_As vezes acho que você esquece a minha idade! - diz Lucien com tédio sentado no balcão, as gêmeas estavam segurando a risada enquanto brincavam com os meninos.
_Oq te faz pensar isso, Luci?
_O fato de você comprar uma lousa, pendurar na parede e escrever um monte de regras, além de uma rotina extremamente cronometrada!
Tudo bem que Lucien nunca ficou em uma casa sozinho, mas aquilo era um exagero!
Azriel e as Gêmeas decidiram proteger o caldeirão, isso significava que Lucien ficaria muito tempo sozinho naquele apartamento.
Depois que eles pararam o pequeno tratamento de beleza do azriel, o mesmo voltou a trabalhar e logo em seguida saiu voltando com uma lousa gigante.
Estava tudo alí, a rotina do Lucien e dos meninos do acordar até a hora de dormir.
Esse era o momento em que Lucien dizia que gostava de banhos longos, dormir a qualquer momento e nunca comer na hora certa?
_Na onde está escrito que eu posso me afogar na sua jacuzzi? - pergunta Lucien fingindo ler a lousa procurando o item.
_Lucien, isso é sério!
_Azriel, eu não vou ficar bancando a dona de casa enquanto você conversa com uma panela!
_O caldeirão vai te castigar por chamá-lo de Panela!
_É uma Panela, Grande e Velha! - insultou novamente o caldeirão em voz alta e um trovão foi ouvido dando um pequeno susto no ruivo.
_Se eu morrer pela sua insolência eu volto pra puxar seu pé!
_Você realmente acredita que vai morrer se insultar o caldeirão? Cara eu já insultei até a mãe, A MÃE!
_Lucien, que tal apenas nos concentrarmos aqui?
_Apaga a biblioteca - diz Cerridwen.
_Pq apagar a biblioteca? - Lucien questiona indignado, ele tava desejando se trancar naquela biblioteca deis de que conheceu a casa.
Lucien jurou ver o canto dos lábios de Cerridwen subir, bem pouco e foi algo rápido mas o suficiente para que azriel entendesse e apagasse a biblioteca da lousa.
_Vocês lêem pu....? - Lucien foi interrompido quando azriel enfiou uma maçã na boca dele o impedindo de terminar.
_Não! - os 3 respondem e Lucien tira a maçã da boca, azriel foi até a lousa e escreveu com letras grandes
PROIBIDO PALAVRAS SUJAS.
_Não era só pedir pra mim ficar quieto? você podia ter me matado sabia?
_Não venha com drama, ouvi você falando com Akimi sobre enfiar coisas gigantes na boca e não engasgar!
Isso foi o suficiente pro Lucien ficar quieto e completamente vermelho, as gêmeas se olharam cobrindo a boca escondendo o sorriso.
_Eu te odeio, Azzy! E vou entrar na biblioteca! - completou Lucien mentalmente.
Para que seu plano maligno se concretizasse Lucien teve que ficar quietinho como um bom menino, azriel gostou da mudança e até o agradou com algumas guloseimas antes do almoço e beijinhos.
Era incrível ver esse lado dele, aquele que não era Espião/Torturador e sim só o Azzy.
Lucien também achava que de alguma forma Lykos devia ter tido uma conversa com Jurian, depois que o menino viu o primeiro beijinho grudou no ruivo e não largou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.