Mirai Uchiha-
Eu acordei meio preguiçosa mais contente porque hoje eu vou fazer compras com meus irmãos eu estou muito animada para fazer compras com eles eu sei que eles vão ficar de olho em mim mais tudo bem.
Eu peguei a minha toalha, e fui para o banheiro, eu quero ficar o dia inteiro com os meus irmãos, eu adoro meus irmãos.
Eu liguei o chuveiro, e deixei a água ficar bem gelada e depois que a água caiu no meu cabelo soltei um suspiro aliviada por causa da água gelada. Eu peguei meu shampoo e comecei a lavar meu cabelo, e depois de lavar meu cabelo, eu lavei meu corpo, eu tomei um banho completo, depois do banho eu coloquei um roupão, e coloquei uma toalha no meu cabelo e ia fazer uma skincare e depois de um tempo que fiz as minhas higienes eu fui até meu guarda-roupa.
Eu fiquei procurando achei um conjunto de roupas pretas maravilhoso, eu coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei a minha roupa, eu ajeitei a minha calça e a minha blusa e depois, e separei meu tênis e arrumei a minha bolsa, e nisso me sentei no meu banco da minha penteadeira para poder me arrumar, e de repente eu escutei a maçaneta e alguém batendo na porta e pelo jeito bateu a cabeça.
Eu fui até a porta e abri a porta e quando abri eu percebi que é o Obito.
Obito- Desculpa pensei que a porta estava aberta.
Mirai- Batesse antes.
Obito- Vai sair?
Mirai- Vou com meus irmãos no shopping. -Disse voltando para a minha penteadeira e me sentei no meu banquinho preto e o Obito se sentou na beira da minha cama.
Obito- Você vai demorar?
Mirai- Não sei de pende dos meus irmãos eu pretendo passar o dia inteiro fora, você não quer ir com a gente?
Obito- Não sei se o seu irmão mais velho ia gostar.
Mirai- Eu ia precisar de alguém para opinar nas minhas roupas e a Konan não vai poder ir. -Disse fazendo uma cara fofinha e indo abraçar o Obito.
Obito- Eu ia adorar Mi mais eu tenho muito relatórios para preencher. -Disse se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça.
Mirai- Eu vou sentir sua falta lá.
Obito- Tudo bem, da outra vez eu vou tudo bem? -Disse segurando meu gosto e dando um beijo na minha testa.
Eu dei um sorriso, eu voltei a me arrumar quando o Obito saiu do meu quarto.
Eu me arrumei rápido, eu fiquei muito bonita, depois de terminar de me arrumar, e antes de descer eu fui com a "Pantera" até o quarto do Obito, eu bati na porta primeiro.
Obito- Entra. -Nisso eu entrei. -Mi?
Mirai- Pode cuidar da "Pantera", eu vou demorar e não quero que ela fique sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...