Mirai Uchiha-
Eu acordei e quando olhei no relógio do meu celular eu percebi que ainda é meia noite e meia, eu virei para lá e virei para cá e não consegui dormir, então fui até o quarto do Obito carregando meu ursão.
Obito- O que faz aqui? -Disse acordando.
Mirai- Perdi sono posso dormir com você? -Disse me deitando do lado dele.
Obito- Pode. -Nisso ele me abraçou e deu sorriso. -Vai sair hoje?
Mirai- Vou com o Tobirama escolher um apartamento.
Obito- Espera vão morar junto.
Mirai- Ah vou claro Obito, ele quer sair da casa dele então eu vou ver com ele.
Obito- Já transaram?
Mirai- Hum já.
Obito- Quantas vezes?
Mirai- Ai eu perdi a conta, eu gosto do jeito dele.
Obito- Eu vou arranjar um apartamento quero sair daqui.
Mirai- Ai eu quero morar você. -Disse encostando no peito dele.
Obito- Não de jeito seu vai me matar. -Nisso fiz biquinho. -Nem adianta fazer biquinho.
Mirai- Deixa Tobi, vai deixar a Mi sozinha, vai por favor. -Disse olhando fofo para ele.
Obito- Isso é muito baixo até para você. -Nisso coloquei algumas lagrimas nos meus olhos fazendo o Obito ficar com dó de mim. -Tá eu converso com seu pai.
Mirai- Obrigada Tobi. -Disse limpando as lagrimas que escorreu pelos meus olhos.
Eu me aconcheguei no peito do Obito e logo dormir adoro dormir abraçada com ele.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu estou planejando sair da casa a um bom tempo, e o jeito que ela me pediu foi tão fofo, e não consigo negar nada a ela.
Ela deixou o celular dela perto de mim, eu sei a senha dela então fui ver o que ela e o namorado conversão. E quando abri pensei que estava em um site de putaria porque nossa quanta besteira que tem ali. Eu fui ver as fotos e quantas fotos que esses dois ficam mandando um para o outro ai eu parei porque não queria ver as besteiras que os dois mandam um para o outro. Mais a frase que os dois mandam um para o outro é "Eu te amo".
《🐉》
Mirai Uchiha-
Acordei e levei um susto com o Obito tanto que eu dei um soco na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...