Todos vêem o corpo da Feyre ter um espasmo e ela ser jogada pra frente apoiando as mãos na mesa, ela estava com a respiração ofegante enquanto buscava o olhar de hestía.
Viu algo diferente no olhar da fêmea, algo que nunca havia visto antes, ela parecia receosa e um brilho de medo tomou conta de seus olhos.
Logo hestía se recompôs e a primeira coisa que feyre conseguiu dizer foi...
_Humanos, eles eram humanos não eram?
Pergunta e hestía evitou o olhar da fêmea quando respondeu.
_Eu ia pras terras humanas escondida, sabia que era perigoso ter contato direto com os humanos então me escondia na floresta e perguntava sobre eles para as árvores.
As árvores..... Hestía não falava com os mortos, os humanos viram ela conversando com as árvores!
_Oq aconteceu depois?
Pergunta feyre e hestía não respondeu, parecia ser um assunto delicado então feyre não insistiu.
Eles voltaram a discutir sobre Stryga e Suriel.
.........
Azriel havia acabado de sair do quarto em que estava dormindo na corte diurna, tinha um apartamento más depois do incêndio não quis ir e deixar Lucien sozinho com o círculo íntimo.
Ele estava muito bem armado e pronto pra ir até a prisão, seguiu para o quarto de Lucien e bateu a porta logo ouvindo um "Entre"
Assim que azriel olhou pra Lucien se questionou se o mesmo sabia que iriam escalar uma montanha e depois entrar em uma prisão com algumas das piores criaturas de Prithyan
Lucien vestia uma calça de couro, que destacava sua bunda grande além de suas coxas grossas e musculosas, vestia uma camiseta social branca que azriel notou ser um pouco transparente e botas de salto, Lucien queria escalar uma montanha usando a porra de uma bota de salto!
Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e Lucien se virou sorrindo pra si.
_Acho que podemos ir certo?
_Sabe que vamos subir uma montanha de pedra né? Uma montanha ingrime!
_Relaxa cabeça de morcego, sei oq estou fazendo.
_Espero que saiba mesmo que não é permitido voar lá, se você cair reze a mãe pra não morrer pq eu não posso te buscar.
Diz azriel e Lucien moveu os ombros não se importando e saindo do quarto, azriel bufou e o seguiu
Andar atrás de Lucien e não notar a sua bunda era impossível, ainda mais pq o feérico andava como se estivesse desfilando movendo os quadris no processo.
Que a mãe lhe ajudasse, isso não seria nada fácil
.......
A Prisão é uma montanha gigantesca localizada em uma ilha no coração das ilhas Oeste. Dentro dela estão as criaturas e os criminosos mais desprezíveis e perigosos de Prythian.
Lucien teve que ouvir azriel descrever sobre o lugar o caminho inteiro de vôo, azriel deixou que as sombras levassem Lucien voando como elas queriam, no começo estavam completamente desajeitados más logo elas já conseguiam levar o feérico com facilidade.
Lucien parecia gostar de voar, via ele olhar admirado para baixo e azriel disse
_Você não parecia gostar de voar quando eu tive que te tirar da invernal.
_Você me odiava, dava pra ver isso nitidamente, as chances de eu cair "Sem querer" eram altas.
_Vontade não me faltou. - diz azriel
_Estão vendo como o pai de vocês me trata? - Perguntou Lucien as sombras e Az quase perdeu o controle do vôo
_Que história é essa de Pai?
_Na minha cabeça você é pai das sombras e daquelas gêmeas sinistras
_Nuala e Cerridwen? Sua mente é extremamente fértil
Disse antes de aterrissar na ilha, a partir de agora iriam apé
As sombras tentaram aterrissar Lucien com segurança mas o derrubaram no processo
_ Relaxem meninas, uma hora agente consegue.
Diz Lucien antes de se levantar e voltar a andar indo em direção a montanha
Azriel olhou para as sombras que pareciam tristes e puxou as mesmas para seu corpo indo atrás de Lucien
Quando chegaram a montanha azriel já ia começar a subir mas ouviu um pedido de Lucien para esperar e então vou Lucien levar a mão os saltos os tirando da bota e revelando oq pareciam pontas de adaga no lugar
Viu Lucien fazer os saltos sumirem e as garras aparecerem antes de testa-las fincando ela entre as pedras e grama
_Aposto que chego primeiro que você morceguinho
Diz começando a escalar, as adagas pareciam facilitar muito na subida das pedras se fincando sempre que Lucien via um espacinho com grama o dando estabilidade
Azriel fez as suas garras aparecerem e começou a subir também, era um illyriano não deixaria Lucien vencer de si....
Ele venceu, Lucien chegou primeiro no topo da montanha colocando de volta os saltos em seus pés.
Lucien fez uma piada sobre raposas serem boas de escalada e começou a andar até a entrada da prisão
Uma das coisas que azriel agradecia por ser espião é que tinha acesso liberado a prisão, inclusive muitos presos ali foram jogados por ele.
_Não faça barulho, não solte a minha mão e não importa oq ouvir não fale com os presos, o Entalhador fica no fundo da prisão eu nunca cheguei a ir lá então precisamos ser cuidadosos.
Diz e Lucien acena pegando a mão de azriel e segurando com força
Azriel entrou na prisão guiando Lucien.
O lugar era escuro, Lucien não conseguia enxergar nada más ouvia os barulhos das selas.
vozes sussurradas, rosnados, gritos, barulhos de algo batendo na grade e garras arranhando algo.
Lucien apertou mais a mão de Azriel tentando ter algum tipo de conforto e segurança e viu ele retribuir o aperto, sentiu que estavam descendo, indo cada vez mais fundo e mais longe.
Os barulhos dos presos foi ficando mais distantes dando lugar a um silêncio mortal
E então depois de muito tempo azriel parou, Lucien abriu os olhos que nem percebeu que tinha fechados e se viu diante de uma sela, ela era um pouco iluminada diferente do restante da prisão e ouviu barulho de ossos batendo um no outro.
_Demoram mais do que eu imaginei.
Uma voz fria e baixa disse de dentro da sela, quem estava dentro se levantou e se aproximou e Lucien não pode acreditar no que seus olhos viam
Era Andras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.