80. Bolando um Plano.

104 12 0
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

As coisas estão voltando ao normal bem lentamente eu vou dia sim e dia não ao escritório até porque eu estou preferindo trabalhar em casa, assim eu tenho meu tempo estou ficando sozinha e bem à vontade em casa, com meu pote de Nutella porque eu ainda estou sensível, e morrendo de saudades do Tobirama.

Está de noite e eu estou mexendo no meu notebook preenchendo alguns relatórios, e de repente recebi uma mensagem no meu celular, quando vi um número desconhecido então nem me importei, deixei meu celular de lado, nisso outra notificação chegou e quando vi é um código que eu e o Tobirama usamos um com o outro, e não demorou para aquele número me ligar e quando eu atendi e vi meu namorado lindo fazendo meus olhos brilhar.

Tobirama- Meu irmão comprou um celular novo sem meu pai saber então podemos conversar por aqui minha gatinha. -Naquele momento eu já estava dentro do meu banheiro.

Mirai- Que bom até porque eu essas três semanas sem conversar com você está sendo uma loucura eu estou morrendo de saudades.

Tobirama- Não podemos nos encontrar?

Mirai- Eu vou adorar principalmente se for no seu apartamento até porque eu quero conversar com você sobre algo.

Tobirama- O que eu fiz?

Mirai- Não é nada, mais eu quero conversar pessoalmente acho mais fácil.

Tobirama- Tudo bem, quando puder você me avisa por esse número.

Mirai- Tudo bem.

Tobirama- Você está bem, né Mi?

Mirai- Não estou conseguindo dormir mais tirando isso estou levando Tobi.

Tobirama- Mi?

Mirai- Eu não estou bem, não estou nada bem, eu sorrio mais não estou nada bem. - Disse passando a moa no meu rosto.

Tobirama- Oh meu amor.

Mirai- Me odeio por ficar desse jeito.-Disse ficando mais vermelha por causa do choro.

Tobirama- Meu amor não tem como você mentir para seu pai para poder vir em casa?

Mirai-Não sei meu pai e meus irmãos estão super protetores em cima de mim, mais vou tentar.

Tobirama- Tenta meu amor porque eu estou morrendo de saudades sua, é conversar com você pela tela do celular não está sendo bom.

Mirai-Vou dar um jeito, mas seu pai não estava com um detetive atrás de você?

Tobirama- Não eu consegui a confiança dele então está tudo bem.

Mirai- Eu vou ver o que eu consigo fazer, te amo gatão.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora