13

549 58 30
                                    

Pov azriel

Nem em um milhão de anos se arrependeria de sua decisão, sua cabeça doía de tantas informações sobre todas as cortes com excessão da Primaveril.

Os emissários decidiram ignorar a sua presença e agir normalmente, se não fosse por sua excelente memória teria que pegar um caderno pra anotar tudo que eles diziam.

Sempre via os emissários como um grupo de machos em cargos sem importância, tanto que nunca se interessou em conhecê-los, mas agora se arrependia de não ter os feito antes.

Até mesmo Koshei e as Rainhas humanas entraram no assunto, além de estratégias de batalha "deis de quando emissários tinham tanto conhecimento sobre guerras?"

Lucien falou sobre os humanos do outro lado da muralha estarem inquietos e que Jurian estava investigando isso pra si

_Como saberemos se as rainhas humanas são mesmo aliadas de koshei?- Akimi perguntou

_Eu vou saber se koshei sair do lago, aí eu mando uma carta

Diz despreocupado e seus amigos o encararam de forma estranha

_Como você saberia?- Perguntou azriel desconfiado.

_A liberdade de Vassa é temporária, ela ainda está ligada ao lago e ao koshei.

_Então se koshei escapar do lago Vassa vai saber?

Pergunta Jack e Lucien acena

_Alem disso, pretendo eu mesmo ir até o lago negociar a liberdade da Vassa.

_Você só pode estar louco, koshei é um feiticeiro poderoso ele não vai fazer uma barganha qualquer com você, ele pode escolher algo que coloque sua vida em risco.

Diz azriel como se estivesse dando uma bronca em uma criança e Lucien estranhou a forma dele falar consigo más ignorou fazendo um sinal com a mão para Sorin que lhe entregou um baseado

........

Como tudo saiu do meu cortrole tão rápido?- era oq azriel se questionava

Nunca havia fumado, muito menos experimentado o vinho do calanmai,
Mas Lucien conseguiu o convencer.

Sua cabeça girava e azriel não respondia mais por si mesmo, nem se quer conseguia entender as sombras quando elas tentavam falar consigo.

E quanto a Lucien? Ele estava em cima de uma mesa de vidro agindo como se estivesse em um palco.

_O palco já foi formado, as luzes estão prontas, o roteiro escrito e a estrela do show já está na frente da plateia, se preparem para me verem brilhar como nunca viram, desprezível público

Assobios eram ouvidos enquanto Lucien fazia reverência quase caindo da mesa, logo se recompondo e fazendo uma dança sensual em cima da mesa enquanto tirava a camiseta.

Não gostou, queria tirar o Lucien de cima da mesa e a vontade só aumentou quando viu ele piscar pra si, maldita raposa.

Lucien continuou dançando, o cheiro de excitação de todos impregnação o ambiente e odiava admitir más se não fosse suas sombras ocultando seu cheiro, seu aroma seria tão forte ou até mesmo mais forte que o dos outros machos.

Era tudo culpa do vinho do calanmai!

Viu Lucien descer caminhando lentamente em sua direção antes de se sentar em seu colo e as comemorações dos outros Emissários se tornaram escandalosas.

Levou as mãos até a cintura do Lucien para tirá-lo do seu colo mas o mesmo colocou as próprias mãos em cima das suas, intensificando a força do aperto em sua cintura

Lucien rodeou os braços em volta do seu pescoço e levou a boca até a sua orelha sussurrando

_Não deveria ter ficado mestre espião

Sentiu uma mordida na ponta de sua orelha e um arrepio tomou conta de seu corpo e azriel apertou a cintura do Lucien com mais força o olhando com uma mistura de ódio e excitação

_Agora vai ter que brincar comigo morceguinho.

Azriel ouviu o barulho de uma cadeira sendo arrastada e logo em seguida Lucien se levantou de seu colo o pegando pela mão e puxando o mesmo até que estivesse sentado na cadeira

Sentiu seus pulsos serem presos a cadeira por suas próprias sombras e estava prestes a brigar com o Lucien quando começou a ouvir uma música, não sabia da onde vinha más se lembrava de já ter ouvido ela no ritas.

Se lembrava das fêmeas dançando aquela música no palco, feyre tacando o sapato em Rhysand e Nestha ameaçando perfurar os olhos de cassian com as unhas, as fêmeas eram dançarinas de um bordel em velaris e a performance delas não foi nada inocente.

E agora ouvia a mesma musica, preso em uma cadeira por suas sombras e Lucien.... Quando aquele macho ficou tão Bonito?

Ele sorriu de forma maliciosa, pq a joia em seu lábio era tão linda?

Viu seu corpo voltar a se mover em uma dança sensual, Lucien dançava pra si?

Toda a sua raiva sobre Lucien dançar de forma tão libertina pareceu cair por terra! o vinho do calanmai já havia despertado seu corpo, más, Lucien dançando pra si pareceu fazê-lo incendiar por completo.

Sentia as garras de Rhysand nas paredes muito bem erguidas de sua mente e não tinha a mínima vontade de abaixar e nem sabia se conseguiria em seu estado

As sombras que não o seguravam dançavam em volta de Lucien o adorando como um deus, viu algumas delas rodeando os mamilos sensíveis pelo piercing fazendo o Lucien gemer baixinho de forma sofrida.

Azriel não aguentava mais, precisava de contato físico.

E como se lesse seus pensamentos Lucien se aproximou mais se sentando em seu colo bem em cima de seu membro já duro e azriel mordeu o lábio inferior para não gemer.

Já não sentia mais os arranhões em sua mente pois todo o seu corpo e alma estavam focados no ruivo em seu colo com o rosto bem próximo do seu e suas mãos em seu peitoral coberto pela camiseta

_Sabe Azzy, eu poderia sentar em você até quebrar essa maldita cadeira..

Sussurrou com os lábios próximos aos seus as respirações ofegantes se entrelaçando

_Mas eu ainda me lembro da noite na floresta.

Finalizou e logo ouviram o barulho da porta

_Meninos, nossos machos chegaram- disse Sorin animado correndo pra atender a porta e Lucien saiu do colo de azriel indo atrás dos outros.

As sombras soltaram seus pulsos, pareciam tão frustradas quanto seu mestre.

Azriel viu Lucien ir até um dos machos que entraram na casa, pegar sua mão o guiando até às escadas e logo os emissários o seguiram com os seus parceiros da noite o deixando sozinho na sala.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora