Madara Uchiha-
Eu estou sentado na poltrona do quarto da minha irmã a minha irmã ainda está dormindo e com aqueles aparelhos conectados a ela, eu estou mexendo no meu computador meu pai pediu que eu não saísse do lado dela e eu não vou sair do lado dela de jeito nenhum, eu estou bravo com meu pai por ele mentir para mim e para o Izuna além disso para Mirai.
Hashirama- Oi. -O mesmo apareceu com um buque de rosas para ela.
Madara- O que faz aqui Hashirama.
Hashirama- O Hospital é da Mito, eu comprei para ela de presente de casamento. -Disse tomando o café dele.
Madara- O que faz no quarto da minha irmã?
Hashirama- Mito me contou, queria saber se ela está bem.
Madara- Ela não acordou, e não tem uma estimativa de quando ela vai acordar.
Hashirama- Madara eu sinto muito.
Madara- Há, você vem falando sinto muito mais você e seu pai são dois idiotas.
Hashirama foi até perto da Mirai e fez carinho no cabelo dela.
Hashirama- Sabe que nunca quis nada disso, nunca quis uma rixa entre nossas famílias, eramos amigos na faculdade.
Madara- Até você roubar a minha namorada, eu não quero discutir isso perto da minha irmã.
Hashirama- Ela está dormindo.
Madara- Mais ela sente essas coisas, então não quero discutir isso perto dela.
Hashirama- Eu sinto muito.
Madara- Vai embora, eu quero ficar com a minha irmã.
Hashirama- Melhoras para ela. -Disse colocando o buque de rosas perto do dela.
Ele saiu e eu fiquei perto dela fazendo carinho parece que ela sente porque ela mexe as sobrancelhas, acorda, acorda, minha princesa. Eu fui até a capela que tem no hospital é a primeira vez que entre em uma, eu acendi uma vela e fiquei ali orando pela minha irmã.
《🐉》
Hashirama Senju-
A Mito está de plantão ela quer ficar de olho na irmã do Madara, eu levei um buque de flores para ela já que o meu irmão pediu, eu contei que ela estava gravida meu irmão ficou muito mal, ele não está saindo do quarto dele no apartamento dele.
Mito- Como seu irmão está?
Hashirama- Nunca vi o Tobirama daquele jeito, você jpa sabia dos dois?
Mito- Já, foi no halloween fomos eu vi uma calcinha vermelha e depois de algumas semanas eu conheci ela, eles terminaram quando seu pai bateu nela, os dois são lindos juntos, acho que porque eles tem personalidades muito forte acho que por isso que eles se dão bem.
Hashirama- Madara está puto da vida.
Mito- Ele não está saindo do lado dela de jeito nenhum, não deixa ninguém entrar.
Hashirama- Ele é super protetor com ela.
Mito- Acho que por isso que o Tajima nunca deixou ela sair.
Hashirama- Meu pai está sorrindo pensando que ela morreu.
Mito- Quero sair daquela casa.
Hashirama- Tudo bem.
Eu fiquei conversando com a Mito e logo um menino de cicatrizes apareceu e foi para o quarto dela.
Hashirama- Quem é?
Mito- É acho que seu pai estava certo em algo.
Hashirama-Que?
Mito- Ele é irmão dela, Madara e Izuna são meio irmãos dela.
Hashirama- Morre isso aqui Mito.
Mito assentiu, e eu fui para o apartamento do meu irmão, queria saber se ele está bem.
Hashirama- Tobirama?
Tobirama- Foi ver ela? -Disse aparecendo.
Hashirama- Ela está dormindo.
Tobirama- Mais ela vai ficar bem?
Hashirama- Vai ter que esperar.
Tobirama voltou pra o quarto e ficou deitado e eu fiquei na sala porque eu não queria deixar meu irmão sozinho.
《🐉》
Obito Uchiha-
Mi está dormindo, o senhor Tajima falou que quando ela acordar eu vou poder contar que ela é minha irmã, eu fiquei segurando a mão dela, eu lembrei do dia que eu sofri o meu acidente de carro e ela ficou do meu lado e não vou sair do lado dela de jeito nenhum até ela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...