48

354 48 6
                                    

Eu dancei uma valsa de amor na chuva...

Mas diferente das histórias, eu amanheci com um resfriado de morrer

Já estávamos acomodados na crepuscular e Azriel veio junto, cassian e Nestha não quiseram vir, não sabiam aonde eles iriam ficar más acreditava que não era na noturna

Vamos começar com as atualizações de minha doce vida

Descobri que Apollo é Pupilo do Edward e que a casa é do general.

Por isso Apollo era oq mais sabia sobre guerra nos encontros de Emissários, ele literalmente morava com Edward como se ele fosse seu irmão.

Minhas espectativas amorosas aumentaram, o motivo? Thesan deu uma casa acima das nuvens para Edward pq ele amava o céu da crepuscular!

Apollo disse que a casa foi construída no chão e depois thesan chamou diversos feiticeiros poderosos para colocarem a casa no céu e no fim só mostrou pro general a casa pronta.

Disse também que a casa era dos dois, pq thesan vivia alí mesmo tendo o palácio da crepuscular como morada.

Ninguém sabia da casa de Edward os Peregrinos não tinham permissão de voar tão alto.

Apollo disse que nós éramos as primeiras visitas oficiais deis de que a casa foi construída

Mas eu só consigo pensar que somos visitas que não foram convidadas pelo dono e em como eu vou dormir sabendo que estou muito longe do chão...

Para não fazer bagunça eu estou dividindo o quarto com azriel e Jurian com vassa, aí não precisamos bagunçar um quarto pra cada um.

Azriel entrou no quarto com um prato de sopa me entregando, você percebe que tá ruim quando tem seu café da manhã negado e recebe sopa.

Não podia reclamar estava uma delícia, Azzy estava cuidando muito bem de mim.

_Acredita que Apollo praticamente me  idolatrou lá em baixo?

_Apollo é estranho, pq ele fez isso?

_Sou perfeccionista e tenho toc de limpeza, antes de fazer a sopa eu fiz uma faxina na cozinha

_Por isso você demorou, eu nunca te vi tendo surtos pelo toc

_isso pq minhas sombras acabam limpando tudo pra mim não ver.

_Oq achou do meu quarto?

_Pedi pras sombras não me deixarem ver o seu quarto depois que vi um sanduíche de geleia em cima de uns livros

Diz e Lucien sorriu com vergonha, sabia que era extremamente bagunceiro

_Mas como isso funciona? Você ficou meio que cego enquanto estava no meu quarto?

_Elas cobriam meus olhos quando eu não estava olhando pra voce, é como estar de olhos fechados, me sinto completamente a vontade na casa de Edward pq aparentemente ele é igual a mim no quesito limpeza.

_Me pergunto como é a sua casa

_Provavelmente o lugar mais limpo de Prithyan, acho que você consegue ver seu reflexo até olhando pro chão

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora