Mirai Uchiha-
As coisas na faculdade estão muito bem eu estou me dando muito bem não vou para casa no fim do ano por causa das provas, eu estou meio chateada porque queria ficar perto da minha família e comemorar o aniversário do meu irmão mais velho, iamos entrar de férias no verão em Junho. O Tobirama anda me evitando e muito eu o passo so falta pular pela janela, estou na biblioteca, estava na ala de romance estava procurando algum livro para poder ler normalmente adoro ler livro de terror, mais queria muito ler algo diferente e o que acabei pegando "Romeu & Julieta", acho que foi meio poético até porque eu estou apaixonada pelo Tobirama e não estou me importando que ele seja um Senju apesar de ser muito fiel ao meu sobrenome, e ao meu clã amo a minha família eu queria mostrar para meu pai que sou uma pessoa diferente. Eu me sentei para poder ler tinha poucas pessoas por causa do fim do ano eu queria ficar com a minha família mais não tinha como eu ir. A Konan tambem tinha ido ver a família dela então só estava eu no alojamento.
Depois de um tempo voltei para meu alojamento eu pretendia ficar no alojamento lendo e vendo filmes, ou quem sabe sair curtir a noite em uma boate, é vai ser a segunda opção. De repente eu escutei alguém batendo na porta eu estava de roupão porque eu tinha acabado de sair do banho.
Mirai- O que faz aqui? -Disse quando percebi que era o Tobirama, dei espaço para ele entrar e o mesmo tirou o sapato.
Tobirama- Queria conversar com você.
Mirai- Conversar, você não fala comigo a semanas desde que transamos.
Tobirama- Desculpa precisava de um tempo, vai sair?
Mirai- Vou.
Tobirama- Cadê a sua amiga?
Mirai- A Konan foi ver a família.
Tobirama- Não vai ver a sua família?
Mirai- Los Angeles é muito longe, além de querer muito ver eles eu vou ficar aqui.
Tobirama- Quer ir comigo aonde você vai?
Mirai- Serio?
Tobirama- Serio onde você vai?
Mirai- Vou em uma boate ou tem outra ideia?
Tobirama- Que tal pegarmos um cinema?
Mirai- Não sou tonta sabe disso.
Tobirama- Eu não quero magoar você, só que eu precisava de um tempo, o que acha depois do cinema irmos tomar um sorvete o que acha?
Mirai- Acho uma ideia legal vai ser arrumar ou já está pronto.
Tobirama- Eu estou pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...