8

665 61 16
                                    

Pov Azriel

Caos, não existia definição melhor para a reunião de ontem.

No final a senhora da outonal e o eris saíram com a mesma postura de quando entraram, como verdadeiros reis.

Ninguém do círculo íntimo conseguiu dormir, comer ou fazer qualquer coisa.

Nyx dormia no colo de feyre depois de chorar muito e Feyre negava as aproximações de Rhysand, a mesma ainda parecia em choque abraçando seu filho enquanto dormia.

Mor chegou e Amren contou tudo que aconteceu a ela, depois as duas ficaram falando mal dos vanserra.

Cassian parecia querer acalmar a Nestha que estava irritada com oq aconteceu, não sobre os vanserra em si, más por feyre jogar a raposa no fogo, sua cabeça latejava pelo choro de Nyx e ela repetia várias vezes a cassian que nunca teriam filhos.

Elain parecia inquieta, Rhysand havia chamado azriel para distrai-la más nada funcionava, a feérica andava de um lado pro outro murmurando coisas que o mestre espião não entendia.

Rhysand estava bebendo, era a única coisa que o impedia de querer fazer um escândalo ou implorar o perdão da parceira de joelhos.

Mas pq ele estava errado?

Hestía lançou a maldição, hestía se deitou com hélion e hestía planejou derrubar os grãos senhores.

Pq ele era culpado?Pq ele tinha que sofrer as consequências dos atos de uma bruxa?

Todos os grãos senhores sabiam que hestía tinha ciúmes de Amarantha e todos a culpavam pelo que Amarantha se tornou, oq não era mentira.

Depois que ela rompeu o laço Amarantha se tornou oq era, a quebra do laço de parceria a enlouqueceu e tudo aquilo era culpa de hestía.

A vida de seu irmão se tornou um inferno, teve que se tornar a vadia de Amarantha pra proteger seu povo, se afastou de sua família e viu sua parceira morrer.

Ele nunca perdoaria hestía, nunca a aceitaria em sua corte.

Azriel jurou ouvir um barulho vindo da lareira, jurou ver uma pequena chama nas cinzas do boneco de pano, más assim que se aproximou e ficou surpreso ao ver a raposa de pano inteira apenas suja das borralhas da lareira.

Como ela não queimou?

Azriel pegou a raposa de pano e fez ela desaparecer nas sombras, depois daria um jeito naquilo e pediria pra Amren ver quantos feitiços tinham na raposa

Ele ia voltar a tentar distrair Elain e se assustou quando viu a mesma com os olhos brancos e as garras amostra arranhando a mesa de madeira

Ia puxar a Elain pra longe da mesa más então ele viu que ela escrevia um nome

Hades

Quem era Hades?

.....

Enquanto isso na corte diurna

Lucien se surpreendeu com algumas servas entrando em seu quarto e o acordando dizendo ser 6:44 da manhã.

Isso era a única coisa que não gostava na corte diurna, todos levantavam na hora que o sol nascia ou até mesmo antes.

Foi obrigado a levantar, elas prepararam um banho para si, tudo isso fazia parte dos mimos da ilha? Talvez devesse ficar mais tempo...

Lucien se banhou e ficou um bom tempo só de toalha já frente do espelho cuidando dos fios vermelhos.

Quando terminou seu ritual capilar ficando satisfeito com o brilho de seu cabelo, Lucien foi procurar a sua mala mas não a encontrou ia chamar as criadas para perguntar más se surpreendeu ao vê-las entrar com um tecido vermelho transparente e algumas correntes douradas.

_Não.....nem pensar.

As criadas se olharam cúmplices antes de se aproximarem de Lucien

.......

_Como eu posso ter deixado 4 criadas praticamente anãs fazerem isso comigo?

Dizia se olhando no espelho completamente vermelho da cabeça aos pés.

Se virou de costas olhando sobre o ombro e vendo sua bunda através daquele tecido, que o caldeirão o protegesse pq sua bunda estava extremamente atrativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se virou de costas olhando sobre o ombro e vendo sua bunda através daquele tecido, que o caldeirão o protegesse pq sua bunda estava extremamente atrativa.

Respirou fundo, não havia como fugir elas roubaram suas malas.

Lucien caminhou até a porta e saiu do seu quarto, pelo menos as criadas deixaram um mapa indicando os locais das atrações da ilha.

Felizmente havia outras pessoas tão ou até mais expostas do que ele em questão de roupas, mas, mesmo assim sentiu os olhares em cima de si e fez um lembrete mental de deixar o cabelo crescer até cobrir sua bunda para a próxima vez que visitasse a diurna.

Quando viu o local da "Reunião" quase caiu, aparentava ser uma mansão completamente feita de ouro

Ouviu seu nome ser chamado e olhou pra trás vendo Jack, emissário da invernal

Ouviu seu nome ser chamado e olhou pra trás vendo Jack, emissário da invernal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack era o protegido dos emissários.
Ele era o mais novo, o menor e mais frágil, então todos cuidavam muito bem de si como se fosse um irmão mais novo.

Jack abraçou Lucien que retribuiu o gesto de imediato

_Sorin foi ousado em escolher sua roupa.

_Foi ele?

_Quem mais seria? Vamos, acho que todos já estão lá dentro.

Diz pegando a mão de Lucien e o puxando pra dentro da mansão dourada

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora