88. Baile de Máscara -Parte 02.

81 13 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Uma semana para meu aniversario as coisas estão bem agitadas, dentro da casa, eu estou me arrumando para ir a casa da Konan para poder pegar meu vestido, eu estou muito animada meus amigos vão e eu estou contando os dias para poder contar para o todos sobre meu relacionamento com o Tobirama não quero ficar escondida para sempre, eu vou sozinha quero um tempo sozinha eu estou precisando desse tempo se não eu vou matar alguém dentro dessa casa.

Eu peguei a chave do meu carro e fui para onde os carros estão estacionados.

Obito- Aonde vai? -Disse surgindo do nada.

Mirai- Pegar meu vestido antes que fale algo eu vou sozinha.

Obito- Tá bem, te amo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu peguei o carro e logo liguei o carro e lá vamos nos eu sei que vai demorar porque é muito longe, demorei horas para chegar na casa da Konan que fica perto da praia, quando eu sai do carro os meninos já correram da praia e entraram dentro da casa.

Konan- Oi doida que bom te ver. -Disse me dando um abraço.

Mirai- Ai nem me fala eu estou morrendo de saudades de vocês.

Konan- Veio pegar o vestido?

Mirai- Sim, as coisas estão agitadas então resolvi ver vocês.

Konan- Olha pode ficar tranquila que vamos os meninos estão muitos ansiosos.

Hidan- Mais claro porque iam perder o aniversario da nossa melhor amiga. -Disse passando o braço no meu pescoço.

Konan- Vamos quero que experimente antes de levar.

Nisso a Konan levou para um lugar para pode experimentar a mesma abriu o armário e nisso ela tirou um vestido vermelho lindo de lá.

Konan- Fica de sutiã e calcinha para experimentar, além disso se vocês saem daqui. -Disse abrindo a porta e fazendo os meninos caírem.

Os meninos saíram correndo e nisso ela trancou a porta e nisso eu tirei a minha roupa, eu fiquei de lingeries e nisso a Konan me ajudou a por o vestido.

Konan- Menina ficou lindo.

Mirai- Vai combinar com a minha mascara.

Konan- Gostou mesmo miga?

Mirai- Eu amei quanto eu te devo? -Disse descendo do palanque e indo até a minha carteira.

Konan- Que isso é...

Mirai- De jeito nenhum eu vou pagar você pagou caro nos descidos então eu pago, me diga quanto que eu pago.

A Konan me deu um abraço e paguei pelo vestido, a mesma me agradeceu e me encheu de beijos.

Mirai- Eu tenho que ir eu tenho que resolver outras coisas miga.

Nisso a Konan assentiu, ela me ajudou a tirar o vestido e ela colocou na capa do vestido e me ajudou a levar para o meu carro, eu me despedi do pessoal e depois fui comer algo, essas comidas chiques estão me dando enjoou eu estou precisando de um lanche cheio de batatas.

Eu estou sentada mexendo no celular até que alguém se sentou na minha frente e quem se sentou o pai do Tobirama, desde meu acidente eu levo uma tesar na minha bolsa por precaução, além de ter ligado o gravador.

Mirai- Muita audácia sua vir se sentar na minha frente.

Butsuma- Audácia sua convidar a minha nora e meus filhos para seu baile, sua puta bastarda.

Mirai- Hum não sei por que o senhor pegou tanto ranço de mim, ah porque meu pai tem três herdeiro e o senhor dois, saia da minha frente antes que eu ligue para meu pai e diga tudo o que o senhor fez, apesar de ele saber que foi você que mandou me matar né?

Butsuma- Como sabe sua garota.

Mirai- Sou uma garota mais sou muito inteligente não me subestime.

Nisso eu sai e fui para o meu carro e logo voltei para minha casa o Obito me ajudou a levar meu vestido ao meu quarto ninguém vai ver até meu aniversário. Quando eu estou arrumando as coisas mandei o áudio para o Tobirama para ele saber da situação.

A uma semana passou rápido a casa está uma loucura tanto que estou tomando café no meu quarto, a madrinha proibiu todos de entrarem no meu quarto só ela e as maquiadoras e cabeleiras podem entrar eu acordei as sete da manhã para poder me arrumar.

Eu estou com um roupão de seda preta lindo, com uma touca no meu cabelo e depois me sentei na cadeira da maquiadora e vi as mensagem do Tobirama, mandei uma foto para ele para ele saber que falta menos de quatorze hora para nosso plano dar certo e para ficarmos juntos.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora