95

283 36 3
                                    

_Por que a biblioteca dos príncipes é proibida? - Nestha questiona Lucien

_Não tem nenhum livro interessante lá, acredite eu procurei! - Lucien respondeu - eles estudam na biblioteca é literalmente o único lugar em que os príncipes tem privacidade, pois aprendem sobre política e mais um monte de chatices e isso necessita de silêncio e concentração!

_Isso parece chato... - diz Nestha, ela havia conseguido puxar Lucien pra caminhar consigo pelo castelo - Aqui é lindo!

_Eu não consigo mais ver beleza nesse lugar - Lucien confessa - não consigo mais ver beleza nessa corte.

_Era muito Ruim?

_Era frio, a pressão psicológica era enorme e os momentos de afeto entre a família eram raros, exceto pela minha mãe ela fazia questão de demostrar que amava agente.

_E seu Pai?

_Era raro eu vê-lo, ele era fechado e não demonstrava muitas emoções - Lucien contou - acho que os momentos em que nós divertiamos de verdade em família eram nas festas!

_Se os seus irmãos dançavam tão bem quanto Eris eles deviam chamar muita atenção! - Nestha pontuou e Lucien riu

_Agora se for pra falar sobre os melhores momentos apenas da família eu acho que diria que foram os dias chuvosos na biblioteca - Lucien revelou e Nestha viu um brilho triste em seu olhar

_Serafim tinha medo da chuva quando era criança e a forma animal do meu pai acalmava ele, então minha mãe fazia chocolate quente e meus irmãos levavam cobertores e a forma grande de urso os acolhia...

_Parece uma cena aconchegante

_E era! isso virou uma tradição sabe?
Mesmo depois que rowan e eu nascemos, sempre cabia mais um!

_Mesmo quando todos já estavam grandes?

_Eu juro pra você que cabia todo mundo, a forma animal do meu Pai era gigante e com jeitinho todos cabiam!

_E sua mãe?

_Ela contava histórias ou cantava! Era como se fossemos uma família normal sabe? Sem títulos e obrigações...

_Isso parece perfeito, será que eles ainda fazem?

Lucien acenou que não, não achava que essa tradição continuava, não depois que os gêmeos morreram e ele foi deserdado.

_Cassian não para de falar sobre as espadas dos vanserra!

Diz Nestha tentando mudar de assunto e Lucien ri, Cassian ficava com a cara emburrada na frente dos seus irmãos mas ficava fofocando sobre eles com Nestha.

_As espadas são especiais, o ferreiro que as fez é meio que um bruxo sabe?
Todas são únicas e ninguém além do dono e o ferreiro podem toca-las.

_Pq?

_São amaldiçoadas para queimarem vivo aquele que rouba-las, eles ganharam as espadas por merecimento, fizeram coisas grandiosas para conseguir e ninguém tem o direito de tirá-las deles.

_Me apresentar o ferreiro?

_Ele corta sua cabeça e a minha - diz Lucien e Nestha fez uma careta - Não sou muito bem vindo lembra?

Nestha acena mesmo contrariada

_Pq Serafim tem olhos verdes? - Nestha perguntou aleatoriamente

_Se eu não estou enganado ele puxou os olhos da minha avó por parte de Pai, se não me engano a família dela tinha algo haver com as cobras, os olhos de Serafim mudam quando ele está irritado e a língua..... Deixa pra lá.

_Oq tem a língua dele? - Nestha perguntou interessada - Vamos Lucien não me deixe curiosa!

_Ela é comprida... - disse com cautela a voz baixa ao ver que estavam passando por 2 guardas

_O quanto?

_O suficiente pras mulheres comentarem - Lucien respondeu - porém são poucas as que chamam sua atenção, lembro que Serafim dispensava várias!

_Então ele é seletivo? Interessante...

_Muito seletivo, seja lá oq Tamlin e Tarquin querem dele provavelmente não conseguirão... Ele gosta de sutileza, discrição e até aonde eu sei não se interessa por homens!

_E seus outros irmãos?

_Rowan me surpreendeu hoje com as 5 meretrizes, Eris é ocupado demais e por ser um herdeiro direto até mesmo pra fazer sexo tem burocracia envolvida - contou e Nestha fez uma careta - Você já ouviu eles insinuarem possíveis aventuras entre atlas e as empregadas ...

_Resumindo, rowan e atlas comem geral enquanto Eris e Serafim são mocinhos do lar.

_Basicamente - Lucien diz e então sente um aperto em sua bochecha - Samy minha vida eu não esqueci de você, não faça bico pra mim!

Diz Lucien vendo as bochechas infladas e o biquinho fofo de Samy

Lucien beija a bochecha gordinha e aponta pra Nestha

_Acho que você é carente que nem o Azzy né?

_Azriel é carente?

_Por que não responde ela Azzy?

Lucien questiona e Nestha sente seu pé ser puxado e Lucien tampa a boca dela rapidamente pra mesma não gritar

Azriel saiu da sombra do Lucien abraçando o mesmo por trás e Lucien riu tirando a mão da boca de Nestha

_A quanto tempo você está aqui?

_Cheguei agora, como me descubriu?

_Eu vi a sombra da armadura se mexer, tem que ser mais cauteloso mestre espião!

Azriel deu um selinho rápido no Lucien que corou

_Azzy, aqui não!

_Relaxa Luci, as sombras estão distraindo os guardas!

_distraindo?

_Talvez uma armadura ou duas tenham caído, coisas leves sabe?

Lucien sorriu negando com a cabeça e azriel levou a mão até os cabelos de Samy fazendo carinho

_Ta cuidando do Luci pra mim? - perguntou vendo o filhote ronronar e se esfregar mais contra a sua palma acenando que sim - Se eu te disser que as gêmeas estão fazendo as unhas de Shadow você acredita?

_Elas são um amor, só não o deixe solto por aí, os cães de Eris acabariam com ele.

_Elas não vão deixar!

_Entretenha agente com mais fofocas azriel, sei que deve saber até quem respira errado nesse castelo - Nestha pediu bem humorada e azriel pareceu pensativo

_Um feérico entrou no castelo. ele usava uma armadura, parecia velho e começou a discutir com atlas!

_Ele tinha uma cara de quem chupou limão?

Perguntou Lucien e azriel pareceu confuso, o ruivo revirou os olhos e reformulou a pergunta

_Ele era feio e carrancudo?

_Com certeza!

_Lhe faltava um braço?

_Oh, sim!

_Ikaros! Azzy não se lembra da aposta de jurian e atlas?

_Só eu acho que isso não vai dar bom?

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora