Mirai Uchiha-
O Obito está agindo tão estranho, principalmente perto de mim, hoje eu vou sair com o pessoal, vou em uma festa na praia com o pessoal, e como não queria ficar longe do Tobirama eu falei para ele ir e o mesmo parecendo velho reclamou um monte e depois de falar como eu ia o mesmo falou que ia, eu ainda não avisei meu pai, por isso eu estou descendo com a parte de cima do biquíni e com uma saia preta estilo colegial, eu estou conversando com meus amigos, eu bati na porta e logo escutei que podia entrar.
Tajima- Minha princesa, o que aconteceu?
Mirai- Pai eu vou em uma festa com os meus amigos na praia tudo bem?
Tajima- Seus amigos vem te buscar?
Mirai- Sim senhor.
Tajima- Tudo bem minha linda.
Mirai- Sério? -Disse animada.
Tajima- Sério, minha princesa. -Nisso eu fui até meu pai e enchi de beijos.
Quando sai do escritório do papai percebi que o Sasuke está com um amigo na sala.
Sasuke- Oi Mi vai sair?
Mirai- Vou em uma festa na praia, o que vocês estão fazendo?
Sasuke- Estamos estudando o Naruto precisa de ajuda.
Mirai- Boa sorte. -Disse afagando o cabelo do Sasuke.
Eu subi para terminar de me arrumar eu fiz dois coques no meu cabelo e passei um pouco de brilho, além de fazer uma maquiagem, e ajeitar a minha mochila.
Madara- Epa aonde vai? -Disse quando viu eu colocando o meu colar do clã Uchiha.
Mirai- Papai deixou.
Madara- Não ouvi aonde você vai? -Meu irmão entrou no quarto com aquele olhar bravo dele.
Mirai- Sabe que fica muito fofo quando fica bravo. -Nisso meu irmão me olhou com uma sobrancelha erguida.
Madara- Não me respondeu, aonde vai?
Mirai- Vou em uma rave na praia. -Disse pegando a minha bolsa e vendo que a Konan tinha mandado mensagem para mim. -Eu tenho que ir.
Nisso eu fiquei de ponta de pé e dei um beijo na bochecha do meu irmão, deixando ele vermelho, eu peguei meu tênis e fui para porta e coloquei meu tênis, e sai correndo até o portão e o pessoal já está me esperando.
Hidan- Fala gatinha vamos?
Mirai- Vamos. -Disse animada.
Eu fiquei atrás com os meninos quem foi dirigindo foi a Konan e o Yahiko, eu estou muito animada.
《🐉》
Tobirama Senju-
Eu estou terminando de me arrumar não sei como a Mirai me convenceu de ir nessa rave na praia.
Hashirama- Aonde vai? -Disse quando me viu me arrumando.
Tobirama- Vou em uma rave em uma praia.
Hashirama- Espera eu escutei certo você odeia praia e odeia som alto, você parece um velho de tão chato.
Tobirama- Não me enche.
Hashirama- Ah tem uma garota no meio não tem?
Tobirama- Não me enche eu estou indo, vou voltar só amanhã.
Hashirama- Tá legal.
Nisso eu peguei meu capacete e logo fui para a praia, eu e a Mi combinamos de nos encontrar lá dentro, eu estou ansioso de ver a mesma.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu já estou dentro da tal rave, eu já peguei uma bebida para mim, eu estou esperando o Tobirama e logo avistei o mesmo acenei para ele e o mesmo veio até mim.
Tobirama- Oi minha linda. -Disse juntando as nossas testas.
Mirai- Você demorou. -Disse fazendo biquinho.
Tobirama- Eu sei, meu irmão ficou me enchendo o saco. -Tobirama passou o dedo de leve na minha bochecha. - Você está muito linda.
Nisso nos dois começamos a nos beijar ai que saudade do beijo dele, quando paramos para respirar, demos um sorriso, e que sorriso lindo.
Fomos para onde o show está rolando, o Tobirama está com a mão na minha cintura e dançando bem mais bem colado comigo, ai de repente meu olhar foi para um homem de cicatrizes de com uma garota de cabelos castanhos ai eu percebi que é o Obito com aquela vadia da Rin, ah é por isso que ele anda estranho comigo, por isso que ele não quer ficar perto de mim, ele sabe que eu odeio ela.
Eu arrastei o Tobirama para um lugar bem distante onde ficou só nos dois mais ainda dava para escutar a música.
Tobirama- Obrigada por me tirar de lá.
Mirai- Velhote. -Disse dando risada. -Vamos dar um mergulho?
Tobirama assentiu, e nisso eu tirei a minha saia e sai correndo o mesmo tentou me pegar mais eu dei um olé nele fazendo o mesmo dar risada.
Tobirama- Você me paga.
Mirai- Coloca na conta meu amor.
Tobirama veio até mim e me pegou no colo e me girou no ar, e logo entramos no mar, ficamos mergulhando e nos beijando está um clima tão romântico ali entre nos dois, depois de um tempo voltamos para a areia e nos sentamos na areia.
Tobirama- Não sei como me convenceu de vir nessa festa.
Mirai- Porque sou sua namorada e você me ama. -Disse segurando a mão dele e colocando a minha cabeça no ombro dele e nisso nossos olhos se encontraram e causou um arrepio.
Tobirama- É você tem razão. -Disse dando um beijo em mim. -E te amo muito.
Ficamos olhando a paisagem e que linda paisagem, pretendíamos voltar só na manhã seguinte, ainda vamos curtir muito essa rave.
------------------------------------------------------------
MEUS AMORES QUERO DESEJAR UM ÓTIMO FELIZ ANO NOVO, OTIMAS FESTAS, E NOS VEMOS DIA 03/01 COM ATUALIZAÇÕES E COM DUAS NOVIDADES.
DESCULPE QUALQUER ERRO.
💋❤️BEIJOS DA SUA AUTORA💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...