121

218 18 10
                                    

_Pela mãe, é por isso que nunca terei filhos - disse Rowan invadindo o quarto com Lykos no colo com Stryga em sua perseguição - leve seu filho. - Ele entregou para Lucien, que imediatamente sentiu o cheiro de frauda suja.

_Azzy sua vez! - atirou o menino sonolento e Azriel segurou-o no ar.

_O que conversamos sobre atirar em bebês?

_você está muito longe. - ele reclamou fazendo beicinho e Azriel revirou os olhos antes de se levantar segurando Samy e Lykos ao mesmo tempo

Ele entregou o garoto alado para Lucien e bateu em sua testa dando uma pequena repreensãoe e se retirou.

_Como funciona? - Thesan perguntou

_Azriel é o mais sério e responsável, parece uma enciclopédia de bebês ambulantes e eu sou mais liberal

_O mestre espião?

_Ele é extremamente cuidadoso e rigoroso com seus horários, eles dormem às 8h em ponto e nem um minuto depois!

Todos pareciam chocados principalmente Feyre, Viviane e Hestía que eram mães.

_Azriel vai ter que me contar o que diabos ele colocou nas mamadeiras desses meninos para que eles adormecessem antes das 10! - Feyre exclamou e Lucien conteve o riso, nem ele sabia como diabos Azriel fez Lykos concordar em dormir às 8.

Ele sentiu uma pequena mão em sua bochecha e olhou para baixo para ver Samy sorrindo para ele.

_O que foi meu amor?

Samy segurou o braço de Lucien e com o dedo desenhou uma estrela imaginária

Entendendo o que o menino queria, Lucien fez papel e vários lápis de desenho apareceram, o menino bateu palmas e virou-se para a mesa entusiasmado.

_Faça como o Azzy te ensinou, ok?

Ele acenou e separou uma única folha da pequena pilha, separou as cores na ordem dos dedinhos que aprendeu.

_Ele é muito organizado - comentou Eris, sorrindo um pouco, vendo a expressão de concentração em seu rosto enquanto organizava os lápis.

_Samy é uma cópia em miniatura do Azriel! Ele ensinou o bebê a pedir cores sem precisar falar.

Lucien disse antes de mostrar 3 dedos para Samy, ele concordou com a cabeça e levou o lápis verde para o mais velho, recebendo um beijo na bochecha.

_Pede cores com números de dedos? - Rowan questionou, chocado, recebendo um aceno de confirmação de Lucien.

_Ele também instruiu as sombras do Samy para deixar a mão dele mais firme na hora de desenhar, o que ajuda na coordenação motora! - ele explica e todos veem que as sombras ao redor da mãozinha do menino que começaram a desenhar seus traços ficaram mais precisas o que foi surpreendente.

_E os rabiscos? A graça de um desenho infantil é que você não tem ideia do que seja! - disse Cassian, ele adorava brincar de adivinhar os desenhos de Nyx.

_Eles ainda são difíceis de decifrar, acredite, os traços dele não serem trêmulos não mudam muito! - disse Lucien - Mas a coordenação motora do Samy é muito instável, às vezes ele ainda olha para as mãos e pés com surpresa ao ver movimento.

Azriel retorna com Lykos nos braços, o garoto parecia estar mais acordado e cheirou o pescoço de Azriel buscando o conforto de seu cheiro.

_Lykos você não vai conseguir sentir cheiro de nada aí, Azriel esconde o cheiro! - Cassian disse mas o garoto apenas agarrou o pescoço do macho feliz, enterrando seu rosto ali.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora