56. Voltado de Férias.

100 14 1
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Uma semana passou e as aulas estão para começar, sim voltamos uma semana antes, eu estou no alojamento do Tobirama, o mesmo está fazendo exercício físico e eu estou pintando a minha unha, eu adoro ver o Tobirama todo suado e vermelho, aqueles músculos que me deixam muito vermelha.

Nisso escutamos a porta, eu e o Tobirama temos um acordo, quando alguém bate na porta do alojamento no qual estamos, o dono do alojamento abre para não arrumar encrenca. O Tobirama pegou uma toalha para abrir a porta e nisso escutei a voz da cunhada dele.

Tobirama- Sinceramente vocês me enchem nem começou as aulas.

Mito- É eu ou seu irmão, o mesmo está em uma reunião em Boston e pediu para eu ver como você está. -Nisso ela entrou sem a permissão do Tobirama e me viu sentada na cama dele.

Tobirama- Sim Mito pode entrar.

Mito- Pensei que vocês dois tinha terminado.

Tobirama- Se ela está aqui é porque não terminamos.

Mito- Tobirama posso conversar com você.

Tobirama falou que ia conversar com ela do lado de fora, e antes de sair ele me deu um selinho longo.

《🐉》

Tobirama Senju-

A Mito foi comigo até o lado de fora, eu e a Mirai combinamos que se alguém se metesse iamos mandar a merda.

Tobirama- O que quer Mito.

Mito- Você voltou com ela, tem merda na cabeça, ou esqueceu que ela é uma Uchiha.

Tobirama- E? Mito ela é minha namorada eu me resolvo com ela.

Mito- Irei contar para seu pai.

Tobirama- Fala, e eu falo para meu irmão que você fez uma laqueadura para não ter filhos, sendo que o sonho do meu irmão é ter filhos.

Mito- Você não ousaria.

Tobirama- No começo você gostou dela o que deu em você.

Mito- O que deu em mim ao saber que ela é irmã do Madara.

Tobirama- Isso é problema seu Mito, me de licença.

Mito- Isso é chantagem.

Tobirama- Você começou com isso, foi bom te ver Mito.

Nisso eu entrei e a Mirai ainda continuava pintando as unhas dela.

Tobirama- Você escutou né?

Mirai- Escutei mais não vou falar nada, você quer conversar comigo?

Tobirama- Eu quero para falar a verdade eu quero.

Nisso eu me deitei no peito da Mirai e a mesma me olhou com aqueles lindos olhos verdes.

Tobirama- Mito fez laqueadura para não ter filhos.

Mirai- Seu irmão mais velho não sabe?

Tobirama- Não, eu descobri por que o hospital ligou para casa e eu atendi o telefone era para saber sobre essa cirurgia ela não sabia até hoje.

Mirai- Mais por que ela não quer filhos?

Tobirama- Eu sei lá, posso fazer uma pergunta?

Mirai- Se um dia que vou querer ter filhos?

Tobirama-É.

Mirai- Vou, depois da faculdade.

Eu assenti, quando anoiteceu eu fiquei aconchegado no peito da Mirai, tanto que fiquei com a mão dentro da blusa dela e fiquei com a mão no peito dela, a mesma tem um peito tão confortável.

Mirai- Está confortável ai Tobirama? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Tobirama- Sabe que adoro dormir aqui. -Disse me aconchegando.

Mirai- Você é um safado sabia. -Disse virando a página do livro dela.

Eu acabei dormindo abraçada com ela, adoro dormir abraçado com ela, principalmente de uma forma protetora, eu estou nem ai com o sobrenome dela eu só quero proteger ela já que eu amo muito ela, aqueles olhos verdes me hipnotizam de uma forma que não sei explicar.

《🐉》

Mirai Uchiha-

Eu acordei de manhã com o despertador hoje as aulas começam, eu passei a mão no meu rosto com um animo, eu me levantei com cuidado para não acordar o Tobirama, eu tomei um banho e depois de tomar meu banho eu comecei a me arrumar, e quando eu estou trocando de roupa, eu percebi que o Tobirama estava me olhando.

Mirai- Safado.

Tobirama- Você é uma gostosa sabe disso.

Mirai- Vai tomar um banho se não vamos nos atrasar.

Tobirama- Vamos entrar de mãos dadas?

Mirai- Se você quiser meu amor.

Tobirama ficou vermelho, eu coloquei a minha roupa uma calça jeans preta e vesti um cropeed e arrumei meu cabelo, o Tobirama ainda está no banho ele está se aliviado ele acorda muito excitado. Logo o mesmo saiu e o mesmo saiu com uma toalha enrolada na cintura dela, e depois ele começou a se arrumar, ele colocou a cueca dele, uma calça jeans azul bem escura, colocou uma blusa branca e um moletom azul, o mesmo ficou na minha frente quando eu estou passando a maquiagem.

Mirai- Que foi?

Tobirama- Arruma meu cabelo? -O mesmo abaixou para que eu possa arrumar o cabelo dele.

Assenti, eu passei meus dedos pelo cabelo dele e comecei a arrumar.

Mirai- Prontinho.

Tobirama- Obrigada meu amor.

Nisso pegamos as nossas mochilas e fomos para a aula e nisso entrelaçamos nossos dedos fomos para sala, todos na faculdade estão nos olhando, mais nos dois temos uma personalidade bem forte e nem estamos ligando.

Fomos para a aula e depois das aulas fomos para o refeitório, a Konan está super animada comigo e com o Tobirama.

Tobirama- Todos estão olhando.

Mirai- Eu estou pouco me lixando.

Tobirama- Somos dois. -Disse me dando um selinho.

Depois do almoço fomos para a aula, passamos o dia em aula, e depois da última como já tivemos um trabalho eu e o Tobirama fomos para a biblioteca e no corredor eu fiquei encostada em uma das estantes quando o mesmo ficou na minha frente me dando beijos.

Tobirama- Eu te amo. -Disse levantando meu queixo e me dando um selinho.

Depois de uma tarde na biblioteca nos dois voltamos para o alojamento dele nisso nos dois tomamos banho e nisso vesti uma blusa do Tobirama e ele vestiu o pijama dele e logo nos deitamos a canseira bateu, além disso eu estava morrendo de dor de cabeça eu precisava descansar.

Amor Proibido. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora