10

617 54 22
                                    

Pov azriel

Já era fim de tarde quando consegui sair da casa do vento, e atravessei até a corte de hélion, como a corte diurna e a noturna eram aliados podia atravessar quando quisesse que não seria visto como ameaça.

Hélion disse que não sabia aonde os emissários se reuniram, apenas disse que Sorin saiu do palácio levando um baú cheio de ouro e jóias ontem a noite.

Não conhecia o emissário, na verdade não conhecia nenhum dos emissários.

No meio do diálogo, quando hélion tentou o convencê-lo a passar uma noite no palácio uma sombra se enrolou em seu ouvido e sussurrou a localização de Lucien e o encantador desapareceu em meio as sombras sem nem se despedir de hélion.

As sombras atravessaram ele até a porta da mansão dourada e a primeira coisa que ele ouviu foram gritos vindo do último andar

Azriel abriu as asas e vôo até a varanda do último andar já com uma espada em mãos pronto pra lutar contra quem quer que fosse.

Mas assim que pisou na varanda e viu através das portas de vidro deixou a espada cair

Haviam machos se pegando, bebendo, e fumando.

E Lucien.... Lucien estava no centro de tudo girando em uma barra e sendo alvo de elogios e adorações.

Seu corpo estava suado denunciando que ele já estava naquilo a muito tempo, seus mamilos estavam avermelhados com jóias douradas enfeitando o bico, e aquele pedaço de pano mal cobria as suas partes enquanto ele sensualizava na barra.

Não controlou suas sombras que avançaram estourando o vidro, não se importou com a atenção dos outros machos em si enquanto entrava na sala

Você consegue sentir Lucien? Essa chama intensa que arde em meu coração. Você despertou o meu ódio Lucien, você o despertou de forma que ninguém nunca o fez.

Conseguiu fazer meu coração doer de tanto bater e minhas mãos suares desejando um combate corpo a corpo.

E Lucien, bem...ele não fugiu como a lógica ordenara,ele escorregou no pole dance até seus pés estarem no chão e caminhou de forma bamba ate ficar frente a frente com o mestre espião ,seu carrasco!

_Achei que Rhysand que tinha fetiche em entradas triunfais

_Achei que fosse menos irresponsável

Rosnou o espião e Lucien sentiu um arrepio na espinha

_E o que você vai fazer? Vai ir fofocar pro círculo de idiotas que eu fugi pra me divertir? aparentemente eu não sou tão inocente ou tão submisso não é? mas você precisa me aplaudir,minha atuação foi impecável.

A cada palavra a pele de azriel queimava, sua racionalidade ia embora aos poucos ao olhar para Lucien, então começou a reparar em uns detalhes a mais...

Os fios da frente grudados em seu rosto, as bochechas avermelhadas, jóias douradas na orelha e um no lábio inferior, local em que demorou o olhar mas Lucien e os outros estavam tão bêbados que não perceberam.

_Oq vai fazer comigo morcego? Vai me levar pra caverna aonde você mora?

Perguntou tirando azriel de seu transe e azriel já estava perdendo a paciência com o macho.

_Deveria denunciar todos vocês aos grãos senhores, além de ficarem sem emprego teriam que devolver o dinheiro que pegaram pra essa palhaçada

Diz e todos os emissários se desesperaram principalmente Sorin, ele praticamente entrou no cofre pessoal de hélion e saiu com um baú de ouro e jóias com a desculpa que talvez precisasse usar suborno para conseguir informações.

_Você seria expulso de mais uma corte Lucien, e nenhuma outra te aceitaria.

Disse em tom claro de ameaça más Lucien não estava igual aos emissários, ele estava mais bêbado e menos racional que todos ali.

Lucien simplesmente deu as costas a azriel e pegou uma taça de ouro com vinho do calanmai jogando no mesmo.

Os emissários se levantaram lentamente e foram se afastando dos dois até estarem do outro lado da sala já sabendo que a coisa ficaria feia.

Lucien sentiu a mão de azriel envolver seu pescoço o tirando do chão enquanto apertava, viu os olhos do azriel possessos e as veias nos braços e no pescoço saltadas.

Aquelas mãos....era pra ele entrar em desespero? Só conseguia pensar na textura delas e que ele desejava que apertasse mais forte.

E azriel percebeu, o cheiro de excitação do Lucien exalou e os amigos dele o olharam incrédulos.

_Depois eu que sou masoquista

Sussurrou o emissário da outonal para os outros e logo em seguida eles viram azriel jogar o Lucien no chão fazendo ele reclamar por cair de bunda

_Você é doente - falou irritado se afastando só cheiro de Lucien que só o deixava mais irritado e trazia mais calor pro seu corpo.

_Vamos embora - ordenou.

_Não quero!

_Raposa maldita não teste a minha paciência.

_vem então, acha que eu tenho medo? Vou cortar suas asas com uma tesoura sem ponta morcego desgraçado.

Diz e azriel fecha os olhos buscando paciência "ele ainda é amigo de sua grã senhora, você não pode mata-lo"

_Ora ora, então o tão temido Morcegão está exitando? Os boatos eram verdadeiros então; velho,fraco e insuficiente, será que também é vir......

Não teve nem tempo de completar, pois as sombras foram pra cima de si cobrindo seu corpo como casulo antes de fazer Lucien desaparecer

_Limpem essa bagunça.

Deu a ordem aos Emissários antes de sumir.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora