Nestha e Cassian estavam sentados no chão da sala em frente a caixa enquanto viam o presente de Lucien.
Era basicamente um kit maternidade completo!
Roupinhas, mantas, sapatinhos, chupeta, mamadeira, fraudas, lencinhos, produtos de higiene, etc.
Lucien basicamente montou uma bolsa de maternidade dentro de uma caixa.
Tudo era branco com detalhes em dourado já que não sabiam o sexo ainda e ambos os pais se wmocionavam sempre que tiravam algo novo de dentro da caixa.
Algo que faz Nestha chorar ainda mais foi quando ela tirou de lá uma caixinha de música branca com detalhes em ouro que era encantada, quando Nestha deu a cordinha um Pegasus dourado apareceu junto da música e ele voou em volta dela deixando Nestha admirada e emocionada antes da música parar e o animal desaparecer.
E Cassian se emocionou quando viu um bory branco que Lucien mandou personaliza escrito "Guerreiro do Papai" em fios de ouro
_Comprou tudo isso no seu primeiro dia na diurna?
_Eu tenho um hábito horrível que se chama não conseguir dizer não pra vendedores!
Disse Lucien e vendo o casal feliz ao ver seus presentes não se arrependia nem um pouquinho.
_Podemos deixá-los sozinhos.
_Devemos?
_Não é como se eles estivessem notando nossa presença aqui, eles estão em sua própria bolha pessoal!
_Nisso eu concordo
Diz e azriel não esperou nem mais um segundo antes de guiar Lucien até às escadas
O assunto sobre filhos lhe deixava sensível, ainda mais depois que viu o Entalhador de ossos...
_E oq vamos fazer? Pfvr não diga dormir dnv
_Que eu me lembre sua mãe nos deu uma tarefa....
_Dormir está ótimo pra mim
_Nem pensar, você agora é Emissário da sua mãe e vai ter que contar tudinho das terras humanas pra ela, pode começar a escrever o relatório
Beron e as crias dele devem estar resolvendo o estrago da corte então só ela vai ver.Diz e Lucien bufa indo até sua mesinha que havia no quarto, jurian tinha escrito tudo que descobriu pra si
Ele só colocou no fim Ass: Lucien vanserra, enfiou os papéis em um envelope com seu celo e enviou, jurian gostava de usar a máquina de escrever então sua mãe acreditaria que foi ele que fez.
_Trabalho feito morceguinho
_Como vamos revisar tudo aqui se você mandou oq jurian escreveu pra ela?
_Jurian sempre faz um relatório reserva, acho que faz parte do seu pessimismo de general sempre pensando que algo pode dar errado.
_Vou deixar cassian mais tempo com ele então.
Diz logo ouvindo barulho de chuva fraca do lado de fora e Lucien o olhou com um sorriso genuíno antes de correr até a porta da varanda para admirar a chuva
Mesmo não está do do lado de fora o sono chegava aos seus ouvidos como se notas musicais, como uma melodia poderia parecer tão severa e ao mesmo tempo tão bela?
Chuva, um fenômeno incrível quando as outras nuvens se enchem de água e se abraçam. forma você
Sentia uma paz ao ver cada gota caindo no chão, ouvir seu somPov azriel
Nunca conheci alguém que via beleza em coisas tão simples. Lucien olhava para a chuva como se fosse uma melhor amiga a muito não vista.
E isso era um perigo para minha imaginação fértil, não conseguia mais pensar em meu desejo de ter uma filha sem associar ela ao feérico.
Imaginava o feérico ruivo em uma pequeno chalé de madeira na floresta. Sim, um chalé! pois até mesmo a decoração de seu quarto lembrava algo mais vintage e acolhedor.
Não imaginava Lucien vivendo uma correria e sim uma vida calma quando notava esses momentos dele, talvez até conseguisse, más buscaria um refúgio de vez em quando.
Imaginava piqueniques em família, rodas de histórias em volta de uma fogueira, sua garotinha com uma coroa de flores na cabeça.
Mas pra que isso se realizasse, ele e Lucien teriam que ser um casal certo?
Como isso aconteceria? Não podia chegar no Lucien e dizer que ele tinha algo que me pertencia.
Nunca me interessei por machos e nem se quer se relacionou com um, como faria aquilo?
Podia ser uma armação do Entalhador pra foder com sua cabeça más e se não fosse?
_Estou sentindo cheiro de fumaça daqui azriel.
Diz Lucien cortando a minha linha de pensamento e eu encarei o ruivo e me aproximei do mesmo até estar ao seu lado
_No que tanto pensa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.