Mirai Uchiha-
Acordei cedo, me despreguicei, hoje eu vou pegar estrada então tenho que me arrumar e me acordar, fiz carinho na minha gatinha e enchi ela de beijos e logo fui para o banheiro para tomar meu banho, eu tomei um banho gelado para poder acordar e depois de acordar eu me arrumei, uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, separei meu coturno para vestir depois e ajeitei a minha mochila.
Eu desci com ela e segurando meu sapato, eu estou ajeitando a minha gatinha para que meus lindos irmãos possam levar a mesma.
Obito- Oi bom dia. -Eu ignorei ele.
Mirai- Madara eu vou sair daqui a pouco.
Madara- Vamos sair daqui a pouco Mi você vai demorar 44 horas de viajem nos vamos chegar rápido com o jatinho.
Mirai- Então beijos maninho. -Disse dando um beijo na bochecha do meu irmão Madara.
Izuna- Boa viajem Mi. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Nisso meu pai desceu com aquela pose dele meu pai tem uma pose admirável.
Tajima- Te amo querida e boa viajem. -Disse dando um beijo na minha testa.
Mirai- Tchau papai, vejo vocês na faculdade.
Nisso coloquei meu sapato, e depois coloquei meu capacete e nisso fui até a minha moto, logo fui eu combinei de encontrar o Tobirama no posto fora da cidade vamos juntos, eu cheguei primeiro que ele, e aproveitei para abastecer a minha moto.
Mirai- Atrasado. -Disse quando ele apareceu.
Tobirama- Meu pai ficou me enrolando, oi meu amor. -Disse dando um selinho em mim.
Mirai- Vamos?
Tobirama- Vamos minha gata porque esses quatro anos com você vão ser os melhores.
Nisso eu ergui um sorriso, e logo nos dois fomos, o mesmo está do meu lado a moto dele é azul, e a minha é toda preta. Eu estou muito ansiosa para chegar na faculdade, porque sei que lá vou poder ficar com o Tobirama, eu e o Tobirama em varias das nossas conversas noturnas combinamos de fazer o seguinte, uma semana em meu alojamento, e uma semana no alojamento dele assim fica mais distribuído. Tobirama fez um sinal para paramos no posto mais próximo, eu fiz um joinha para ele.
Logo paramos em um posto de gasolina próximo quando ele abastece as duas motos eu fui na loja de conveniência para comprar algo para comermos.
Tobirama- A minha bunda está doendo. -Disse se encostando na moto dele.
Eu dei o salgadinho e o energético para e ele, eu fiquei sentada do lado dele.
Tobirama- Está ansiosa para voltar na faculdade?
Mirai- Para ficar com você. -Disse encostando no peito dele.
Tobirama me deu um beijo no topo da minha cabeça, depois de comermos ficamos mais um tempo esperando.
Tobirama- Ah que canseira.
Mirai- Nem me fala, quando chegarmos você vai fazer uma massagem em mim. -Disse tocando no peito dele e olhando bem fundo naqueles lindos olhos verdes nos olhos rubis dele.
Tobirama- Já falei que sou apaixonado por esses lindos olhos verdes seu. -Tobirama deu um sorriso que normalmente ele tambem não dá por ser rabugento.
Mirai- Vamos meu platinado. -Nisso eu subi na minha moto.
Tobirama- Vamos minha gatinha selvagem. -Gostei desse apelido.
Nisso nos dois voltamos para a estrada mais paramos de noite para ficar em um motel, pegamos um quarto para nos dois.
Tobirama- Banho?
Mirai- Banho.
Nisso nos dois fomos para o chuveiro e começamos a tomar banho, o Tobirama entrou primeiro e gente não esperava que alguns meses separados ele tinha mudado tanto, eu tirei a minha roupa e entrei no box apertado com o Tobirama.
Tobirama- Esse box apertado deixa as coisas mais apimentadas né?
Mirai- Estamos acostumadas com hotéis de luxo né, mais isso está muito bom. -Disse abraçando ele.
A água está quentinha, eu o Tobirama estamos nos beijando de uma forma tão intensa que o tesão dentro daquele boxe pequeno só está aumentando. Tobirama me colocou contra a parede, o mesmo ergueu a minha perna e ficou passando a mão e ainda não tínhamos parado de nos beijar, quando paramos de nos beijar demos um sorriso.
O Tobirama colocou o membro dele na minha entrada e o mesmo encostou a testa dele na minha e demos um sorriso. O mesmo me ajeitou e começou a investir com força me fazendo apertar as costas dele, e gemer no ouvido dele.
Tobirama- Ah...porra...Mi...que...saudade...que...eu estava...de...você.
Mirai- Ann...Tobi.
Nisso eu senti meu orgasmo, e gemi alto o nome do Tobirama, e o Tobirama não parou ele continuou mais de outro jeito e foi tão bom tive outro orgasmo junto com ele, o mesmo gozou na minha barriga, ele tirou a tempo e ficou se masturbando para gozar na minha barriga.
Depois disso terminamos de tomar o banho eu coloquei uma blusa do Tobirama e me deitei do lado do Tobirama, ambos de nos estamos vermelhos e ofegantes.
Tobirama- Vamos dormir porque temos uma estrada longa amanhã. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Ele me abraçou adoro dormir abraçada com ele o mesmo tem um cheiro tão gostoso eu me sinto confortável com ele, não vejo a hora de voltar e ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...