Mesmo achando errado o mestre espião saiu das sombras e andou fazendo barulho e chamando a atenção de Lucien, más o mesmo não se virou, nem se quer moveu.
_Vim levá-lo para a festa de aniversário do nyx.
_Não podem me obrigar a ir aonde eu não quero quando o assunto não é trabalho.
Sua voz saiu baixa e Lucien se encolheu mais onde estava, não iria a lugar nenhum.
_É uma ordem de seu grão senhor.
_ Rhysand não é meu grão senhor.
_Sim ele é, e você responde a ele.
_Azriel me deixe sozinho.
_Sinto muito Lucien.
Diz e Lucien o ignorou até sentir as sombras o rodeando e a última coisa que Azriel ouviu antes de atravessar os dois foi um grito de Lucien.
...
Os dois agora estavam na casa de feyre bem na sala, e todos pararam o que estavam fazendo ao notarem a presença de Lucien.
O mesmo permaneceu de cabeça baixa por uns segundos mas logo levantou, não havia lágrima nenhuma em seu rosto, Azriel julgou que o mesmo usou seu poder para seca-las.
Lucien sorriu forçado e fez uma reverência no meio da sala saudando a todos e logo uma voz alegre chamou a atenção dele.
_Lucien fico feliz que esteja aqui.
Diz feyre entrando na sala sorridente e indo até o mesmo o abraçando e Azriel jurou que o mesmo ia a empurrar-la porém ele só se afastou minimamente e disse:
_Achei que tivesse contado que tenho alergia a crianças Feyre.
_Senti falta do seu humor Lucien.
_Não foi uma piada, e a peste cadê?
_Melhor tomar cuidado com as palavras Lucien, não está em sua casa.
Diz Rhysand descendo as escadas com a elegância de um rei
_Infelizmente.
O clima na sala ficou horrível, ninguém estava feliz com a situação
Principalmente Lucien.Toda a tensão sumiu com uma risada fofa se espalhando pelo ambiente e até mesmo Lucien relaxou ao ver uma criança aparecendo no colo de morrigan.
Lucien franziu o cenho ao notar as roupas do menino, Terno? Quem diabos decidiu colocar uma gravata em um bebê?
Via o menino rir tentando puxar a armadilha em seu pescoço e tendo a morrigan o impedindo
A mesma olhou com desdém quando percebeu sua presença e o Lucien retribuiu o olhar, tudo que ele mais queria era queimar o cabelo daquela loira.
_Está horrível.
_Seu cabelo? Eu também acho querida, seu cabelo está horrível.
_O que você quer dizer com isso?
_Não sei fofa, oq você acha?
Antes de começarem uma discussão Feyre corre até Mor
_Amor quero que conheça o seu tio Luci
Ela diz animada pegando a criança
_Feyre eu sou muito jovem para ser tio
_ Sou nova para ser mãe e você não me vê reclamando.
Diz andando com o menino nos braços até que ele esteja na frente de Lucien e o menino dar a ele um sorriso banguela
_Credo que é a cara do Pai
_O que isso significa Lucien?
Rhysand diz em um tom ameaçador e Lucien revira os olhos
_Nada, até que ele é bonitinho.
....
O círculo íntimo estava indignado, horas preparando uma festa e atrações para o nyx e o mesmo só queria saber de lucien
E tudo só piorou depois que Lucien fez aparecer uma raposa de pelúcia com olhos de botão, Nyx humildemente ignorou todos os outros presentes só se importando com a raposa de pano.
Rhysand se arrependeu de ter insistido para que Azriel o trouxesse, não estava nem um pouco feliz com a presença do ruivo.
E tudo só piorou depois do parabéns, quando Nyx deu o primeiro pedaço pro Lucien sendo que eles se conheciam apenas a poucas horas.
Lucien também não estava facilitando, parecia querer infernizar a cada um ali para que nunca mais o convidassem para Nada
Feyre era a única que estava feliz além de Nyx, não queria ser insensível más preferia ter deixado o mesmo definhando na floresta do que roubando a atenção das pessoas mais importantes de sua vida.
Agora nyx estava em seu colo enquanto Lucien tentava arrumar uma desculpa pra tirá-lo de lá sem sucesso até que nyx agarrou algo em sua pescoço.
_Você não pode brincar com Isso.
Ao ouvir essas palavras Rhysand fechou a cara, seu menino estava praticamente o seguindo igual cachorrinho e o agradando e Lucien não podia nem ao menos dar a ele o que ele quer?
_De ao nyx oq ele pede.
Sua voz soou como uma ordem e Lucien não gostou nada daquilo
_Não vou dar nada, pare de criar caso nem a criança reclamou.
Diz e todos ficaram tensos por ele ter respondido Rhysand de forma tão ríspida e quando Nyx tentou pegar dnv o colar ao ouvir seu pai Lucien segurou sua mão e todos se levantaram prontos pra atacar ele.
_Nyx olha pra mim
Pede e os olhinhos brilhantes o fitam com curiosidade
_Esse colar é importante pra mim e eu prometi que nunca iria tirar ele, você entende?
_Promessa de dedinho?
_Essa mesma, você pode ver mas não pode puxar, tudo bem?
O mesmo acenou confirmado
_Até uma criança é mais civilizada que vocês, abaixem essas armas antes que eu as derreta.
Disse irritado vendo todos abaixarem as armas quando feyre os olhou com raiva.
Lucien não estava mais aguentando ficar ali então entregou o menino pra feyre que chorou ao ver que ele ia embora, mas não se importou, precisava ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
Fiksi PenggemarSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.