135

247 20 22
                                    

_Luci, isso não vai dar certo!

Ele disse, se afastando da boca de Lucien que o devorava deis de que notou a ausência das sombras e sephy, entretanto, seu corpo não parecia corresponder ao seu perfeccionismo.

Ele tinha um plano de 20 páginas até agora sobre como oficializaria o relacionamento deles e levaria Lucien para si e não desistiria!

E tinha certeza que sentiria vergonha de pedir a bênção dos pais após possuir o corpo do filho.

Ele não tinha lido os livros que pegou na biblioteca das sacerdotisas ou seja ainda era completamente inexperiente em relações de machos.

E o pior de tudo é que não falaram sobre a gravidez, então ele não sabia a posição do Lucien sobre isso, não tinha trazido camisinha porque não tinha segundas intenções naquela noite e talvez o Lucien não quisesse uma gravidez agora.

Ele estava completamente nervoso, seus pensamentos não paravam, Lucien estendeu a mão, pegando uma garrafa de água e oferecendo a azriel, logo em seguida batendo a mão no seu colo, chamando-o.

Azriel estranhou pois Lucien estava completamente afobado antes e agora parecia calmo mesmo assim se aproximou e aceitou a água que para si parecia brilhava como um punhado de joias azuis nunca pensou que acharia uma garrafa de água tão bonita mas sentia que Lucien havia secado seu corpo todo com aquele beijo.

Azriel corou ainda mais ao sentar em seu colo. Para Lucien parecia pecaminosamente bom o jeito que seu Azzy montou nele, separando suas coxas. A respiração ofegante, conforme se acomodava. Lucien reprimiu um gemido com o peso quente dele, esfregando contra seu pau duro.

Lucien sorriu antes de esticar a mão até a cesta pegando as uvas e o chocolate que havia visto mais cedo.

_Você gosta? - Questionou vendo o mesmo assentir. - posso dar pra você?

Viu azriel ficar sem graça mas concordar novamente com a cabeça Lucien usou sua magia para aquecer o chocolate que endureceu um pouco e mergulhou uma uva ali

Azriel inclinou-se e delicadamente pegou a uva dos dedos de lucien. Ele mordeu com um som doce de prazer. Azriel parecia faminto e sedento.

Aquele beijo tinha sido incrível!

Azriel tinha derretido dentro dele, agarrando-se a ele, rendendo-se completamente.

Lucien parecia ter a mesma linha de pensamento pois esfregou lentamente o polegar sobre essa boca doce, pensando avidamente em beijá-lo novamente.

Ele viu uma gota de chocolate escapar dos lábios de azriel escorrendo em seu queixo e a retirou com o dedo vendo o olhar de azriel seguir seu dedo até vê-lo entrar na boca do ruivo

Lucien tomou a ponta do dedo em sua boca reflexivamente; a chupou com azriel olhando atentamente sua boca deliciosamente quente, sua língua provocando pecaminosamente.

Azriel endureceu ainda mais. Seus olhos se encontraram, e Lucien sorriu inocentemente pra ele como se um calor repentino não houvesse acendido entre eles.

_Peça! - Lucien Sussurrou em seu ouvido.

_Pe...pedir o quê?

_Se quiser que eu te dê prazer com a boca. - disse e azriel Imaginou como seria a massagem de meus lábios em um lugar tão pecaminoso, como se sentiria. - É só pedir que eu não me importo de lhe mostrar!

_Eu não estava, não estou...

_Não?

Lucien tomou a parte de trás do seu pescoço em um aperto firme e capturou sua boca em um beijo.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora