Mirai Uchiha-
Uma semana de aula e as coisas estavam muito bem, eu falei para meu pai que ia comprar uma moto o mesmo fez uma transferência para que eu pudesse comprar, aquele homem de cabelos platinados e olhos vermelhos anda me enlouquecendo eu ele andamos competindo muito nas aulas ele acha que é muito mais inteligente do que eu, mais não é. Eu tinha comprado uma moto so que ia buscar ela hoje eu estou tão ansiosa amo moto eu sempre fui apaixonada por motos. Eu e a Konan somos muito amigas ela é muito legal somos muito parecidas digo nas personalidades fortes, mais temos um lado fofo bem mais bem no fundo.
Konan- Vamos para Boston de metrô?
Mirai- Vamos e vamos voltar de moto.
Konan- Eba. -Disse me dando um abraço.
Eu fui tomar um banho e depois de tomar meu banho eu me arrumei coloquei uma calça jeans meio rasgada um suéter preto a coisa mais linda do mundo e claro a minha jaqueta de couro, eu ajeitei meu cabelo e coloquei um boné preto, a ajeitei a minha bolsa, e antes de sair eu coloquei a minha bota de cano curto maravilhosa, e logo nos duas fomos para o metro era dezenove minutos até Boston, pagamos a nossa passagem e pegamos nosso trem, e ficamos conversando e logo chegamos o eu mandei mensagem para a concessionaria e a minha moto ainda não tinha chegado então eu e a Konan fomos andar pela cidade o primeiro lugar que paramos foi em um lugar para comermos paramos em uma lanchonete e comemos muito bem aquele lanche nossa que delicioso, e quando estamos comendo eu estava conversando com a concessionaria e a mesma falou que eu poderia vir buscar a minha moto, mais como nos duas estamos comendo já ia buscar, depois que nos duas terminamos de comer fomos para a concessionaria ai o cara a achou que eu sou uma mulher bonitinha mais não eu tenho uma inteligência fora do comum. O cara passou a mão na minha bunda quando estava assinando os papeis.
Homem- Ah qual é gatinha.
Mirai- Se colocar essa mão imunda em mim eu meto um tiro no meio da sua testa. -O mesmo engoliu seco e logo peguei a minha moto.
Eu a verifiquei toda certinha e ela estava certinha além dela eu comprei dois capacetes um para mim e um para a Konan e logo nos duas voltamos para a faculdade eu estacionei a moto perto do dormitório eu fui deixar a Konan por que eu pretendia a andar um pouco.
Obito- Oi conseguiu comprar a sua moto.
Mirai- É, além de ser assedia na loja mais tudo bem.
Obito- Conhecendo você deve ter ameaçado ele de uma forma bem carinhosa.
Mirai- Falei que se ele não parasse ia meter uma bala no meio da cara dele.
Obito- Bem sua cara, aonde você vai?
Mirai- Vou dar uma volta com a minha bebê.
Obito- Já pensou como vai levar a sua bebê para Los Angeles?
Mirai- Vou dar um jeito.
Eu coloquei meu capacete e arrumei a minha luva e me despedi do Obito e fui dar uma volta e quando estava no semáforo eu vi aqueles olhos vermelhos ele estava em uma moto azul e branca nisso o semáforo abriu eu acelerei a empinei a moto deixei ele muito para trás fiz ele comer poeira. Depois de andar muito de moto e comer comida japonesa eu voltei para a faculdade, guardei a minha belezura e entrei no meu quarto nisso eu guardei o meu capacete e fui tomar um banho e depois de tomar aquele banho maravilhoso e tirar aquela maquiagem eu coloquei a minha camisola e me deitei e fiquei passando a mão no meu cabelo aqueles olhos vermelhos têm me chamado muita atenção, só com aquele olhar me deixou de calcinha molhada mais não vou de difícil porque eu não sou fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...