123

222 22 4
                                    

Todos viram um leve rubor aparecer no rosto de Eris, mas ninguém sabia por quê.

Atlas parecia estranhar
Serafim curiosidado
Rowan com diamantes nos olhos

E Beron... havia uma preocupação genuína em seus olhos, o medo do desconhecido e o medo pelo futuro de seu filho.

Héstia pareceu notar porque se aproximou dele, segurando sua mão, dando-lhe algum conforto.

_Você quer dar um passeio Bear? - ele questionou sua esposa baixinho em seu ouvido mas Beron negou agora que tinha certeza de suas suspeitas e não deixaria Eris sozinho.

_Bem... - começou Andy sem jeito - você me acordou, o que pensa em fazer agora?

Eris não sabia

Ele não tinha ideia do que fazer

Não tinha pensado depois

O que ele faria? Qual seria seu próximo passo? Como ele procederia?

Tecnicamente, eles precisavam dele para a guerra e agora provavelmente conseguiram uma trégua temporária devido à ameaça.

Mas é isso? Todos os seus dias de insônia sua obsessão cega sua ansiedade em te acordar

Terminou? É o fim? Tudo se resumia a acordar e ponto final?

_Vamos fazer um piquenique - Rowan se envolveu - você poderia ir conosco, tenho certeza que seu... seu adorável animal de estimação gostaria de ir à praia.

_Se isso não te incomoda - ele disse olhando para Eris perguntando se poderia e Rowan bufou e deu um tapa na cabeça do irmão o acordando do transe.

_Não! - disse ele decididamente.

_NÃO? - Rowan praticamente gritou.

_Quero dizer... Não foi um não de você não pode, foi um não de nenhum problema porque você é tipo um deus, né? Não há nada que você não possa fazer e..... - ele ficou confuso tentando explicar até ter a boca coberta pela mão de Rowan.

_Ele adoraria! - Rowan simplificou a resposta.

_Então aceitarei o convite!

Rowan sentiu um suspiro de alívio na mão e balançou a cabeça em negação, olhando para o irmão, o que diabos aconteceu com ele?

_Vamos preparar a cesta! - Tarquin disse entusiasmado, ignorando o caos na sala e saindo, puxando seu primo. Varian não gostou da forma como ele e Amren se entreolharam, algo havia acontecido entre eles.

......

_O que você acha do surf? As ondas ficam mais agressivas à noite!

_Poderia ser. - ele respondeu simplesmente, pegando uma das diversas cestas de piquenique que havia na cozinha.

Houve muita comoção no castelo e foi difícil para eles chegarem à cozinha sem serem questionados. Eu nem queria ver os rostos dos anciões neste momento.

_Também podemos fazer esculturas de areia - disse ele sabendo que seu primo odiava porque ele nunca conseguiria mas o viu acenar afirmativamente

_Eu também posso te comer na frente de todo mundo - sugeriu em tom malicioso, vendo seu primo dizer "tanto faz".

Tarquin bufou e bateu na nuca do primo, ouvindo-o reclamar.

_Por que você me bateu?

_Você não estava me ouvindo!

_Sim, eu estava!

_Então posso te comer? - disse ele, vendo o mesmo olhar como se perguntasse "Você é retardado?" - você acabou de dizer que eu posso!

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora