148

215 20 4
                                    

Pov Azriel


Olhe profundamente nos olhos de um soldado e tome nota de tudo o que você vê.

Sempre fiz isso mas com Jurian não consegui é como se um véu cobrisse seus olhos

Ele disse que não me odiava, mas não era algo em que eu pudesse acreditar facilmente.

Sinceramente, meu bom humor está sendo duramente atingido desde que cheguei na estival, mas ainda estou tentando me esforçar para que minha felicidade não desapareça.

É um dia feliz, não é? Eu tinha tanta certeza disso enquanto voava com meus irmãos, mas agora...

Acho que preciso deles, preciso desses sorrisos direcionados para mim, preciso de alguém que saiba da minha situação atual e não veja isso como um erro

Nem precisei perguntar onde eles estavam porque os gritos dos Grão-Senhores podiam ser ouvidos por todo o Castelo.

Eu apenas segui os gritos até encontrar portas grandes e empurrá-las, entrando em uma das muitas salas de reuniões da estival.

Eles ficaram em silêncio por um momento quando me viram mas logo meus irmãos indicaram um lugar entre os dois, mostrando que estavam me esperando.

_Você falou com ele?

_Lucien está dormindo, você contou a eles?

_Eles estavam nos atacando antes de você chegar!

_Héstia, você pode colocar suas proteções? - ele perguntou e Hestía concordou, levantando-se.

Depois de alguns minutos a fêmea sentou-se novamente e me disse que eu poderia dizer o que quisesse.

_Eu sei que concordamos em atacar o lago para que nossas cortes não sofram danos com a guerra mas fiquei pensando e se for isso que ele quer?

_Do que está falando? - beron questionou.

_Stryga viu a prisão sendo aberta e se enquanto estivermos lutando lá as criaturas da prisão saírem? A distância daqui até Koschei é grande, não teremos tempo de voltar!

_A prisão será aberta! - foi Bone quem respondeu - Será aberta pelo próprio caldeirão!

_Como? As peças estão protegidas! - Rhysand falou.

_Koschei terá o caldeirão completo quer você goste ou não e não demorará muito as proteções do lago cairão e a prisão será aberta o caos se instalará em Prithyan e isso é inevitável! - Stryga respondeu-lhe.

_Por que não podemos evitar? - Tamlin questionou.

_O eclipse solar se aproxima, todos devem se curvar ao sol pois ele é a sua única salvação! - desta vez foi Hades quem disse isso.

_Curvar-se ao sol? - Eris olhou para ele confuso, como todos nós.

_Você incomoda a mãe, né? - questiona Stryga com um sorriso maligno - Ele deve saber mais do que todos nós sobre acontecimentos futuros!

_Você conversa com a mãe? Tipo....
A MÃE? - Cassian não pôde deixar de ficar animado ao meu lado.

_Não a perturbo, só sou curioso!

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora