Mirai Uchiha-
Eu e o papai andamos conversando e muito ele quer fazer um jantar para conhecer o Tobirama, e para falar sobre o noivado. Eu estou tomando meu café da manhã um cereal com muito leite, esses dias eu ando sentindo muito enjoou.
Tobirama- Acordou cedo.
Mirai- Bom-dia, é perdi o sono.
Tobirama- Seus enjoou? Acho melhor ir ao hospital.
Mirai- Não eu estou bem. -De repente escutamos a porta e nisso o Tobirama foi abrir a porta.
Tobirama- Não está cedo Hashirama?
Hashirama- Não. -Eu estou aprendendo a gostar do meu futuro cunhado. -Bom-dia Mi.
Hashirama veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça, e se sentou com a gente para poder tomar café da manhã.
Hashirama- Mi é impressão minha mais seu irmão mais velho convidou para jantar na sua casa?
Mirai- Convidou.
Hashirama- Por quê?
Mirai- Não contou para seu irmão? -Nisso o Tobirama me olhou e eu dei um tapa na cabeça dele.
Hashirama- Me contou o que?
Tobirama- Pedi a Mirai em casamento. -Disse olhando para mim.
Hashirama- Ah, ah isso meus parabéns para vocês dois .-Nisso o Hashirama me deu um abraço apertado.
Tobirama- Solta ela Hashirama. - Disse com um tom de ciúmes.
Hashirama deu uma leve risada e nisso conversamos um pouco e depois da conversar o irmão mais velho do Tobi foi embora.
O Tobirama me olhou e eu neguei o mesmo me encheu de beijo e fomos para o quarto e nisso fiquei conversando com meu irmão com o Obito, o mesmo é o que está mais animado para eu voltar, eu pedi para ele comprar algo para mim porque eu estou com uma pulga atrás da minha orelha
Eu o Tobirama ficamos nos beijando o mesmo está muito assanhado tanto que começamos a transar de novo, amo transar com ele o jeito que me faz ir a loucura.
De noite eu estou me arrumando junto com o Tobirama, estamos tomando banho primeiro e nisso ele começou a fazer massagem no banho isso me deixa bem relaxada.
Tobirama- Relaxou?
Mirai- Ah relaxei, mais vou precisar de mais depois desse jantar.
Tobirama- Vai dar certo.
Mirai- Eu espero que sim.
Depois do banho fomos para o armário e nisso eu escolhi um vestido a coisa mais linda, ele é todo preto com alguns dragões vermelhos, quando eu terminei de me arrumar passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo deixando ele solto e quando o Tobirama me olhou os olhos dele brilharam.
Tobirama- Ai meu coração. -Disse vindo até mim e colocando a mão no peito dele.
Mirai- Que não gostou?
Tobirama- Eu adorei eu me apaixonei de novo.
Mirai- Bobo. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho longo.
Nisso pegamos as coisas e fomos para o carro no caminho o Tobirama está com a mão na minha perna enquanto eu estou conversando com o Obito ele está mais animado que todos não sei se é porque eu estou a um bom tempo que não vejo ele mais eu estou animada em voltar para casa para poder conversar com o meu pai sobre o noivado, o meu pai já sabe mais ele quer ouvir do Tobirama para pedi permissão.
Não demorou para chegarmos em casa e nisso paramos o carro e o Tobirama me olhou ele esta nervoso, o irmão do Tobirama chegou praticamente juntos.
Mirai- Meu pai não morde, meus irmãos sim mais ele não.
Tobirama- Ele sabe que eu pedi você em casamento?
Mirai- Sabe, então vamos antes que ele solte os cachorros.
Tobirama deu uma leve risada e nisso ele saiu do carro e me ajudou a sair do carro, fomos até a porta bati na porta e meu pai atendeu naquele momento o Tobirama está com as mãos suadas.
Tajima- É bom conhecer você rapaz. -Disse estendo a mão para o Tobirama.
Tobirama cumprimentou meu pai junto com o irmão do Tobirama e entramos nos sentamos na sala e nisso não vi nenhum dos meus irmãos então pedi licença e subi meu pai ia ficar conversando com os dois.
Quando eu subi eu bati na porta do Obito, e o mesmo abriu todo feliz e pulou em mim me fazendo erguer um sorriso enorme.
Obito- Porque pediu para comprar... -Nisso eu tampei a boca dele.
Mirai- Fica quieto, você comprou?
Nisso ele assentiu eu vou fazer o exame no dia seguinte agora não demorou para eu descer com o Obito, só que antes passei na porta do Madara e resolvi bater.
Madara- Não vou descer pai. -Nisso continuei batendo até que ele abriu. -O que faz aqui?
Mirai- Queria ver você.
Madara me abraçou e nisso eu deixei uma lagrima escorrer e ele fez carinho no meu cabelo.
Madara- Me desculpa? Me perdoa?
Mirai- Te perdoou se descer comigo. -Disse estendendo a mão para ele.
Madara pegou a minha mão e descemos ele cumprimentou na base do ódio mais cumprimentou. Não demorou para irmos para a sala de jantar e não demorou para os empregados servirem o jantar e enquanto estamos jantando estamos conversando, o papai está com um olhar com um sorriso, ele está adorando me ver com esse sorriso que fico quando eu estou com o Tobirama.
Depois de um tempo jantando e conversando, fomos para a sala nisso meu pai serviu Whisky para o Tobirama e para o Hashirama tomar e eu fiquei grudada com o Tobirama, o mesmo ficou com o braço no meu pescoço.
Tajima- Estão pensando em se casar onde?
Mirai- Não conversamos ainda papai sobre isso mais aquela mansão que fizeram a minha festa de aniversario seria uma boa ideia não acha?
Tajima- Adorei a ideia.
Mirai- Pai nos temos que ir foi um jantar maravilhoso e uma conversa melhor ainda.
Nisso me despedi do meu pai e ele despediu de nos, e logo eu e o Tobirama fomos para casa, eu estou tão cansada, quando chegamos em casa me deitei na cama e o Tobirama deitou do meu lado e me abraçou e acabamos dormindo abraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...