83

379 36 21
                                    

Pov azriel

Lucien passou o restante da tarde trancado no quarto trocando cartas e mais cartas, eu não sabia dizer para quem elas eram mas o barulho ansioso da caneta tinteiro era ouvido do outro lado da porta do quarto.

A novo reunião entre as cortes, que eu  intitulei de noite infernal, veio desenterrar o passado de Lucien e o deixar transtornado.

Após descobrir que seria tratado como herdeiro, Lucien vanserra, o meu Luci se desesperou.

O feérico deveria estar trocando cartas com a senhora da outonal (hestía vanserra) de modo a obter respostas.

Sabia que apesar de tudo Lucien aceitaria juntar-se ao evento.

A corte outonal nunca recepcionou uma reunião entre cortes e isso me deixava ansioso esta é uma iniciativa que reúne todos no castelo dos vanserra, lugar dos piores crimes de assassinos e torturas inimagináveis até mesmo para si.

Haviam tantas histórias, até mesmo algumas sobre  Os vanserras decidirem assassinar um feérico vulgar durante o jantar, o que me faz questionar acerca da sanidade daquela família.

Dizem que até mesmo as celebrações de início de outono eles comemoram de uma maneira invulgar e até um pouco arriscada, mas desta familia já se pode esperar de tudo.

Ainda assim, todos os que presenciaram suas festas  interpretaram o que viram como algo espetacular.

No convite pro jantar também veio uma série de regras de como se portar na fortaleza vermelha, 10 páginas frente e verso só com regras.

Esse jantar iria ser um saco!

.......

Talvez não fosse tão ruim assim....
Não se eu pudesse admirar Lucien vestido daquela forma anoite inteira!

Lucien usava uma camiseta social vermelha com os primeiros botões abertos, uma calça de alfaiataria preta e sapatos sociais também pretos.

Haviam trancinhas com adornos na lateral de seu cabelo destacando o lado em seu rosto que não havia cicatriz, enquanto o restante de seu cabelo estava liso e um pouco da frente dele caia sob seu olho de metal, algo que azriel lamentou Lucien esconder por achar lindo.

Em seu corpo haviam jóias prateadas e em sua mão o anel com o brasão da família vanserra.

_Se está admirando tanto é pq estou apresentável o suficiente - diz Lucien com um pequeno sorriso envergonhado e azriel sorri também caminhando até ele

_Sem corset ou maquiagem?

_Prefiro evitar confusão desnecessária.

_Já disse que eu amo essa jóia que você tem na boca - diz azriel tocando os lábios de Lucien - você não faz ideia do que se passa na minha cabeça quando penso que estamos indo pra um ninho de criaturas preconceituosas e conservadoras.

_Eu também pensei em você me fodendo na mesa de jantar, porém temos que ser responsáveis por causa de um ser pequeno e fofinho. - diz e da um selinho em azriel se afastando antes que o mesmo quisesse mais

_Eu tinha pensado no quarto de Beron, mas a mesa também é uma opção.

_Foder no quarto de um grão senhor? Você é uma caixinha de surpresas azriel.

_Posso te surpreender ainda mais?

Pergunta se aproximando de Lucien novamente o prendendo em seus braços e sussurrando no seu ouvido

_Você é meu primeiro macho.

Ao mesmo tempo que a surpresa atingiu o ruivo azriel se desfez em sombras sumindo do quarto.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora