Mirai Uchiha-
Meu irmão está estirado na minha cama do meu alojamento, ele só dormiu aqui porque o papai pediu porque ele bebeu e muito e meu pai não queria que ele dirigisse e não achei ruim dele dormir no meu alojamento, o engraçado que meu irmão é tão grande que ele fica com metade das pernas dele para fora. Eu estou terminando de ajeitar algumas coisas eu vou de moto de novo já que agora vou realmente vou ficar em Los Angeles.
Eu fui tomar um banho, depois de tomar um banho de uma hora, porque eu tambem tomei alguns e fiquei de ressaca, acho que bebi tanto que acabei ficando com o Tobirama em um canto escuro.
Eu vesti um roupão e depois peguei as minhas roupas e voltei para o banheiro nisso coloquei as minhas roupas dentro do banheiro, amo meu estilo, coloquei uma calça jeans preta, uma blusinha de manga longa e coloquei uma blusa vermelha por cima, ajeitei meu cabelo.
Konan- Miga? O Anuário. -Disse me entregando o book.
Eu folie algumas páginas e vi eu e o Tobirama em alguma das fotos, nisso eu guardei dentro da minha mochila.
Mirai- Essa vai comigo.
Konan- Nos vemos em Los Angeles.
Mirai- Nos vemos em Los Angeles, miga. -Disse dando um abraço nela.
Logo terminei de arrumar as minhas coisas, eu ajeitei a minha gatinha na casinha dela para que meu irmão mais velho leve ela.
Madara- Hum bom dia.
Mirai- Bom dia flor do dia. -Nisso já estou passando meu batom vermelho.
Madara- Já está arrumada?
Mirai- Não, eu estou me desarrumando
Madara- Ah, vou levar suas coisas já estão arrumadas?
Mirai- Sim.
Madara- Eu já vou saindo.
Mirai- Aqui isso ajuda a ressaca. -Disse dando algo para ele.
Madara- Nem vou perguntar.
Mirai- De nada.
Madara- Te vejo em Los Angeles, cuidado por favor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Assenti e logo meu irmão terminou de pegar as minhas coisas e levar a minha gatinha, meu irmão falou que odeia gatos mais ele se apegou muito a minha gatinha. Eu terminei de colar as minhas coisas na minha bolsa eu peguei meu capacete coloquei minha bota especial para a moto, coloquei a minha jaqueta e lá vamos nos eu não vou fazer nenhuma parada, vou direto, quero chegar logo em Los Angeles.
Eu acelerei e logo sai de Boston eu já estou na estrada, meu capacete é um preto fume a coisa mais linda, a noite surgiu e logo a manhã surgiu, eu parei em um posto para abastecer a minha moto, eu parei um pouco para poder comer algo e tomar um energético e para dar uma alongada.
Tobirama- Oi.
Mirai- Sério?
Tobirama- Demorei para alcançar você, vai parar em algum lugar.
Mirai- Não, vou direto.
Tobirama- Você curtiu a festa?
Mirai- Eu curti e você.
Tobirama- Mais ou menos.
Mirai- Por quê? Ah nem precisa falar seu pai.
Tobirama- É.
Mirai-Ele ficou bravo por você ter ficado em seguindo lugar?
Tobirama- Um pouco, ele ficou mais bravo por...
Mirai- Uma Uchiha ter passado você né. -Disse tocando no peito dele.
Tobirama me deu um beijo e dei uma leve risada, eu me despedi dele o mesmo ainda esta abastecendo o carro dele, deu para dar uma alongada e uma descansada pelo menos isso. Eu estou a quase duzentos por hora, quero chegar logo em casa.
Depois de um tempo cheguei em Los Angeles eu consegui bater meu recorde, eu estou parada em um farol e quem parou do meu lado.
Tobirama- Oi?
Mirai- Ai fala serio. -Nisso ele tentou tirar a chave da ignição e eu dei um soco no combro dele. -Idiota.
Logo chegamos na rua de casa, antes de irmos para casa eu ele saímos da moto e ele ficou encostado na moto dele e ficamos nos beijando, o perigo.
Mirai- Tenho que ir. -Disse dando um selinho longo nele.
Tobirama- Comprei isso para você não deu tempo para dar para você.
Nisso o mesmo me deu uma caixinha, e nela tem um par de anéis.
Tobirama- Não sabia que aquilo ia acontecer.
Mirai- Amei.
Tobirama- Estamos juntos ainda né? -Disse abaixando o olhar e colocando o anel ele colocou no meu dedo anelar da minha mão direita.
Mirai- Estamos, mais se fizer isso de novo, eu arranco seu pênis fora.
Tobirama- Entendido. -Disse me beijando.
Mirai- Eu preciso ir para casa porque eu estou cansada, e quero capotar na cama.
Tobirama- Nos vemos por ai minha namorada. -Disse passando a mão no meu rosto.
Voltei para a minha moto e nisso logo cheguei em casa, a portão abriu, e entrei com a moto, e fui até a garagem nos fundos. E quando percebi quem está me esperando na porta da garagem, o Obito e o mesmo está segurando a minha gatinha.
Obito- Oi. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Que foi?
Obito- Nossa três anos sem me ver e nem um Oi.
Mirai- Estou a quarenta e quatro horas na estrada e estou de mal humor então quero um banho.
Nisso o fui até o escritório do meu pai falar que eu tinha chegado, o mesmo me deu um beijo no topo da minha cabeça. Subindo as escadas, eu cumprimentei meus irmãos.
Nisso eu fui para meu quarto, eu tranquei a porta joguei minha mochila longe e fui tirando a roupa para meu banheiro e nisso eu tomei um banho de uma hora lavei meu cabelo, e depois do meu banho eu coloquei meu pijama e depois de colocar meu pijama eu me deitei na minha cama e capotei e minha gatinha capotou na minha bunda ela gosta de deitar-se na minha bunda, até o Tobirama gosta de deitar-se na minha bunda, ele ficou brava um dia porque soltei um pum na cara dele.
《🐉》
Obito Uchiha-
Eu fui até o quarto da Mi, mais a porta estava trancada eu vou dar um jeito dela falar comigo porque a mesma é tudo para mim, adoro ela, e a mesma é minha irmã e vou fazer de tudo por ela, mesmo ela não sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]
FanfictionRivalidade, ódio, dois clãs antigos que tem muito disso, Uchiha e Senju, seus líderes responsáveis por cuidar de suas famílias e seus clãs. O Lider do clã Uchiha possui três filhos, Madara o mais velho, Izuna o filho do meio e a Mirai a filha mais n...