41

391 43 26
                                    

Lucien pegou a mão de azriel que o encarou em confusão e então levou ela até seus lábios e beijou.

_Suas mãos são lindas Azzy, por favor não olhe desse jeito pra elas.

Pediu e Azriel ficou surpreso com o gesto

_Você.... Gosta delas?

_Me encantei por elas deis de que conheci você, não consegue enxergar a beleza de suas mãos azriel?

O mesmo não respondeu e Lucien teve uma ideia

_Me diga azriel, oq é tão belo para você que te faz sonhar? Te dá inspiração e aquece seu coração, me diga oq você passaria horas admirando sem ver o tempo passar?

Azriel relutou mas logo disse:

_As estrelas.

Lucien sorriu antes de pedir para ele ficar sentado na sua frente e azriel mesmo sem entender o fez

Lucien pegou uma caneta preta da cômoda ao lado da cama e segurou a mão de azriel

_Oq você está fazendo?

Pergunta vendo Lucien aproximar a caneta de sua mão e Lucien sorri de forma fofa antes de dizer

_Não posso fazer você gostar delas do dia pra noite, mas a partir de hoje quero que você sempre venha até mim quando elas te incomodarem.

Diz antes de encostar a caneta na pele de azriel desenhando a primeira estrela

_Ate que eu consiga fazer você ver elas da mesma forma que eu, vou desenhar estrelas para que você não olhe para elas daquele jeito dnv.

Azriel entra em choque, Lucien desenhava estrelas em cada uma delas com cuidado e carinho e as vezes até beijava uma antes de desenhar.

Via os olhos do feérico ruivo brilharem enquanto as encaravam, como se fosse uma obra de arte a ser apreciada

Quando terminou uma Lucien começou a desenhar na outra e azriel encarou sua mão cheia de estrelinhas pequenas desenhadas por ele, sentiu seus olhos marejarem, céus Lucien foi tão cuidadoso e pela primeira vez depois que seus irmãos a queimaram azriel achou elas bonitas.

Pela mãe Lucien até mesmo desenhou constelações e estrelas cadentes nas cicatrizes menores.

_Essa daqui é a minha constelação, se chama vulpecula é a constelação da raposa, Sempre que eu desenhar as estrelas farei ela também, para que você se lembre do quanto que eu gosto de suas mãos Azzy.

Diz terminando o desenho e olhando para azriel vendo seus olhos brilharem pelas lágrimas que ele tentava segurar enquanto encarava suas mãos, Lucien sentiu seu corpo ser puxado e se surpreendeu quando caiu na cama com azriel o abraçando
E enterrando o rosto no seu pescoço

Lucien sentiu seu pescoço molhar enquanto azriel chorava em silêncio e retribuiu o abraço o aconchegando mais em si.

Seu choro não parecia de dor e sim de alívio, como se azriel estivesse se livrando do peso e Lucien estaria ali por ele.

E então Lucien notou que conseguiu fazer azriel ver, que fez ele sentir algo bom enquanto olhava pras suas mãos.

_Peço-lhe neste instante que me prometa que vai tentar não achar mais suas cicatrizes feias. Isto é o que aqueles que produzem as cicatrizes querem que você pense. Mas você tem que me prometer que vai desafia-los. Tente ao máximo ver todas as suas cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: ‘Eu sobrevivi’.

Diz Lucien sussurrando no ouvido de azriel

_Um dia Azzy, não importa quanto tempo demore você vai ver oq eu vejo quando olhar pras suas mãos, apenas me prometa que vai tentar.

Pede Lucien logo ouvindo Azriel dizer "Eu prometo" baixinho

Lucien continuou abraçado com azriel o confortando até que o mesmo dormisse e mesmo quando azriel fechou os olhos não sentiu vontade de sair, ficou acariciando os cabelos negros se azriel até se entregar ao sono também.


Constelação do Lucien

Constelação do Lucien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora