97. Sexo do Bebê.

99 10 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Seis meses vinte e duas semanas, eu estou enorme e querendo ficar deitada, o Tobirama está cuidando muito bem de mim hoje a tarde eu vou ir ao médico para poder descobrir o sexo do bebê meus irmãos amaram a ideia de ser titios e meu pai ainda amou mais a ideia de ser vovô e quem amou mais ainda foi o Hashirama, o Tobirama já falou que o sonho do Hashirama é ter filhos mais ele não pode e estou vendo que os gêmeos vão ter tios muito babões e eles vão mimar muito eles.

O Tobirama está trabalhando e eu estou deitada na minha cama e eu estou fazendo carinho na minha barriga que já está grandona.

Hashirama- Mi? -Disse da porta.

Mirai- Eu estou no quarto.

Hashirama- O Tobirama pediu para trazer esse bolinho com cappuccino.

Mirai- Obrigada. -Nisso ele me ajudou a sair da cama.

Hashirama- Está tudo certinho?

Mirai- Eu estou bem.

Hashirama- O Tobirama me pediu que levasse você para uma consulta.

Mirai- Tudo bem já estou arrumadinha.

Hashirama me ajudou a pôr o meu tênis e depois disso fomos ao médico, eu estou segurando a minha barriga porque os bebê estão chutando e muito.

Hashirama- Você está bem?

Mirai- Os bebês estão chutando e muito.

Hashirama- Eu posso sentir? -Nisso eu assenti e o Hashirama colocou a mão na minha barriga e o bebê chutou.

Mirai- Eles estão animados eles não gostam da minha voz e a do Tobirama é bem pior. -Disse dando uma risada.

Hashirama- Eles estão bem agitados.

Mirai- Eu falei.

Demorou um tempo para chegarmos no hospital e quando chegamos fomos direto para o quarto de exame a Mito já está nos esperando lá.

Mito- Vamos saber o sexo dos bebês.

Mirai- Vamos por que chamar eles de feto um e feto dois não está dando. -Nisso ela deu uma leve risada.

Mito- Deixa eu ver. -Disse passando o aparelho na minha barriga.

Mirai- Então doutora Senju o que é?

Mito- Um menino e uma menina, meus parabéns.

Mirai- Tem como me dar uma foto para mostrar para o Tobirama.

Nisso a mesma assentiu e ela me deu uma foto dos nossos bebês.

Hashirama- Vamos para casa?

Mirai- Vamos.

Nisso o Hashirama me levou e eu fiquei comendo meu bolinho e meu cappuccino.

Mirai- Obrigada por me levar.

Hashirama- Que isso, quando precisar é so avisar.

Ele me ajudou a subir e quando chegamos no apartamento o Tobirama já tinha chegado.

Tobirama- Oi como foi?

Mirai- Agora podemos chamar eles de menina e menino.

Tobirama- Um casal de gêmeos? -Disse vindo até mim e me dando um abraço que me tirou do chão.

Mirai- Sim.

Hashirama- Vou deixar vocês sozinhos.

Tobirama- Obrigada por levar ela.

Hashirama- Que isso precisar de ajuda é só me ligar.

O Hashirama se despediu de nos e se despediu dos bebês, nisso os bebês se acalmaram acho que achei um jeito deles se acalmaram.

Eu fui ao banheiro e tomei um banho bem quentinho e relaxante fazendo meus músculos relaxarem depois do banho o Tobirama me secou e nisso coloquei minha camisola e nisso ele me ajudou a me deitar e ele se deitou do meu lado.

Tobirama- Então vamos ter um casal de gêmeos.-Disse passando a mão na minha barriga.

Mirai- Sim vamos ter um casal de gêmeos.

Tobirama- Eu estou tão feliz.

Mirai- Eu tambem eu estou muito feliz, obrigada.

Tobirama- Obrigada pelo que meu amor?

Mirai- Por me amar.

Tobirama- Eu que agradeço. -Disse me dando um selinho.

Mirai- Mais se nascer com sua fuça eu te arrebento. -Disse segurando o rosto dele.

Eu me virei meu rosto e dormi e deu para ouvir o Tobirama dando uma leve risada e ele dormiu abraçado comigo ele vai ser um ótimo pai eu estou animado para dar à luz.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora