Pov Thesan
Ele tinha ido ao banheiro e eu como melhor parceiro do mundo todinho fiquei puxando o laço, além de relembrar alguns de nossos momentos para enviar sentimentos nada puros para Edward.
Escutava os rosnados altos como uma besta selvagem vindo de dentro do banheiro, mas quem me julgaria? Sou um macho carente poxa!
Quando senti o cheiro de Edward ultrapassar a porta do banheiro liberei o meu instantaneamente, meus instintos gritavam pra mim arrombar a porta mas eu era um macho civilizado.
Edward estava demorando e isso apenas me fazia fantasiar mais, depois de tanto estresse só queria reinvindicar o corpo de seu macho.
Um ofego saiu de meus lábios, o aperto em minhas calças doíam mas eu achava frustrante demais me dar prazer sozinho
Ouvi o barulho da fechadura, mas Edward não havia saído então eu vi isso como um convite pra entrar
praticamente voei até a porta abrindo e quando entrei senti um agarre no meu pescoço enquanto era pressionado na parede.
_Eu não quero conversar, não quero resolver nada e muito menos transar com você.
_Mas eu quero! - respondi como uma criança mimada - Eu quero muito, principalmente a última.
Disse levando as mãos até os quadris de Edward cobertos por uma toalha, se a mãe me deu pq não aproveitar? Eu é que não nego benção.
_Pq você não vai procurar uma parideira pra encher o saco?
_Pq eu faria isso se você já tem o quadril de uma?
Perguntei sentindo o aperto em seu pescoço ficar mais forte me tirando o ar
_O mesmo quadril que você rejeitou por uma fêmea qualquer? Me diz... com quantas fêmeas se deitou enquanto estava na diurna?
_Ta preocupado com isso pq Eddy? Tem medo de eu achar alguém que sente em mim melhor do que você?
Perguntei e senti seus pés saírem do chão, ia acabar morrendo uma hora dessas, más a graça da vida não era se arriscar?
Vi Edward olhar no fundo da minha alma, sorri pra ele sentindo meus pés tocarem de volta o chão e Edward largar meu pescoço, tinha certeza que ficaria a marca roxa dos dedos dele depois e eu faria muito pior!
_Libera pra mim que a gente conversa
_Liberar oq?
Edward não respondeu apenas saiu do banheiro e depois de pensar sozinho no banheiro e perceber oq ele queria dei um grito que com certeza deu pra ouvir da casa inteira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.