A proximidade de seu irmão gêmeo fez bem a Stryga, não demorando muito para se recuperar em sua presença.
Seu reflexo masculino e único amigo era tudo que ela precisava naquele momento.
Ele permaneceu ajoelhado na sua frente, acariciando suas mãos e conversando silenciosamente com ela através do olhar.
Apesar de gentil, ele parecia furioso com Atlas e Koschei por pensarem que tinham o direito de subjugá-la.
Seu irmão a tratava como se ela fosse uma divindade, cuidava de si mesma com extremo cuidado, nunca era agressivo ou tentava dominá-la, ele era o homem dos sonhos de qualquer mulher mas só Stryga recebia tamanha adoração.
Mas um novo rosto na sala chamou sua atenção.
_Gwyneth Berdara? - Sua voz soava séria e seu irmão sorriu sem jeito.
_Já disse que você está mais linda do que nunca hoje?
Sua voz, seu olhar e seu sorriso eram tão inebriantes que Stryga quase perdeu o foco e sentiu ciúmes ao ouvir alguns suspiros por toda a sala, não apenas de mulheres.
_Como você ousa usar seu charme barato para me distrair? O que ela está fazendo aqui, Bone?
_Impedindo-me de matar seu parceiro!
_E como ela faria isso?
_Você nem vai me deixar preparar o terreno primeiro? Talvez possamos discutir isso enquanto tomamos uma xícara de chá...
_Vou quebrar o jogo de chá inteiro na sua cabeça!
_Só estamos conversando diferente de você e Vanserra aí!
_Ele é jovem e imprudente, lembra como éramos na idade dele?
_Eu era um cavalheiro!
_Apenas comigo!
_Apenas?
_Estou te dando a oportunidade de me engrandecer, vamos não seja tímido!
_O reencontro do século poderia esperar só um pouquinho?
_Ah, é sua prima, já encontrei um osso bem legal para esculpir!
_Acho que você foi um pouco indelicado! - Stryga disse mas seu irmão não pareceu se importar.
_Eu não deveria ser delicado com esse cara, você acredita que ele me contou um segredo idiota? Ninguém se importa se o joelho dele dói quando chove!
E então um som alegre foi ouvido, a risada de Cassian ecoou pelo lugar no momento mais inoportuno enquanto Nestha tentava fazê-lo parar pois o Entalhador gravava a morte das pessoas em seus ossos, o que definitivamente não era um momento apropriado.
_Vem cá, ele ouviu que a Morrigan vai...
Rowan se assustou mas parou de olhar a cena, estranhamente ver a risada de Cassian era algo que te fazia sentir cócegas na barriga e querer ir também, era contagiante!
Nestha conseguiu acalmá-lo e lembrou-lhe que o foco da reunião não era o joelho de Rhysand, mas sim Morrigan, então o general voltou a ficar sério ao perceber que a mulher corria grande perigo.
_Entalhador... - Rhysand começou mas foi interrompido.
_Você sabe meu preço Rhysand, um segredo para duas perguntas!
_Não estamos mais na prisao para lidar com seus joguinhos, quero uma conversa decente!
_Eu não me importo com o que você quer!
_Bone... - Gwyneth buscou sua atenção e o Entalhador percebeu que seu tom não era nada cortês e Gwyn nunca presenciou nada menos que gentileza vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.