18

488 64 30
                                    

Todos saíram do laboratório deixando Thesan sozinho, bem todos menos Nestha que bateu o pé pra ficar e thesan acabou permitindo a presença dela.

Eris e atlas também ficaram, estavam dormindo então não incomodavam ninguém.

Todos estavam no corredor perdidos em seus pensamentos até que Rhysand começa

_Não tem nada pra compartilhar com agente azriel?

A pergunta sai em um tom frio e azriel percebeu que estava fodido.

_Você não só sabia que Lucien estava aqui como ofereceu a sua cobertura para ele ficar - acusou Morrigan.

Azriel se irritou, oq eles podiam fazer? Amarrar suas asas e o jogar de um penhasco? Mesmo se não tivesse deixado sabia que Lucien daria um jeito de vir sozinho, ainda mais depois de descobrir como as "reuniões" funcionavam.

_Fiz oq era melhor para todos, Lucien foi até a casa do vento depois que a senhora da outonal havia saído com o eris, do jeito que vocês estavam matariam ele sem pensar duas vezes.

_Não pode tomar decisões sozinho azriel eu sou o grão senhor aqui.

_Você não agiria de forma racional, era muito melhor que Lucien ficasse bem longe da vista de todos.

_E pq você veio junto? - questionou cassian

_Lucien pegou a reveladora da verdade sem querer, eu vim pegar oq é meu de volta.

_E aonde ela está azriel?

Perguntou Morrigan irritada e então azriel percebeu, ainda não havia pegado a adaga com Lucien.

_Ainda está com ele, por isso eu não fui embora.

_Deveria ter nos contado az - feyre disse chateada

_Feyre você achava que Lucien te traiu e talvez ainda ache isso, além disso consegui várias informações úteis no pouco tempo que estive aqui.

_Aé? Me conta - pede cassian com os olhos brilhando em curiosidade

_Esse não é o foco aqui, Az você mentiu!

Morrigan era a mais irritada com toda a situação

_Eu já esclareci tudo oq mais você quer? Além disso vocês ouviram helion e thesan é obrigação do Lucien comparecer nas reuniões vocês querendo ou não, ele já faz isso a mais de 300 anos vocês realmente acham que ele vai parar o trabalho dele por birra?

_Pode ter certeza que ele não será mais um emissário - rosnou Morrigan

_Do que está falando Morrigan? - feyre Questionou seu tom não era nada amigável

_Este lugar é da Amren, ela é a segunda no comando e braço direito de Rhysand, Lucien não vai ficar com o lugar dela e eu não quero mais aquele vanserra perto do meu sobrinho.

Não sei pra onde ele vai e pouco me interessa, mas nenhum vanserra vai frequentar a nossa casa e se sentar na nossa mesa.

_Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós.

Disse azriel antes de desaparecer entre as sombras, Morrigan estava vermelha de raiva, queria gritar o nome de azriel más antes que pudesse ser feito a porta do laboratório abriu e Nestha apareceu

_Se as crianças já acabaram, tem gente querendo salvar vidas e precisando de concentração lá dentro.

Diz Nestha olhando de forma fria e desafiadora pra Morrigan

_Estão esperando oq pra rastejarem pra longe daqui? Se eu ouvir mais um Piu de vocês juro que pego um dos líquidos ácidos do laboratório e jogo em vocês.

Ameaçou Nestha antes de entrar dnv no laboratório batendo a porta com força

Morrigan ia até a porta mas cassian segurou seu braço e tampou sua boca, não veria sua amiga tendo o rosto derretido por causa de sua parceira

Cassian arrastou Morrigan pra longe e os outros os seguiram, todos estavam cansados daquilo tudo e precisavam esfriar a cabeça

........

_FEYRE, ABAIXA O SAPATO!

gritou Rhysand voando quando sua parceira quase o acertou, uma serva lhe mostrou um quarto pra eles descansarem, Rhysand tinha até outros planos para descontar sua tensão

Porém foi surpreendido pois logo quando entraram no quarto sua parceira o tacou um sapato de salto e foi logo pegando outro, ela parecia extremamente irritada

_Rhysand senta nessa cama agora antes que eu fure sua asa com o meu salto agulha

Diz e Rhysand se sentou na hora e feyre andou de um lado pro outro antes de começar

_Oq você me prometeu quando casamos?

_Oq?

_Vou refrescar sua memória....
O título de grão senhora, Uma casa E uma família

_E eu estou cumprindo não estou?

_Não sei Rhysand está?

_Se eu falar que estou você vai me acertar com o sapato não é?

Diz e feyre o olha em forma de advertência antes de voltar a falar

_Eu juro que tentei fingir que era coisa da minha cabeça, más hoje foi a gota d'água.

_Oq exatamente eu fiz?

_Na onde são os jantares que organizamos Rhysand?

_Na nossa casa ué

_Exatamente, NOSSA casa.
Minha e sua! Agora me responde pq Morrigan se acha no direito de dizer quem entra na nossa casa e se senta na nossa mesa?

_É isso? Só isso?

_Só isso?

_Amor ela é da família, é normal que ela se refira a casa como nossa!

_Sinceramente Rhysand, Nestha disse algo a um tempo atrás e hoje eu vejo que ela estava certa

_Tinha que ter dedo da Nestha nisso

Diz irritado

_Cala a boca que eu não terminei!

Diz e Rhysand se cala e feyre continua

_Ela disse que nossa mãe sempre discutia com nosso pai sobre as pessoas que frequentavam a nossa casa como se fossem donos, ela dizia que família éramos nós 5 "Pai, mãe e as filhas" e apenas nos 5!

Rhysand ia retrucar mas feyre levantou a mão que estava com o salto e ele ficou quieto

_Sinceramente eu achava isso um exagero até sentir na pele...

Em todas as festas deis de que meu filho nasceu Morrigan o arruma e não eu.

Havíamos conversado sobre nyx ir a escola e você aceitou até que ela disse que era melhor ele estudar em casa e você concordou.

Morrigan manda e desmanda como se fosse grã senhora, quem é ela pra tirar alguém de um cargo que os grãos senhores colocaram?

Eu tô engolindo tudo, tô aceitando tudo, tô vendo até aonde vai más eu cansei!

Eu sou sua Grã-senhora, sua esposa e mãe do seu filho e eu não quero mais Morrigan agindo desse jeito, enfia na sua cabeça que sua família sou Eu, Você e Nyx. Se não você vai acabar perdendo nós dois e ficando sozinho com ela!

Quando a mesma termina de falar não dá chance de Rhysand dizer nada apenas vai até a porta do quarto e sai.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora