Assim que chegou no jardim do castelo viu Akimi equilibrando uma jabuticaba na ponta do nariz e bem distante atlas pronto pra lançar uma flecha
Nunca saberia dizer qual dos dois era mais louco!
Atlas lançou a flecha, Akimi não moveu um único músculo parecia nem se quer estar respirando.
Se encostou em uma árvore e assistiu
A flecha foi lançada. Uma vez que foi disparada, já não há mais nada que o arqueiro possa fazer, a não ser acompanhar o seu percurso em direção ao alvo.
A partir desse momento, a tensão necessária para o tiro já não tem mais razão para existir.
Portanto, Atlas mantém os olhos fixos no voo da flecha, mas seu coração repousa, e ele sorri.
Eris sabia, ele treinou o bastante, e conseguiu desenvolver seu instinto, manteve a elegância e a concentração durante todo o processo do disparo.
As duas mãos estavam prontas, que a respiração precisa, os olhos fixos no alvo. O instinto fez com que o momento do disparo fosse perfeito.
Quem passar por perto e ver o Atlas de braços abertos, com os olhos acompanhando a flecha, irá achar que está parado. Mas os Eris sabia que a mente de quem fez o disparo mudou de dimensão, está agora em contacto com todo o universo: ela continua trabalhando, aprendendo tudo o que aquele disparo trouxe de positivo, corrigindo os eventuais erros, aceitando suas qualidades, esperando para ver como o alvo reage ao ser atingido.
Eris sorriu ao ver que o irmão acertou e Akimi sorriu antes de ir pegar a flecha.
_bem no centro - Akimi disse mostrando a flecha que atravessou a fruta
Atlas pareceu satisfeito, com a sensação perfeita do dever cumprido.
Eris bateu palmas chamando a atenção dos dois e Atlas apenas revirou os olhos vendo o irmão se aproximar
_Não revire os olhos pra mim mocinho, eu troquei suas fraldas.
Eris diz sério e Akimi segura o riso
_Akimi você é louco! - Eris afirma
_Apenas confio no potencial do seu irmão.
_Ta vendo? Se aquele cara fosse igual ele estaria vivo!
_Sejamos sinceros você errou de propósito por ficar com raiva dele - Eris afirma e atlas sorri - você sabia que ele fez de propósito Akimi?
_Sabia!
_Você é mais louco do que eu pensei
_Talvez eu seja - diz movendo os ombros - Querem que eu vá embora?
_Não precisa, pode ficar e ouvir. - Eris diz e Akimi se senta de perna de índio no chão pegando a jabuticaba da flecha e comendo - Tá docinha eu vou voltar no pé pra pegar mais depois.
_Oq quer Eris? - pergunta atlas e Eris mostra o cordão com a chave - Rowan te deu?
_Eu peguei, tô com um mau pressentimento.
_É sobre o conselheiro? - Akimi pergunta vendo Eris e Atlas o encararem - Que foi?
_Pelo visto você sabe a história toda, quer compartilhar? - pergunta atlas e Akimi morde o lábio inferior
_Quando vocês não estão Rowan fica indo atrás do conselheiro, ele já até mesmo invadiu reuniões, vi sua mãe brigando com ele e os sussurros pelo castelo estão se tornando insuportáveis.
_Oq dizem?
_Que desta vez Beron não poderá mentir como fez com Lucien, Disseram que o irmão do Jest está de olho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.