100

317 28 5
                                    

No dia seguinte todos estavam parecendo zumbis por não conseguirem dormir direito

Bem.... Todos menos os vanserra que não estavam tão belos que podiam inspirar um pintor a fazer um quadro

Serafim estava radiante, havia convencido seu pai a ficar na forma de urso durante a noite e nem mais caros lençóis ou travesseiros o dariam uma noite de sono melhor do que aquela.

Seu corpo estava leve e mesmo após o banho ainda sentia resquícios do cheiro do seu pai em si, odiava seu lado carente que achava a presença de seu pai tão reconfortante.

Mentiria se não dissesse que rosnou quando viu Eris e Rowan invadirem o quarto, mas como já estava acostumado a dividir cedeu espaço pq como dizia seu pai "Sempre cabe mais um"

Quando beron voltou ao normal de manhã Serafim ficou chateado, pq agora não era mais seu "Pai urso" e sim o Grão senhor que não teria tempo.

Quando chegaram no salão pra tomar café da manhã se depararam com a mesa já posta e Stryga estava sentada nela junto de Atlas, sua aparência jovial e bela intacta.

Eles não falaram nada, apenas olharam para todos com pura indiferença e voltaram a comer.

Todos ainda sentiam seus ouvidos zumbindo pela noite passada, Thesan passou muito tempo ajudando a todos para que suas audições não fossem comprometidas.

Todos se sentaram e começaram a comer em silêncio e tomaram um susto quando as portas se abriram derrepente e ouviram hestía cantarolar um "Bom dia"

A mesma estava radiante, cumprimentou os filhos com beijos na bochecha e até mesmo Beron que franziu o cenho olhando para a esposa.

_Como diabos você pode acordar de bom humor? - pergunta Viviane

_Ver o salão destruído me encheu de inspiração, aquela decoração já estava me deixando entediada, quando foi a última vez que o mudamos?

_Você redecorou no último outono! - lembrou Beron e Hestía fez uma careta

_Faz muito tempo! - Reclamou

_Foi ano passado hestía!

_Exatamente, rowan você me ajuda?

Hestía e o filho trocam sorrisos conspiratórios e Beron bufou já sabendo que aquilo sairia mais caro que a reconstrução da vila.

_Stryga, como se sente? - pergunta hestía e a mesma apenas moveu os ombros

_Com dor de cabeça! - Respondeu

Hestía não perguntou mais nada, deixaria Stryga livre pra falar no momento que quisesse.

Todos comeram em silêncio mas quando iriam se retirar Stryga questionou:

_O quanto a guerra realmente vale pra vocês?

Os olhares de todos foram até a tecelã

_Oq? - questionou Feyre

_Ela vale mais do que seus desejos profundos e egoístas? - pergunta sem nenhuma expressão

_É claro que vale, são nossas cortes que estão em jogo! - Helion respondeu

_Então se tivessem que escolher entre lutar pelo seu povo e realizar seu maior desejo, não haveria objeções?

_Oq quer realmente dizer? - pergunta kallias impaciente com o interrogatório vago da tecelã

_Se oferecessem a cura da sua filha, oq escolheria?

Pergunta vendo os olhares de kallias e Viviane vacilarem

_Koschei quer que vocês desistam de lutar, eu vi os desejos mais profundos de cada um aqui e entre eles estava um esqueleto de uma criança, em pé e completamente saudável! - revelou Stryga

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora