_Não encontrei nada de errado com ele! - afirmou o thesan e os emissários olharam para ele de uma forma nada boa.
_O que você quer dizer com nada? O banheiro está nojento porque ele vomitou muito! - Apollo disse não convencido.
_Você sente mais alguma coisa? - Thesan perguntou.
_Depois de todas as agulhas que você me deu não consigo nem sentir minha respiração! - Sorin choramingou.
_Sorin, responda com sinceridade e não com drama! - Caspian perguntou e Sorin revirou os olhos.
_Tontura!
_Bem, os exames deram negativo para álcool e drogas, não houve reação alérgica e você nem comeu nada diferente do normal!
_Não tem nada diferente? Nada? - insistiu Lucien.
_Não há anomalia!
_O que está acontecendo? - Azriel questionou, entrando na sala.
Ele percorreu todo o castelo procurando por Lucien, tudo estava pronto para os primeiros passos de Samy, o passeio com Lykos e terminaram a noite com um piquenique só para eles e as crianças.
_Sorin não está se sentindo bem e Thesan já fez vários exames e não encontrou nada! - Lucien disse.
_O que ele tem?
_Náuseas e tonturas! - respondeu Thesan, deixando Azriel intrigado.
_Foram realizados todos os testes possíveis para o sexo masculino? - Ele perguntou com muito interesse e Lucien franziu a testa com a pergunta.
_Eu creio que sim! - respondeu Thesan.
Todos acharam estranho quando Azriel simplesmente se virou e saiu e Lucien viu suas asas se mexerem.
.......
_Você quer que o agente roube o sangue do Sorin? - Cassian questionou.
_Exatamente e lembre-se de enfatizar o teste de gravidez na hora de entregá-lo para o exame!
_Para que serve tudo isso, Azriel? - Questionou Rhysand.
_Para que meus sonhos se tornem realidade!
_Você está falando como Feyre! - Cassian disse e Rhysand concordou sempre que Feyre queria algo ela dizia que era um “sonho” dela que deveria se tornar realidade.
_E vocês são destruidores de sonhos! - repetiu a mesma frase que Feyre sempre dizia de forma dramática.
_Você vai prender a respiração também?
_Deveria!
_Ok azriel vamos mentir para você!
_Não fazem mais do que sua obrigação. Agora vem a segunda parte do meu plano e a mais perfeita!
_O que seria? - Questionou Rhysand.
_Se recebermos um positivo você vai pegar as imagens criadas pela minha imaginação e passar para o Lucien enquanto ele dorme como um sonho!
_Você vai fazer Lucien sonhar com gravidez?
_Não com a gravidez em si, mas com ela. Não posso começar esse assunto com a Luci então meu lindo irmãozinho vai plantar a sementinha da curiosidade nele para ele vir falar comigo!
_Isso não é manipulação? - Cassian perguntou.
_É timidez. Como dizer a um cara que você conhece há pouco tempo que quer um filho? Ele vai rir da minha cara!
_E o que você dirá quando Lucien lhe contar o sonho? - perguntou Rhysand.
_Isso é algo que estou ensaiando, concentre-se no seu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.