Notei dois erros na fic e resolvi esclarecer algumas coisas.
Eu disse que já se passaram 4 anos desde Amarantha e não 7. Esse foi um erro que já corrigi e só queria deixar claro aqui para não haver confusão.
Outro erro foi em relação à idade do Lykos, ele não tem 3 anos e sim 6 anos, prestes a completar 7 anos.
Em relação ao personagem dele, não vou deletar ou refazer porque não acho relevante, a fala dele está mal desenvolvida e vou acabar dando um spoiler nessa explicação sobre algo que eu ia desenvolver mais adiante, mas Lykos só aprendeu a falar quando foi para a primaveril o que aconteceu depois que Lucien foi exilado.
Ele dormia no celeiro sendo cuidado por Alis, Bron e Hart que tinham tempo limitado e Lykos age como um animalzinho na maioria das vezes tanto que pediu a Azriel um potinho de comida e água na varanda. Ele é conduzido por instinto, ele não foi realmente cuidado como uma criança normal durante sua vida.
Então Lykos continuará falando incorretamente, continuará tendo atitudes diferentes de sua idade porque não teve uma boa educação e precisará de atenção especial assim como Samy porque os dois não sabem como agir.
Samy tem 5 anos e viveu a vida trancado sem saber falar ou andar e Lykos tem 6 anos e age como um filhote de lobo, pois quase nunca foi tratado como um ser humano.
•••••••
_Posso dar algo simples! - Rhysand afirmou e Azriel balançou a cabeça.
_Podemos simplesmente ir com você sem presentes! - Cassian prometeu, dando uma cotovelada nas costelas de Rhysand quando ele estava prestes a retrucar.
_Você sabe o quanto é difícil, nunca sabemos como ela vai ficar... - disse Azriel em tom baixo.
_como ela estava na última visita? - Rhysand questionou e Azriel deu um pequeno sorriso.
_Ela parecia mais confortável e falava um pouco mais do que normalmente. Juro que a vi sorrir discretamente umas 5 vezes e quando estava saindo ela me abraçou - contou bobo cada detalhe e seus irmãos sorriam.
_Ela parece estar bem então quando foi a última visita?
Rhysand questionou e a pergunta fez Azriel engolir em seco.
_A última vez foi no dia seguinte àquele solstício que você me pediu para trazer um presente para ela.
_Azriel, isso foi há anos!- Rhysand disse com um olhar reprovador e preocupado ao mesmo tempo.
_Eu sei! - ele choramingou - É por isso que eu quero ir sozinho, não sei como ela vai ficar e você sabe que ela gosta de agradar quando você está lá, ela se sente na obrigação de cozinhar e servir, só não quero ela se sentindo desconfortável!
_Espero que ela meta a mão na sua fuça!
_Ela não vai fazer isso! - Azriel falou em tom baixo, mesmo merecendo, ele sabia que ela nunca teria forças para tal ato.
_Você pensou na minha ideia de levar para a biblioteca?
_Cassian, você me pergunta isso toda vez que falamos dela, não há possibilidade disso acontecer!
Cassian permaneceu em silêncio, sabia que a situação era complicada, às vezes a fêmea tinha medo até de Azriel e se trancava no quarto durante uma visita, era uma situação muito triste.
Mas seu irmão era paciente e respeitoso apesar de ficar triste nessas situações, sempre deixava a mulher sentenciar o espaço entre os dois.
Às vezes muito distante, às vezes mais perto, mas nunca ultrapassando seus limites, Azriel seguia as instruções sem reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.