Mirai Uchiha-
Como as férias de verão esta chegando eu estou muito animada para poder voltar para casa como o Obito esta em casa eu fiz um acordo com ele de levar as minhas coisas para que eu pudesse ir de moto ai eu ia poder deixar a minha bebê em Los Angeles, era só duas malas e minha gatinha.
Obito- Eu vou ter que levar a sua gatinha?
Mirai- Por favor Tobi.
Obito- Quando você me chama de Tobi é porque quer algo.
Mirai- Por favor não tem como levar ela na moto e eu quero ir de moto em Los Angeles faz esse favor Tobi. -Disse indo até ele e dando aquele abraço bem gostoso nele, e olhando com aqueles olhinhos para ele.
Obito- Ah tudo bem, não resisto a esses olhos lindos.-Disse dando um beijo na minha testa. -Mais você vai levar o que?
Mirai- Uma mochila com varias coisas então por favor. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Obito- Ah não consigo dizer não para você.
Mirai- Por isso que eu te amo. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Eu estava arrumando a minha mochila quando o Obito estava deitado na minha cama eu ainda estou em semana de prova para poder encerrar e começar as férias. Nossa não vejo a hora de pegar a estrada de moto são quarenta e quatro horas só eu e a moto, e a estrada.
Depois de arrumar as minhas coisas, eu fui tomar um banho depois do banho eu coloquei meu pijama nisso eu me sentei do lado do Obito que estava do sentado me esperando.
Obito- Olha eu vou sair amanhã as dez da manhã para chegar em Los Angeles porque eu vou demorar e porque seu pai está no meu pé para voltar ele só não esta no meu pé agora porque ele sabe que eu estou cuidado de você.
Mirai- Acho que você não devia ter saído do meu lado fiquei com medo.
Obito- Tudo bem, eu vou cuidar de você.
Mirai- Te adoro. -Dei um beijo na bochecha dele e ficamos conversando.
De manhã eu me arrumei para poder para ir para a faculdade, eu já estava arrumada e ajudar o Obito a colocar as coisas dentro do carro.
Mirai- Cuida da "Pantera" se ela fugir Obito eu mato você.
Obito- Tambem te amo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Avisa meu pai que vou de moto tá?
Obito- Eu que vou ter que falar com seu pai.
Mirai- Vai te amo tenho que ir para aula e tirando você eu odeio me atrasar.
Obito- Tudo bem.
Logo ele foi embora e eu fui para sala de aula e quando entrei me sentei no único lugar que estava disponível, do lado do Tobirama. Logo o professor chegou animado por causa das férias de verão, são três meses de férias, que passam de pressa mais vou aproveitar muito já marquei com meus amigos de irmos em farias festas na praia, além disso quero passar um tempo com meus irmãos mais velhos. Depois da aula o professor entregou os boletins e claro notas altas.
Professor- Olha não vejo um aluno tirando nota alta na minha matéria a anos, para falar a verdade vocês dois. -Disse entregando o boletim do Tobirama.
Mirai- Muito obrigada professor.
Depois de varias aulas eu voltei para o alojamento para poder me arrumar porque sei que vai ser uma viajem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...