Tobirama Senju-
Eu estou vendo algumas ideias para poder ir à festa a fantasia eu quero muito ir nessa festa porque sei que a Mirai vai escutei ela falando com a melhor amiga dela falando que as duas iam, além disso fiquei sem jeito desde aquele dia que ela percebeu que eu estava com uma ereção, não costumo ficar desse jeito mais quando estou perto dela eu não consigo me controlar. Nisso eu escutei meu computador é meu irmão, eu atendi mais continuei arrumando as coisas.
Hashirama- O que está fazendo?
Tobirama- Estou vendo com que roupa posso ir à festa de Halloween.
Hashirama- Festa de Halloween? Você odeia Halloween e odeia festas.
Tobirama- Não odeio.
Hashirama- Tem algo a ver com alguma mulher?
Tobirama- Não me enche Hashirama.
Eu e o meu irmão ficamos conversando eu quero me dar bem com Mirai.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu estou no quarto eu estou ajeitando a minha fantasia para ir na festa de halloween eu estou muito animada eu vou de diabinha além da festa de halloween tenho prova no final de semana e eu estou muito animada é a ultima do semestre e depois voltamos com as aulas normais.
Konan- Miga pode me ajudar com uma coisa.
Mirai- Claro o que foi?
Konan- Preciso de uma modelo.
Mirai- Que?- Disse meio confusa.
Konan- Uma modelo para a fantasia que eu fiz para a aula.
Mirai- A fantasia é do que?
Konan- De Bruxa.
Mirai- Gostei.
Konan- Eu sei por isso que eu te pedi ajuda, você me ajuda.
Mirai- Ajudo.
Konan- Vem eu preciso terminar de fazer alguns ajustes na fantasia então vamos.
Eu fui até o quarto da Konan e fiquei de sutiã e calcinha.
Konan- Menina que lingeries linda.
Mirai- Gosto de lingeries bem chiques.
Konan- Ou quer agradar alguém?
Mirai- Não eu gosto de me sentir bem.
A mesma assentiu e começou a terminar de fazer alguns ajustes na fantasia enquanto isso eu estava mexendo no celular. Aproveitando para poder marcar uma hora no salão quero fazer unha e meu cabelo para poder ir bem bonita nessa festa.
Mirai- Vou ir ao salão depois da aula vai querer ir comigo?
Konan- Vou adorar.
Mirai- Ok.
Depois de alguns minutos ela acabou, eu sai do quarto da Konan e fui para meu quarto eu fiquei fazendo carinho na minha gatinha. Na manhã seguinte acordei fiz as minhas higienes e coloquei a minha roupa e arrumei meu cabelo, e depois coloquei as coisas na minha mochila e depois de colocar eu fui para a aula eu teria que ser a modelo da Konan depois do almoço.
A aula começou e nisso fiquei sentada do lado do Tobirama, me sentei do lado para provocar por que desde aquele dia. Por isso que quando passei perto dele com a Konan eu deixei escapar que ia na festa de Halloween só não falei a fantasia que ia.
《🐉》
Tobirama Senju-
Mirai se sentou do meu lado eu suspirei peso até porque o cheiro do perfume dela nossa, e isso fez algo no meio das minhas pernas crescerem, por isso coloquei a minha bolsa na minha região intima.
Tobirama- Vai na festa de Halloween?
Mirai- Esta falando comigo?
Tobirama- Estou.
Mirai- Eu vou.
Tobirama- Vai fantasiada do que?
Mirai- Não vou contar é segredo.
Eu soltei um suspiro de pesado porque queria saber do que ela ia fantasia na festa, o professor começou a prova, mais ele mudou algo foi em dupla só que ele escolheu as duplas e fui com a Mirai nos dois estamos fazendo os cálculos, mais depois de acabarmos a prova fomos liberados. Como é sexta não temos aula depois do almoço eu estava comendo mais a Mirai não estava no refeitório ela tinha sumido.
《🐉》
Mirai Uchiha-
Eu fui para sala da Konan e a mesma me colocou em um provador e comecei a me arrumar e quando estava me arrumando a Konan estava passando a minha maquiagem, coloquei os acessórios e logo estava pronta.
Mirai- Ficou bom?
Konan- Você esta linda.
Eu me sentei do lado da Konan porque iam ser chamadas, logo fomos chamadas a Konan estava explicando o Look e foi a fantasia mais linda. Depois da aula da Konan fomos para o alojamento para arrumar para irmos para a minha moto.
Mirai- Vamos miga?
Konan- Vamos.
Fomos para Boston e logo fomos para o lugar fazer nosso cabelo e as nossas unhas a Konan disse que vai de anjo negro e como vou de diaba vai ser algo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...