete e o primeiro lugar que eu fui foi para farmácia eu preciso de algo isso está ardendo muito eu foi precisar de muitos já que todos os meninos estão queimados, eles esqueceram de passar protetor ficaram azarando algumas garotas, surfando, e jogando bola, eu fiquei tirando foto e entrei um pouco no mar tambem mais foi um pouco adoro mar.

《🐉》

Tobirama Senju-

Eu acabei me queimando muito meu irmão ficou mais bronzeado, até a minha cunhada ficou bronzeada e eu não, eu estou parecendo um pimentão vermelho de tão vermelho que eu estou.

Quando cheguei na farmácia eu vi a moto da minha gatinha eu conheço aquela moto muito bem, quando eu entrei eu vi a mesma escolhendo algumas coisas em uma prateleira.

Tobirama- Oi. -Disse atrás dela.

Mirai- Estava demorando. -Disse pegando um produto e lendo o rotulo.

Tobirama- O que está fazendo?

Mirai- Eu estou muito queimada e preciso de algo. -Nisso ela olhou por cima do ombro e deu risada. -Bem você está bem pior do que eu.

A mesma começou a dar risada, e acabou colocando a cabeça no meu ombro por causa do meu jeito.

Mirai- Aí desculpe.

Tobirama- Veio comprar uma loção tambem?

Mirai- Sim, eu estou muito vermelha. -Disse dando um sorriso.

Nisso eu dei um abraço por trás e dei um beijo na bochecha dela.

Mirai- Ia amar ficar com você agora meu eu tenho que ir para casa gatão, bem meu pimentão. -Disse dando um selinho em mim.

Ela foi para o caixa e logo foi embora, eu peguei as coisas que tinha que pegar tambem e logo fui embora tambem.

《🐉》

Mirai Uchiha-

Depois de ir à farmácia eu fui em uma loja de conveniência e depois de comprar alguns potes de sorvete e uma cauda de chocolate, eu voltei para casa, eu dei os cremes para os meninos, e coloquei o sorvete na geladeira primeiro eu vou tomar um banho e depois eu tomei meu banho tirei aquela areia do corpo, e do meu cabelo, depois de tomar o meu banho eu me sequei e coloquei meu pijama, quis colocar um pijama, e depois passei aquele creme no meu corpo já que ele está todo vermelho, quando eu estou descendo o Tobirama me mandou uma foto das costas dele.

Tobirama- Já imaginei você me batendo.

Mirai- Eu tambem, arranhando você com as minhas lindas unhas.

Tobirama- Você é muito má.

Mirai- Gostou da minha foto que eu te mandei?

Tobirama- Já coloquei como papel de parede do meu whats.

Mirai- E coloquei a sua no meu.

Tobirama- Você ficou muito gata.

Mirai- Eu sei, eu tenho que ir vou desligar meu celular tchau.

Ele mandou um emoji de coração, e fui até a geladeira e nisso peguei os potes de sorvete com duas colheres e com a cauda de chocolate, e nisso fui para o quarto do meu irmão, primeiro bati na porta.

Madara- O que faz aqui? -Disse quando abriu a porta.

Mirai- Eu trouxe sorvete. -Disse mostrando os potes de sorvete.

Madara- O que o Izuna te contou. -Disse passando a mão no rosto dele.

Mirai- Vai me deixar entrar ou não?

Nisso ele me deixou entrar e dei o pote de sorvete para ele com uma colher.

Mirai- Minha amiga disse que a melhor coisa para um coração partido é sorvete.

Madara- Você é a melhor do mundo. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Mirai- Vai me contar o que aconteceu?

Madara- Deita. -Nisso eu me deitei na cama do meu irmão e ele se deitou do meu lado.

E começamos a comer o sorvete e nisso meu irmão colocou o filme de terro que eu somos apaixonadas assisto com ele desde pequena.

Madara- O que o Izuna te falou?

Mirai- Bem que você namorava com aquela ruiva e você e aquela mulher trocou você com aquele Senju.

Madara- Não abre a boca para o papai eu era amigo daquele Senju, e quando ela conheceu ele a mesma me trocou por ele.

Mirai- Ela é uma idiota. -Disse segurando a mão do meu irmão.

Madara- Por quê?

Mirai- Porque apesar da sua cara azeda você é muito legal e muito maravilhoso, e te amo como irmão, é o melhor irmão do mundo.

Madara deu um sorriso e nisso eu dei um beijo na bochecha dele e ficamos conversando.

Mirai- Além disso ela é muito feia você merece uma coisa melhor.

Madara- Eu já falei que eu te amo?

Mirai- Pode falar mais uma vez porque eu adoro quando fala. -Disse dando um sorriso.

Madara- Eu te amo maninha. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu e o Madara ficamos tomando sorvete e assistindo filmes de terror fizemos uma maratona de filmes de terror maravilhosa e acabei dormindo encostada no peito do meu irmão, adoro dormir abraçada com ele.

《🐉》

Madara Uchiha-

Eu tenho a melhor irmã do mundo ela está dormindo abraçada comigo, e parece uma pimenta de tão vermelha que ela está.

Madara- Te amo minha linda. -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Eu logo dormi a minha irmã dorme sorrindo quando dorme abraçada comigo, eu amo muito a minha irmã a mesma é tudo para mim. Achei fofo da parte dela ficar comigo.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora