115

235 19 15
                                    

Ao voltar pra casa Lucien sentia suas orelhas e cabeça doerem, tinha certeza que Gwyn só não deu um esporro em todo mundo pq tinham outras sacerdotisas presentes. Eles tiveram que ouvir os surtos da ruiva por no mínimo 2 horas.

Quando Lucien achou que estava finalmente livre de sermão foi enganado, pois azriel estava sentado no sofá da sala com uma taça de vinho em uma mão enquanto rodava a reveladora da verdade na outra.

A sua frente na mesa estava a lousa que mostrava a rotina quebrada, a qual o mestre espião analisava de forma minuciosa.

Acho que voltar pra Gwyn não seria tão ruim...

Lucien deu meia volta, mas a porta da varanda se fechou impedindo ele de sair e na frente dela haviam algumas sombras agitadas.

Menino travesso .

Menino nosso menino como você é levado.

O mestre não está feliz com sua pequena travessura.

_E vocês? Estão felizes? - questionou as sombras agitadas, pois elas não pareciam bravas e sim muito animadas.

Me conta como foi seu dia .

Amora se pronunciou.

Não corra.

Não fuja.

O mestre te espera.

As outras falaram juntas e Lucien ouviu um resmungo vindo de Amora.

Vá até o mestre, obedeça menino.

Sente em seu colo.

Seja um bom menino e ele ficará feliz!

Lucien sorriu negando com a cabeça, antes de colocar os filhotes no chão que estavam ansiosos para irem até Azriel.

E então Lucien se afastou se dirigindo até o quarto, se sentia feliz por ter saído da linha e Azzy ficaria mais calmo depois de brincar com as crianças.

Amora foi a única que o seguiu, ela era a mais curiosa dentre as outras.

Lucien foi até o banheiro contando a pequena sombra sobre o seu dia, enquanto tirava a camiseta.

Amora invadiu seu banho uma vez naquela semana querendo o ajudar a lavar o cabelo, ela era extremamente fofa.

Como das outras vezes amora o ajudou a tomar banho, era engraçado ver ela brincando com as bolhas do shampoo.

_E como foi o dia com o Papai Azzy?

Questionou Lucien vendo a sombra dançar animada em volta de si.

_Ele gosta de você!

_Ele disse isso?

_Surpresa.

_Surpresa?

_Surpresaa! - Repetiu animada

_Danadinha ao que se refere?

_Segredo!

_então... Azzy gosta de mim, planeja uma surpresa só que você não pode contar pq é segredo?

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora