Na humilde opinião de azriel, Varian deveria ser considerado um deus.
Amren estava prestes a arrancar a vida de Elain assim como fez com seus olhos, porém o príncipe e futuro grão senhor a guiou para o lado de fora da sala impedindo o ato.
Quando voltaram, Amren estava quieta, não atacou Elain e nem mesmo lhe dirigiu o olhar.
Oq diabos esse macho fez?
_Podemos prosseguir? - questionou helion e Varian assentiu.
_Quais seus planos de governo? - questionou Beron.
......
Tarquin quase jogou a garrafa na cabeça do primo.
Ele não queria mudar nada, criar nada, estava tudo bem para ele e não precisava ser mudado.Ele acabaria perdendo a aprovação dos outros Grão-Senhores e a corte ficaria nas mãos do conselho de anciões.
Seria humilhante porque havia uma festa especialmente para ele lá fora.
Oq mais surpreendeu ele foi a calma de Amren, que só assistia às respostas de Varian. Não dizia nada, não corrigia, e nem mesmo parecia se importar.
Ela não estava doida pelas jóias de sua mãe? cadê aquela ambição cega? Oq Varian lhe disse para que ela ficasse tão quieta?
O Grão-Senhor da Corte Outonal, Beron Vanserra, conhecido por ser o mais velho e cruel de todos os Grão-Senhores, estava fazendo o interrogatório e seu primo parecia não se importar.
Os irmãos Vanserra pareciam estar se divertindo com a situação, gostando da atitude do primo. Eles queriam que Varian se ferrasse?
_Acho que já ouvimos o suficiente! - Beron se levantou sendo seguido dos seus herdeiros, sua esposa e seu emissário. Todos saíram da sala em silêncio na intenção de retornar ao salão.
As outras cortes também começaram a fazer o mesmo, a decisão seria pronunciada no salão Beron sendo o mais velho diria sua opinião sobre Varian e sua decisão seguida pelos demais grandes senhores e se Varian tivesse maioria de votos ele ficaria.
Quando chegaram, toda a salão ficou em silêncio, todos os olhos voltados para Beron, sabendo que ele seria o primeiro e que sua opinião pesava terrivelmente.
Todos se lembraram do incidente na primaveril. Tamlin não era o primogênito, O mais velho dos herdeiros foi rejeitado por Beron quando foi apresentado como futuro Grão-senhor.
O Grão-Senhor do Outono tinha tanto peso no conselho dos Grão-Senhores que até o pai de Tamlin rejeitou seu filho primogênito na votação depois de ouvir as palavras de Beron.
Tarquin ainda não havia nascido, mas pelas histórias ele sabia que tinha sido humilhante.
Alguns diziam que o irmão de Tamlin era um anjo, ele era gentil e educado, seus cabelos brilhavam como o sol e seus olhos dourados eram tão lindos que só poderiam ser considerados algo divino.
Suas propostas como Grão senhor envolviam caridade, ele também queria acabar com calanmai porque achava que era desrespeitoso com a natureza
Sua voz sempre foi baixa e suave, para completar sua imagem angelical ele até tocava harpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.