127

208 20 6
                                    

A risada do trio illyriano foi muito audível.

Nestha já havia acordado e como num passe de mágica Jurian e Vassa apareceram com uma panela grande e uma pilha de pratos e talheres.

Vassa mais conhecida como mãe de todo mundo tinha feito sopa!

Jurian pediu educadamente a Azriel que tirasse a bunda gorda de seu pobre irmãozinho doente.

Se é que você pode chamar o ato de arrancar o Illyriano de cima do ruivo de um pedido educado.

Lucien nem sabia onde Jurian conseguiu forças para tirar Azriel da cama.

Mas o fato de os illyrianos terem rido foi devido ao fato de Thesan ter entrado logo depois com Edward logo atrás, querendo matar o homem.

Thesan e Vassa pareciam duas mães preocupadas com Lucien e Nestha.

Ressalto que eles colocam sopa na boca dos dois como se fossem crianças e Thesan lhes deu pirulitos depois de examiná-los.

Foi hilário porque Lucien e Nestha tinham personalidades fortes, mas não tiveram coragem de ir contra a vontade dos dois!

Edward e Jurian olharam para os illyrianos como se fossem retardados, mas não demorou muito pois admirar thesan e Vassa parecia mais importante.

Principalmente Edward, que estava analisando seu parceiro com olhos de águia, o macho havia sido gravemente ferido e esgotado sua magia, mas quando acordou ignorou todos os acontecimentos e disse que era seu dever cuidar dos feridos.

Thesan era teimoso e nem mesmo A Mãe conseguiria impedi-lo de entrar nesta sala.

Mas havia algo mais quando ele cuidava de alguém. Thesan não seguia as regras de não demonstrar emoções ou se apegar aos pacientes.

Ele se dedicou completamente à tarefa, tinha certeza que se Thesan não fosse Grão senhor seguiria fielmente a carreira de curandeiro ou abriria um laboratório sendo um grande cientista maluco!

Eles só conseguiram respirar quando Atlas irrompeu na enfermaria quase arrombando a porta com Stryga nos braços.

Thesan e Vassa correram até o homem que colocou a mulher em uma das camas.

O Grão senhor ia tocar na tecelã, mas foi repreendido por um rosnado de Atlas.

_Entendo sem tocar mas vou ter que examinar com magia, ok?

Ele questionou e Atlas não respondeu, apenas o encarou, parecendo não confiar no macho.

_Pode quebrar minha mão se eu tocar!

_Você não pode...- começou Edward, sendo interrompido pelo companheiro.

_Eddy não se envolva, estamos tratando de parceria aqui e você sabe como é!

Ele sabia que seu parceiro estava resmungando e usando vários palavrões, mas ignorou.

_Eu posso?

_Não toque! - ele respondeu em tom ameaçador e Thesan assentiu

Thesan usou sua magia para examiná-la sem a necessidade de toque

_Aparentemente foi só um desmaio de exaustão – explicou Thesan – ela só precisa descansar mas aconselho você a ficar ao lado da sua parceira, pode ser bom.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora