9

626 61 24
                                    


Reunião dos Emissários

Jack - invernal
Sorin - Diurna
Akimi - outonal
Apolo - Crepuscular
Caspian - Estival

______________________________

Sabe aquele momento em sua vida em que você não liga pra absolutamente mais nada?

Era assim que Lucien se sentia, e foram necessárias poucas doses de vinho e ervas da Primaveril para ele se soltar completamente.

Os outros Emissários não estavam diferentes, fumavam e bebiam enquanto recebiam massagens de machos, sim machos! Não havia nenhuma fêmea ali apenas vários machos musculosos querendo cuidar dos emissários.

Sorin era o pior de todos ali, seus massagista estava no seu colo e a massagem que ele recebia era um tanto erótica e ele trocava beijos com o macho.

Caspian e Apollo estavam mais preocupados em comer do que em prestar atenção nos machos que acariciavam seus corpos

Akimi e Jack estavam fofocando sobre suas cortes com o Lucien enquanto sentiam seus músculos relaxarem, aquilo era o paraíso.

_E como Crystal está?- perguntou Lucien.

Jack era irmão de Viviane, e contou a 2 anos atrás que Viviane e kallias tiveram uma menina, Crystal era a jóia da invernal e era tão protegida que nenhuma outra corte sabia da existência dela.

Exceto eles é claro.

Jack suspirou e virou mais uma taça de vinho antes de responder.

_Ela não pode fazer nada, absolutamente nada e eu mal consigo pegar ela.

Pobre Crystal, ainda se lembrava de quando Jack chegou arrasado contando de sua sobrinha.

A garota nasceu diferente de todos da invernal, e quando veio ao mundo o curandeiro ficou apavorado, ela tinha asas saindo de suas costas, mas não asas comuns, elas eram de cristais.

O curandeiro da invernal disse que como a asa saia de suas costas como uma asa illyrianas ou as dos Serafins, não podia ajudar em nada, apenas recomendou aos pais que cuidassem dela como uma bonequinha de vidro, pq era exatamente isso que Crysta era.

Tudo piorou quando Crystal ficou doente ainda bebê, ela não se acostumava com a temperatura da invernal de jeito nenhum, as tosses eram fortes e pioravam de madrugada quando tudo ficava ainda mais frio.

Kallias chamou curandeiros de toda a sua corte e até mesmo aqueles que se diziam feiticeiros para que curassem a sua menina.

Um destes que se dizia feiticeiros disse que o corpo dela não estava suportando o poder da invernal e que crianças com poucos tempo de vida não deviam ter os poderes ativados.

Os poderes da invernal estavam tomando conta do corpo da menina, congelando seus ossos, kallias fez um acordo com o feiticeiros e ele protegeu o coração e o cérebro da menina para que não fosse congelado.

Ele disse que não poderia livrar os ossos do corpo dela, ela seria frágil, mas daria um jeito dela crescer normalmente mesmo com o esqueleto de seu corpo tomado por gelo.

E Crystal estava sobrevivendo, este ano ela havia completado 2 aninhos, já havia se acostumado com o frio e suas asas cresceram junto com ela.

Mesmo assim nenhuma corte sabia de Crystal, nenhuma corte saberia da herdeira da invernal.

Jack disse ter ouvido algo sobre uma maldição, mas sempre que perguntava todo mudavam de assunto.

Ele também disse que Crystal provavelmente seria a garota mais linda de toda Prithyan.

_E você Lucien? Quando teremos um bebê ruivo pra estragar?

Perguntou Akimi com um sorriso travesso

_Deis de quando gay faz filho?

Caspian perguntou em um tom brincalhão e a próxima voz a ser ouvida foi a de Sorin

_Guardem minhas palavras, um dia aparecerá um macho grávido em Prithyan

_Que a mãe proteja os passivos

Disse Apollo meio bêbado levantando sua taça e todos riram antes de levantarem as suas também

_Mas é sério Lucien, você não tem nem um pouquinho de vontade de ter filhos?

Akimi questionou novamente

_Eu já tenho um filho.

_VOCÊ OQ? -Gritaram todos ao mesmo tempo e até os massagistas pararam o serviço para olha-lo.

_Eu, Vasaa e jurian adotamos um gato nas terras humanas, o nome dele é shadow.

_Oq é um gato?- perguntou caspian

_É um animal das terras humanas que você pode pegar pra criar, o meu é pequeno, bem peludo e preto.

_Shadow é? Interessante.

Diz Sorin olhando pro Lucien com um sorriso malicioso e o mesmo revirou os olhos.

_Shadow....sombras....um certo espião gostoso.

Diz com um sorriso cafajeste e Lucien quis matar Sorin

_Ele nem é tudo isso.

_Claro que é! E se as asas dos ilirianos forem iguais as dos Peregrinos eu tenho muitas dicas pra te dar.

Diz Apollo, Peregrinos eram a guarda alada da crepuscular, elas eram gigantes e de penas brancas.

_Lucien se a oportunidade aparecer sente naquele macho como dependesse disso pra viver.- diz o emissário da outonal

_Igual você fez com meu irmão?

Perguntou Lucien com falsa irritação e o mesmo engoliu em seco.

_Não é oq você tá pensando, eu não fiquei com o atlas.

_você está com o cheiro dele - Acusou segurando a vontade de rir do mesmo que tremia com medo de si

_Eu roubei uma blusa do seu irmão!

Afirma Akimi e todos começam a falar ao mesmo tempo repreendendo o mesmo.

Akimi era uma pessoa que se apaixonava fácil, o mesmo contou que uma vez atlas colocou uma maçã na cabeça dele pra servir de alvo e segundo ele seus olhares se cruzaram.

Lucien quase teve um treco quando ouviu isso e já faziam 10 anos deis de que aconteceu, deis de então todos tentam fazer ele acordar pra vida.

_Akimi isso já está passando dos limites, ano passado você apareceu todo roxo pq ficou espionando atlas e ele descobriu - disse Sorin tentando trazer o amigo a realidade

_Estou começando a achar que você é masoquista - Jack fala

Eles entram em uma discussão em que Akimi diz que quase fez ele sorrir pra si e os outros se seguram pra não matar o iludido.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora