93. Preocupados.

94 11 0
                                    

Tajima Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tajima Uchiha-

Já quase um mês e a Mirai não apareceu meu coração de pai vai aquentar, eu estou preenchendo alguns relatórios até que o Obito entrou.

Tajima- O que aconteceu? - Disse olhando para ele.

Obito- A Mirai me mandou um áudio ela pediu para mostrar para o senhor.

Tajima- me mostre então.

Obito- "Oi pai eu estou bem Obito disse que o senhor não anda bem eu prometo que nesse final de semana irei te ver, te amo e com muito amor da sua princesinha.". -Nisso eu desliguei o celular.

Tajima- Sabe onde ele está ficando?

Obito- Sei.

Tajima- Com quem ela está ficando?

Obito- Ela pediu para não falar

Tajima-Ela vai ficar no final de semana?

Obito- Vai sim ela falou que quer ver o senhor.

Tajima- Tudo bem, obrigada Obito.

Obito- De nada.

O Obito saiu do meu escritório e me deixou sozinho e nisso abri uma pasta no meu computador que tem varias fotos da Mirai quando pequena, eu estou morrendo de saudades dela, faz um mês que não vejo a minha princesa.

《🐉》

Madara Uchiha-

Eu estou no meu quarto faz um mês que não vejo a minha irmã, ela sumiu do mapa, eu estou preocupada com ela quero a minha irmã de volta.

Madara- Obito sabe alguma coisa da minha irmã?

Obito- Ela mandou um áudio para mim.

Madara- Deixa eu ouvir.

Eu Obito colocou o áudio dela e deixei uma lagrima escorrer pelos meus olhos.

Madara- Sabe onde ela está?

Obito- Eu sei mais não vou falar.

Madara- Me fala Obito.

Obito- Não eu prometi a sua irmã que não ia fazer isso eu tenho que ir para meu quarto.

Eu fiquei com raiva e nisso eu entrei no quarto de volta e fiquei olhando a minha foto com a minha irmã a mesma é minha luz e bati nela eu mesmo não estou me perdoando por isso.

《🐉》

Obito Uchiha-

Eu estou mexendo no meu computador, e quando vi a Mirai me ligou eu atendi eu estou sentindo uma falta tanta da minha irmã.

Mirai- Hum oi meu lindo.

Obito- Oi que saudade de você.

Mirai- Eu sei e eu estou morrendo de saudades suas tambem.

Obito- Como anda as coisas na sua nova casinha?

Mirai- Muito bem, eu e o Tobirama estamos fazendo sexo todos os dias.

Obito- Safada.

Mirai- Como anda o papai.

Obito- Ele vai ficar doente ele está morrendo de saudade de você.

Mirai- Eu vou ir esse final de semana o Tobirama tem uma reunião e vou aproveitar para ver a minha família.

Obito- Te amo.

Mirai- Tambem.

Obito- Ah quando voltar pode pegar o seu book do baile de máscara que juro ficou lindo.

Eu e a Mirai ficamos conversando e depois de um tempo eu desliguei meu notebook. Eu gosto de dormir no quarto da Mirai para poder ficar mais perto dela então dormi lá, eu estou morrendo de saudades dela.

《🐉》

Tajima Uchiha-

Uma semana se passou e sexta-feira chegou e eu estou na sala com os meninos, o Obito está sentado mexendo no celular e jogando com o Itachi e com o Shisui.

Logo escutamos o barulho de moto, eu fui até a porta e quando abri a porta meus olhos se encheram de lagrimas quando vi os olhos verdes da minha princesa.

Tajima- Ai que saudade minha linda. -Disse dando um abraço nela e dando um beijo na testa dela.

Mirai- Ai que saudade papai. -Disse se aconchegando no meu peito.

Tajima- Entre querida. -Disse dando espaço para a minha filha.

Nisso todos vieram até ela e deram um abraço bem apertado nela acho que todos estavam morrendo de saudades dela, depois que os meninos sairam de perto dela eu abracei ela de novo.

Tajima- Vem querida a cozinha fizeram bolo de chocolate.

Nisso eu levei a minha filha para a cozinha e ficamos sentados e ela servi um pedaço de bolo de chocolate para ela.

Tajima- Estava morrendo de saudades de você.

Mirai- Eu tambem papai.

Tajima- Vai ficar fora de casa?

Mirai- Pensei que não ia querer que eu ficasse em casa. -Disse tomando um pouco de café.

Tajima- Nada disso querida eu quero você do meu lado quero ver seus olhos todos os dias. -Disse segurando a mão dela.

Mirai- Te amo papai.

Tajima- Tambem te amo, onde está ficando querida?

Mirai- Na casa dele.

Tajima- Você ama ele?

Mirai- Amo.

Tajima- Então pode ficar com ele, se isso te faz feliz minha jade pode ficar com ele.

Mirai- Obrigada papai, eu tenho que ir. -Disse limpando as lagrimas que estão escorrendo pelo rosto dela.

Tajima- Te amo muito minha jade. -Olhei para a mão dela e vi um anel de noivado nela. -Ele te pediu em casamento?

Mirai- Sim papai, e eu aceitei.

Tajima- Vou adorar montar seu casamento querida. -Nisso passei a mão no rosto dela e a mesma tombou a cabeça na minha mão.

Mirai- Te amo papai.

Tajima- Tambem te amo.

Logo fomos para a sala antes de sair o Madara entrou na frente dela, a mesma olhou para os olhos dele e apenas ignorou ele.

Madara- Sobre o que conversaram?

Tajima- Nada.

Madara- Onde ela foi?

Tajima- Para um lugar seguro.

Madara- Que lugar é esse?

Tajima- Não irei falar.

Eu subi para o quarto da Mirai a mesma tem uma energia muito bem desde que segurei ela pela primeira vez percebi que essa mulher vai mudar o mundo e confio nela e se a minha filha fala que está feliz então darei essa chance a ela.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora