108

232 24 16
                                    

Um grito de Alis foi ouvido quando viu Lucien atacando Tamlin, completamente cego pelo ódio.

Hart e Bron iam separar os dois mas azriel entrou na frente impedindo, lançando aos dois um olhar frio.

Ele escutou os gritos de Alis pedindo para os dois pararem e olhou pra trás ao ouvir uma risada infantil.

A pequena criança que antes chorava agora gritava e pulava feliz com Lucien batendo em "Tamlin".

Lucien aceitou um soco na barriga do impostor, puxou ele pela gola da camiseta e deu um soco certeiro que fez seu nariz quebrar e começar a escorrer sangue.

Tamlin cambaleou para trás e Lucien aproveitou para derrubar ele no chão, subir em cima e distribuir vários socos com punhos flamejantes.

_MENINOS! Acabem logo com isso antes que Lucien o mate! - Alis gritou desesperada e puxou a criança pelo braço, que não queria se deixar ter os olhos cobertos pela mais velha.

Hart e Bron morriam de rir por dentro, mas não podiam demonstrar isso, então lançavam olhares de ódio um para o azriel.

Bron se aproximou um pouco de Hart e sussurrou.

-Cara, Lulu arrasou na escolha dessa vez.

-Ah, nem me fale. Azriel é gatinho!

Diz e Bron fecha a cara fazendo hart perceber que não era disso que ele falava.

_Cale-se Hart, estou falando sobre ele enfrentar Tamlin pela primeira vez! - Respondeu irritado.

_Tenho vontade de te agarrar quando você me manda calar a boca. -Fez um olhar sexy, vendo a raiva de Bron diminuir um pouco.

- MENINOS! - Ambos desviaram o olhar para trás vendo Alis os encarando.

- Eu não quero morrer hoje, Alis. - Hart disse apontando para azriel

-Eu não me meto na briga dos dois nem por ameaça. - disse Bron

-Vocês são uns viados mesmo. - Se deu por vencida.

_Viados não querida, eu sou BI! - Esclareceu Bron.

- CARALHO ME AJUDA AQUI. - o falso Tamlin berrava.

_Só pra deixar claro aquele não é seu grão senhor tá? - azriel soltou do nada quando o corredor começou a se encher de guardas, sentinelas e funcionários.

_Do que está falando?

Azriel entregou um papel para Bron que leu e levantou a mão impedindo um ataque indesejado.

Azriel havia mandado Tamlin escrever uma carta, só por precaução explicando a situação dos dois.

- BRIGAAA. - Bron gritou, atraindo a atenção de todos. - METE O PAU NESSE IMPOSTOR LULU.

_Bron Para. - Alis pedi agoniada já com aquela briga mas nenhum dos dois escutava algo depois que ambos leram a carta.

_Deixa o lulu quebrar ele - Respondeu hart

LUCIEN, LUCIEN, LUCIEN. - Ambos gritavam e a criança conseguiu escapar dos braços de Alis se juntando aos dois pulando e gritando.

Lucien botou as mãos no pescoço do falso Tamlin, viu o rosto mudar para lanthe e depois para uma feérica morena. Mesmo assim a raiva era tanta que ele não se impediu de apertar o pescoço dela com as mãos em chamas.

Mesmo mudando de aparência o rosto estava irreconhecível, Lucien só parou quando a carne do pescoço afundou pelas queimaduras e ele soube que já não havia vida ali.

Sentiu a mão de azriel em seu ombro e colocou sua mão acima da dele, o ruivo finalmente ouviu a risada infantil e olhou para trás vendo o garotinho feliz.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora