Lucien puxou Samy pro seu colo assim que percebeu seu garotinho chorando e olhou irritado pra porta mas engoliu em seco ao ver quem era
A única pessoa que não deveria saber do envolvimento dos dois, e que estava alí com uma camisola transparente no quarto de azriel.
Lucien sentiu um puxão doloroso através do laço e apertou a mão de azriel
_Elain saia do meu quarto - A voz fria de azriel ecoou e logo todos da casa estavam na porta vendo os três juntos na cama - você não é bem vinda e muito menos está vestida adequadamente.
_E isso que tem a me dizer? ACABEI DE PEGAR VOCÊ E LUCIEN AOS BEIJOS AZRIEL - grita furiosa e Samy se encolhe mais sendo amparado por Lucien que também sentia muita dor através do laço.
Aqueles que não sabiam acabaram de descobrir quem era a "Fêmea" com que Lucien ficava, feyre olhou para os dois chocada.
Azriel viu Lucien soltar Samy na cama e correr aos tropeços até o banheiro logo escutando barulho de vômito
_Elain para de machucar o Lucien, você nem se quer gosta dele!
_Não se mete Nestha, isso não é da sua conta .
_É da minha conta sim Lucien é meu amigo!
Jurian e vassa foram correndo até o banheiro sabendo que azriel não podia ajudar Lucien por causa do Samy.
Assim que entraram e viram Lucien vomitando sangue se apavoraram, não era a primeira vez mas nunca foi em uma quantidade tão grande.
Vassa saiu do banheiro pra obrigar Elain a parar e Jurian se ajoelhou ao lado de Lucien acariciando suas costas, segurando seu cabelo e conversando baixinho com ele dizendo que tudo ficaria bem.
Quando Lucien finalmente parou depois de uns longos e torturantes minutos ele deitou seu corpo no de jurian chorando Silenciosamente e vassa apareceu novamente dizendo que Rhysand apagou a Elain.
Jurian pegou o corpo trêmulo do feérico no colo como uma noiva, vassa o ajudou a limpar o rosto do Lucien antes de ir encher a banheira pois Lucien estava suando, depois com cuidado ambos ajudaram Lucien a tirar a roupa e Jurian o colocou na banheira soltando sua trança e começando a dar banho nele vendo o mesmo incapaz de fazer isso.
Jurian perdeu as contas de quantas vezes teve que fazer isso, quando Lucien não acabava desmaiando de dor e exaustão ele ficava incapaz de se mover por um tempo então ele que dava banho no Lucien todas as vezes.
Já não sentia mais o peso do Lucien como da primeira vez que o segurou, pois o ato se repetiu tantas vezes que jurian se acostumou e não sentia nem sequer um incômodo ao pegá-lo.
Eles ficaram conversando com Lucien baixinho, sabiam que ele ouvia mesmo sendo incapaz de responder eles continuavam falando para que ele soubesse que não estava sozinho.
Vassa saiu indo pegar uma roupa de azriel voltando apenas com uma cueca e uma camiseta
_E a calça? - pergunta jurian
_Ele não usa quando isso acontece lá em casa!
_Não estamos na nossa casa Vassa
_Ele vai sentir calor e você sabe, só vamos vestir ele logo.
Diz Vassa e Jurian concordou tirando Lucien da banheira, eles secaram seu corpo e o vestiram
Vassa desembaraçou e secou seu cabelo úmido e Jurian sentiu um aperto na sua mão
_Ta melhor? - pergunta jurian e Lucien não responde mas jurian beija sua bochecha mesmo assim - estamos aqui com você maninho, você vai ficar bem
Jurian diz vendo Lucien acenar devagar com a cabeça e quando Vassa terminou com o cabelo dele jurian o pegou novamente vendo Lucien esconder o rosto no seu pescoço e saiu do quarto encontrando apenas azriel.
_Ele tá bem? - perguntou o illyriano preocupado
_Vai ficar, e ele?
_Ainda está um pouco assustado - diz e Jurian coloca Lucien na cama
_Acho melhor resolvermos isso logo, Elain agora sabe do envolvimento de vocês dois. - diz jurian e azriel concordou
_Eu cuido deles - vassa diz e azriel deixa o Samy na cama se levantando e saindo com Jurian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.