Mirai Uchiha-
Eu estou arrumando as coisas para poder voltar para a faculdade, as aulas vão voltar dia cinco e estamos no dia três, não vejo a hora de voltar para a meu alojamento. O Obito está comigo no quarto meu irmão mais velho esta resolvendo algumas coisas na cidade com meu irmão Izuna.
Obito- Como foi esses dias sem mim.
Mirai- Horrível, estou morrendo de saudades de você.
Obito- Não tem nenhuma novidade para mim.
Mirai- Que tipo de novidade?
Obito- No Ano novo.
Mirai- Que?
Obito- Mirai?
Mirai- Não sei do que está falando. -Disse apertando as coisas dentro da minha mochila.
Obito- Eu vi você beijando aquele Senju de cabelos platinados.
Mirai- Por favor Obito não conta. -Disse indo até ele.
Obito- Desde quando?
Mirai- Desde o Halloween.
Obito- Tá mais você sabia?
Mirai- Não eu não sabia, descobri na manhã seguinte.
Obito- Manhã seguinte dormiu com ele? Ai Mirai seu pai vai te matar e me matar.
Mirai- Eu dormi com ele.
Obito- Uma vez só né?
Mirai- É.
Obito- Me promete que não vai mais ficar com ele.
Mirai- Obito.
Obito- Por favor Mirai, não quero que se machuque.
Mirai- Sabe que não sou nenhuma garotinha.
Obito- Eu sei que não é nenhuma garotinha, mais não quero que se machuque.
Mirai- Tudo bem. -Era a primeira vez que eu estava mentindo para o Obito.
Obito- Não esta mentindo para mim né?
Mirai- Não.
O Obito me abraçou com força, ele se deitou na cama e depois de algumas horas eu coloquei a minha capa e esperei o Obito ele ia comigo de moto.
Obito- Eu vou dirigindo. -Disse pegando a minha chave da mão.
Mirai- De jeito nenhum a moto a minha eu dirijo. -Disse pegando ela de volta.
Antes de sair eu me despedi do papai e dos meus irmãos que ficaram me enchendo de beijos, mais logo eu e o Obito fomos para a faculdade o Obito estava segurando a minha cintura com um toque tão leve porque não estava sentindo o toque dele. Logo chegamos na faculdade e pensei que o Obito ia para o quarto dele mais ele falou que ia ficar comigo.
Mirai- Não confia em mim?
Obito- Confio, não confio naquele Senju, não quero ele tocando em você.
Mirai- Sabe que você não é meu irmão. -Disse entrando no meu alojamento junto com ele.
Quando entramos a "Pantera" já foi para baixo da cama nisso eu fui tomar banho porque está muito frio e queria e esquentar, o Obito ficou me esperando no meu quarto, eu mandei mensagem para o Tobirama avisando ele que não daria para nos ver hoje.
《🐉》
Obito Uchiha-
Que maravilha escutar aquilo da minha irmã, eu estou no quarto dela eu vou proteger, ela todo o custo. Ela saiu com uma roupa de frio e se deitou do meu lado.
Obito- Por que ficou com ele?
Mirai- Hum de novo. -Disse passando a mão no rosto dela.
Obito- Só queria saber, você sempre me contou tudo.
Mirai- Acho que fiquei com medo.
Obito- Não me diga está apaixonada por ele, Mirai você nunca foi desse jeito.
Mirai- Se continuar implicando comigo vai embora.
Obito- Tudo bem desculpa. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
Mirai- Tudo bem.
Ela se ajeitou no meu peito e acabou dormindo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela até porque não queria chatear ela a mesma é a minha irmã e me veio na lembrança a minha mãe.
《🐉》
Flashaback On-
Obito Uchiha-
Eu tinha dez anos e estava do lado da minha mãe estava fazendo carinho na barriga da minha mãe.
Sarah- Está ansioso para conhecer a sua irmãzinha?
Obito- É uma menina mamãe?
Sarah- É, é uma menina meu amor, meu lindinho me promete uma coisa?
Obito- Claro mamãe.
Sarah- Se acontecer algo com a mamãe promete que vai cuidar da sua irmã.
Obito-Prometo mamãe.
Dei um beijo na barriga da mamãe e ficamos conversando eu gostei muito da ideia de ter uma irmãzinha.
《🐉》
Flashaback Off-
Obito Uchiha-
O Senhor Tajima não deixava ninguém entrar no quarto além dele e de mim e do medico a minha mãe morreu no trabalho de parto. Eu nunca culpei a Mirai a minha mãe sabia que ia dar algo errado por isso que ela pediu que eu prometesse para cuidar da minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...