Graças à mãe, a estival tem duas cozinhas. Lucien foi na cozinha de quem prepara a comida para os membros mais altos da corte "Tarquin, Caspian, Varian e Cresseida" e seus convidados "As outras cortes".
Então fui para a cozinha de quem fazia comida para os guardas, funcionários, etc...
_Emérie? - chamei ela, um pouco atordoado com a travessia e confuso por ela estar na cozinha e não na enfermaria. Thesan sabia agir como uma mãe protetora quando queria.
Ela usou um dos vestidos vermelhos de Morrigan, mas a fêmea tinha um pouco mais de corpo, destacando os seios no decote e tendo o tecido colado na quadril com a fenda mostrando um pouco da perna. Vi que tinha uns pontos para diminuir a fissura que antes era na coxa e agora chegava até os joelhos.
Seus cabelos estavam soltos revelando cachos volumosos e ela estava sem sapatos, maquiagem ou acessórios, não que precisasse, o vestido por si só a fazia se destacar, vermelho devia ser a cor de Emerie!
_Não conte ao Devlon que você me viu invadindo a cozinha!
_Se você não contar ao Lucien que roubei o sorvete, posso fingir que não vi nada!
Eu vi o sorriso feminino selando nosso acordo silencioso enquanto eu abria o freezer ainda segurando o gatinho.
Fiz a tigelinha do Shadow aparecer e coloquei 3 bolas de sorvete em uma taça para mim e ia colocar para o Shadow antes de ouvir a voz da Emerie.
_Gatos podem tomar sorvete?
_Eles não podem?
_Eu não faço ideia!
Olhei para Shadow que me olhava ansioso e suspirei, guardando o pote de sorvete e pegando uma caixa de leite da geladeira.
_É a mesma coisa, você nem vai notar a diferença, esse é um sorvete especial para gatos! - Eu o vi olhar para mim e senti como se ele estivesse julgando minha alma. Apenas agi naturalmente pegando meu taça de sorvete.
Emerie riu de mim e eu sentei no balcão cuidando das minhas asas.
_Acho que Lucien não gosta mais de mim! - falei tanto para Emerie quanto para meu confidente que levantou o rosto da tigela e olhou para mim como se dissesse "prossiga"
-Ele disse isso para você?
_Ele fez pior! - disse, vendo a preocupação atingir os olhos da fêmea.
_O que ele fez?
_Absolutamente nada! e esse é o problema ele me ignora ele não fala comigo ele não me toca a menos que seja necessário eu sei que pareço um homem moribundo mas não deveria ser tratado dessa forma, deveria?
Vi Emerie me olhar confusa e franzi a testa. Que parte ela não entendeu?
_Azriel você está lindo e tenho certeza que Lucien mataria qualquer um que te visse nessa situação!
_Situação?
Ela apontou para baixo e eu vi que ele ainda estava só de camiseta e cueca, mexi os ombros e tomei mais sorvete, ele não se importava comigo então eu não me preocuparia!
_A propósito, lindas pernas!
_Obrigado, esse vestido valorizou muito o seu corpo!
_Você acredita que eu não gostei? Só estou usando porque tenho que me “conectar” com a Morrigan mas é difícil me comportar com um vestido assim!
_Sempre me perguntei como ela conseguia e aonda usava saltos!
_Eu me jogaria do Ramiel se me obrigassem a usar aquela armadilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
Hayran KurguSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.