A tatuagem do acordo estava nela,
as asas illyrianas em chamas.Uma tatuagem que Rhysand odiou assim que apareceu em sua pele, não tinha controle sobre como seriam as tatuagens, apenas podia interferir no local em que elas apareciam.
Eris escolheu a nuca por causa de seu cabelo longo, disse que seria mais fácil de esconder ela do Beron.
Porém agora não podia estar mais arrependido, a tatuagem era a porra de uma maldição.
Asas illyrianas pegando fogo, nunca fez um acordo em que a tatuagem parecesse tão assustadoras pra si.
Uma maldição, era isso que a tatuagem representava, um acordo com os vanserra nunca seria bom para corte nenhuma.
Agora era obrigado a responder a mulher que menos desejava ver.
Rhys sentiu uma carícia em sua mente e uma pergunta da parceira
"Pq você não gosta dela?"
Rhysand então mostrou, mostrou suas lembranças relacionadas a senhora da outonal
Mostrou a Amarantha completamente diferente da que Feyre conhecia, entrando desesperada na sala tendo que ser amparada pelos grãos senhores.
Ela contando que Lucien era filho de hélion, não de Beron e dizendo que ela planejava uma guerra entre as cortes.
Todas as provas de Amarantha e os grãos senhores possessos de raiva e depois hestía entrando na sala de reunião.
Ela sendo atacada pelos grãos senhores, hélion a olhando como se não a reconhecesse, e por último Hestía amaldiçoando os grãos senhores.
A cena aparecia linda e cruel em sua mente, os olhos de hestía se tornando negros os cabelos vermelhos flutuando em chamas ardentes assim como seu corpo.
Sua voz ecoando doce por todo o salão com sussuros e ecos como se estivesse em uma caverna.
Proferida em uma língua antiga que Feyre não sabia a tradução, más os grãos senhores pareciam saber pois o horror e o medo se apossaram de seus olhares.
Viu até mesmo Amarantha se ajoelhar chorando, implorando para que ela parasse.
Viu os grãos senhores tentarem se aproximar dela mas uma parede de fogo impediu eles de passarem, e nenhum deles conseguiu apagar as chamas.
Quando ela parou de falar flutuou lentamente até o chão, deu um último olhar a todos eles e saiu da sala.
Viu Amarantha socando o chão e gritando e Tamlin começou a passar mal e vomitar sangue.
Feyre ficou horrorizada, viu o caos se formar naquela sala até Rhysand a impedir de ver o resto
_Amarantha....Tamlin.....oq houve com eles?
Perguntou chamando a atenção de todos ali e hestía respondeu
_A maldição afeta o laço de parceria dos dois lados, Tamlin e Amarantha eram parceiros.
Maldição do laço...
_Então eu e Rhysand...
_Estamos amaldiçoados deis de antes de nós conhecermos.
_Você e Rhysand
Kallias e Viviane
Amarantha e TamlinAmren começou a citar os parceiros.
_os grãos senhores e suas parceiras, amaldiçoados pela eternidade.
Finalizou Amren olhando pra feyre que parecia que iria perder as forças de suas pernas e foi prontamente segurada pelo parceiro.
_Seu filho pode estar amaldiçoado feyre, amaldiçoado pela mãe de seu melhor amigo.
Hestía segurou a vontade de rir em meio a toda aquela tensão e ódio.
Se eles soubessem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.