Pov Luci
Foi difícil, ou melhor quase impossível.
Mas agora azriel estava na sala do curandeiro do castelo recebendo os devidos cuidados, o curandeiro teve que dar a ele calmantes pesados, dar a ele um banho e só então conseguir cuidar de suas feridas
Sim feridas!
Azriel tinha arranhões de suas garras pelo corpo algumas bem fundas que precisariam de pontos.
O curandeiro o fez algumas perguntas sobre a saúde dele, perguntando se ele se medicava ou usava drogas, se os episódios das crises eram frequentes e entre outras coisas.
Algumas perguntas as sombras responderam ao Lucien outras mais íntimas elas se negaram a responder, não queriam expor azriel.
Lucien ficou sentado em um banquinho ao lado dele quando o curandeiro acabou e saiu da sala pedindo pra o chamar se fosse necessário
Ele não dormiu e nem pretendia dormir, azriel era a sua única preocupação naquele momento.
Como podem esperar no dia seguinte keir fez um escândalo, disse que azriel não tinha direito a tratamento especial.
Rhysand estava possesso, disse que não se tratava de tratamento especial e sim necessidade básica de um feérico, que todos da corte até mesmo os presos tinham direito a atendimento médico.
Eles discutiram por horas e Nestha apareceu na porta com Cassian e Lucien a abraçou com força agradecendo ela
_Luci eu não fiz nada.....
_Você fez, se não fosse sua ideia maluca eu não teria descido até a prisão, serei eternamente grato a vocês dois por me ajudarem a descer lá.
_Ele é meu irmão, eu que agradeço a você por tirá-lo de lá - Cassian diz antes de abraçar Lucien - você é um bom macho Lulu fico feliz que meu irmão te tenha ao lado dele.
Cassian diz sentindo o corpo do Lucien ficar mais quente ele parecia bem confortável no abraço
_Pq esses machos parecem ursos gigantes?
_Pq eles são! - afirma Nestha - vamos buscar algo pra você comer, já vi que não sairá desse lugar.
_Obrigado Ness
A mesma dispensa o agradecimento com um aperto de mão e sai do local com Cassian deixando Lucien sozinho com azriel e o mesmo voltou a se sentar ao lado de azriel
_Eu limpei sua adaga, sei que você a deixava brilhando mas acho que necessitava fazer algo que te envolvesse pra passar o tempo.
Lucien diz acariciando os cabelos negros
_Quando foi que começamos a ser assim? Eu perdi completamente a racionalidade quando senti você tremer nos meus braços, não me lembro de como saímos lá de baixo eu agi por puro instinto.
Um coração molhado pela chuva dos teus olhos, me diga morceguinho...
Quem fez essa tempestade acontecer?Um dilúvio escorria pelos seus olhos castanhos e meu coração doeu ao ver
Até que seu mar se seque
Até que a água expire da sua mente
Levando embora toda a poluição de suas águas eu estarei aqui!Pq eu amo seus olhos castanhos, malditos olhos castanhos, no começo pareciam tão frios e estranhos, mas que me fizeram me encontrar no momento em que eu estava perdido.
Vi seus olhos brilharem como estrelas ao encontrarem os meus, nem feyre ou os melhores artistas do mundo conseguiriam retratar a beleza que eu vi nos seus olhos.
Nem mesmo a lua mostrava tanta clareza, comparada a toda a sua beleza, sendo humilhada por seus olhos castanhos.
Lucien suspirou não fazia ideia do pq estava dizendo essas coisas ainda mais com azriel desacordado
Tudo era tão confuso, Lucien sabia que se isso continuasse logo estaria escrevendo uma música sobre azriel.
Azriel era tão importante assim pra si? A única pessoa que já havia dedicado uma música foi seu parceiro...
Como azriel conseguia o fazer sentir essas coisas? Como ele conseguia ter para si o mesmo valor de uma parceria? Quando havia colocado azriel em um pedestal?
Sua mão coçava pra escrever sobre ele, expressar tudo oq sentia.
Lucien sabia que estava perdido, havia colocado azriel em um lugar importante demais em um curto período de tempo e sabia que quanto maior o amor maior é a dor.
_Você me perguntou qual era o meu motivo pra sobreviver a guerra azriel e depois de muitos anos começo a achar que encontrei um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.