Com os irmãos vanserra
_Não podíamos ter vindo amanhã?
Pergunta Serafim, já era fim de tarde e mesmo assim eles estavam no meio seguindo o mapa feito por sua mãe para encontrar a casa da tecelã
_Fique quieto- repreendeu Eris
Sua mãe havia recitado feitiços para que ocultar o cheiro deles, tinham que ser rápidos pois a noite todas as bestas daquele caminho estariam acordadas.
Ouviam alguns barulhos parecidos com roncos e até mesmo tiveram que desviar de bestas adormecidas, aquilo era mais difícil do que pensavam.
Quando finalmente avistaram o chalé, eles avistaram uma mulher de longos cabelos negros usando um vestido branco, Não conseguiam ver direito sua aparência da onde estavam,o corpo dela estava virado na direção deles como se já os esperasse a muito tempo
_Vai lá Atlas - diz Rowan
_Pq eu? - questiona atlas
_existe mais chances dela matar agente do que você, vamos estar torcendo daqui. - diz serafim
Atlas olhou pra eris que apenas sorriu pra si e disse:
_ Foi um prazer te conhecer
Atlas apesar de se sentir traído queria esfregar na cara dos seus irmãos que conseguiria falar com a tecelã e sair vivo, seu ego foi maior que seu amor pela vida e ele começou a caminhar sem olhar pra trás não percebendo o olhar arregalados de seus irmãos
Provavelmente eles esperavam que atlas implorasse para que eles viessem juntos, más ele não faria isso.
Mesmo assim sabia que se algo desse errado seus irmãos viriam correndo lhe salvar.
Conforme se aproximava pode notar melhor a aparência da tecelã
Os cabelos espessos eram do mais exuberante tom de ônix, descendo em cascata até a cintura fina destacada pelo vestido, sua pele era branca como neve, o rosto bem marcante com maçãs proeminentes. criando um efeito elevado, ela também tinha o nariz fino e arrebitado e seus olhos eram negro como tinta.
Seu vestido arrastava no chão e suas mãos estavam atrás de seu corpo, dando a entender que ela não tinha intenção de atacar.
Stryga parecia ter se alimentado, se não soubesse quem era não a reconheceria.
_Mesmo tendo poder de prever o futuro não acreditava que tivesse a ousadia de vir até mim príncipe do outono.
A voz era doce e chegava aos seus ouvidos como o eco de uma caverna, não sabia se era o ambiente ou se a voz dela tinha esse efeito más tinha gostado.
_Pq eu perderia a chance de conhecer uma donzela tão encantadora?
Pergunta ouvindo uma risada tímida, Pq diabos havia elogiado Stryga?
_Talvez pq essa donzela se alimente de rostinhos bonitos como o seu.
Diz e atlas ignorou completamente a parte em que ela falava sobre canibalismo e focou no "Rostinho bonito", Stryga o achava bonito?
Okay isso estava ficando muito estranho.Derrepente sentiu um puxão dentro de si, que merda era aquela?
_Ate gostaria de te chamar pra entrar mas não é seguro, me diga pq veio até mim garotinho.
_Não acho que queira que seu irmão ouça nossa conversa
_Koshei não nos ouvirá, prefiro que estejamos a vista de seus irmãos.
_Como desejar, quero pedir sua ajuda para matar koshei.
_Não há como matar alguém sem alma, ao menos que a encontre.
_A alma de koshei?
_Nem eu e meu irmão gêmeo sabemos onde ele a escondeu o baú com sua alma, se tiver a alma dele irão ter derrotado koshei.
_Se vocês não sabem como faremos pra encontrá-la?
_Precisam acordar aquele que dorme, hades é o único capaz de encontrar a alma de koshei.
_Hades? O mesmo das histórias?
_Acorde hades e conseguirá encontrar a alma de koshei.
_Aonde está hades?
Um raio cortou os céus atingindo uma árvore e fazendo pegar fogo e atlas por puro instinto puxa a tecelã para trás de si
_Ele conseguiu derrubar minha proteção, você deve ir embora com os seus irmãos.
Diz e atlas olha pra trás vendo seus irmãos correndo em sua direção
_Oq ele fará com você?
_Nada se vocês forem embora, se apressem antes que as criaturas acordem.
Diz e atlas olhou pro céu era quase fim de tarde.
_Temos que ir Atlas - disse eris pegando a mão do seu irmão e puxando na direção de onde vieram
_Esperem, tem algo de que vão precisar.
Atlas viu a tecelã correr pra dentro do chalé e saindo de lá arrastando uma criatura gigantesca, os irmãos ficaram aterrorizados com a força da mulher e confusos com a criatura.
Mas a confusão sumiu quando ela jogou sob seus pés e eles reconheceram de imediato, era Tamlin.
_Eu ia fazer um belo banquete com a carne e costurar um tapete com a pele, mas acho que vocês vão precisar dele.
Diz e Eris, serafim e rowan erguem a fera mas os olhos de atlas se mantinham na Stryga.
_Diga a dama de vermelho que ela tem uma aliada, foi um prazer revê-lo Atlas.
_Foi um prazer conhecê-la donzela.
Diz e seus irmãos o olham estranhando e atlas apenas ignorou ajudando a levantar Tamlin em sua forma bestial e carregado para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.